Olá mero espectador, vocês verão a historia de um mundo totalmente fora do normal, Preparem-se!
- Hmm olá senhor Heitor, estamos preparando cavaleiros para ajudar-nos na guerra contra os monstros, os olhos deles tem um poder imensurável, criaturas comuns não poderão vence-los, o nosso antigo cavaleiro foi facilmente derrotado em uma luta e ninguém nunca mais o viu, temos medo do que pode ter acontecido.
- Senhor Luke, eu ainda sou um mero humano, não tenho como vencer essas criaturas totalmente malucas, eles são doentes mesmo por ter tentado me recrutar, eu já capturei 4 bandidos armados apenas usando as mãos, porém eles eram BANDIDOS, não monstros.
- Vamos lá cara, você irá passar por um treinamento rígido, porém vai valer a pena, você tem potencial para ser um grande cavaleiro, ou quer se tornar um navegador pra achar o ''Pergaminho Dos Excaliburs'', eu tenho certeza que isso é história para boi dormir.
- Ok, aceito sua proposta, mas já que vou fazer parte do seu exército, eu queria saber mais sobre (Os Olhos Abençoados).
- Pois bem, cada raça tem um olho, os humanos tem olhos azuis, que significam ''Natureza'', as bruxas tem olhos vermelhos que significam ''Magia'', os dragões tem olhos amarelos que significam ''Força'', os monstros tem olhos roxos que significam ''Escuridão'', existem mais raças, porém as outras raças não utilizam olhos, e sim objetos, as raças que utilizam olhos se chamam ''Oculares'' e os que utilizam objetos se chamam ''Matérias'', porém a raça que utiliza matéria, eles não utilizam qualquer objeto, mas sim cajados, minérios mais raros que diamantes, armas com bala de Metano e etc...
- Mas senhor Luke, porque os cavaleiros tem olhos vermelhos se eles não são bruxos?
-A querido Heitor, os cavaleiros após passarem por um treinamento rígido, o corpo deles absorve ''Natureza'' e ''Magia'', porque os treinamentos do exército são nas florestas, que existem animais místicos, e após seu corpo misturar ''Natureza'' com ''Magia'' você cria um vermelho e outro azul, tornando-se um ''Cavaleiro Elemental'' ou conhecidos como ELEMENTAIS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apocalipse Totalmente FATAL
AdventureA história conta um mundo de criaturas que existem monstros, dragões, bruxas, fadas, deuses