04 - Como Uma Filha

305 18 17
                                    

Ola meus amores! Como estão?

Pra quem não lê Escolhas, eu avisei lá que já estou bem da covid, já saí do isolamento. Muito obrigada por todo o carinho de vocês ❤️❤️❤️

O capítulo de hoje é muito especial pra quem sente falta da Trixie, quem gosta dos momentos dela com Lucifer. Eu sou apaixonada com ela e senti muita falta dela nas últimas temporadas. Então aqui está um capítulo para matar a saudade 😍❤️

Além disso tem mais momentos em família, com Lucifer, Chloe e Rory ❤️

Espero que gostem.

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

-Uau – Rory disse com a boca cheia de lasanha e os pais dela riram.

A lasanha estava pronta e estava com um cheiro maravilhoso, o queijo borbulhando. Lucifer tirou os pedaços e colocou no prato de todos eles, e foi sentar ao lado delas. Rory foi a primeira a devorar a lasanha, ansiosa para saber o gosto.

-Bom? – Lucifer perguntou com um sorriso no rosto.

-Muito bom, isso é incrível – ela partiu mais um pedaço e colocou na boca – Você cozinha muito bem  - ela falou mais uma vez com a boca cheia e Lucifer só sabia rir.

-Cadê os modos que te ensinei Rory? – Chloe perguntou com cara de brava e Lucifer riu mais.

-Desculpa mãe – ela engoliu e olhou pra mãe com carinha de cachorro que caiu da mudança – É que isso aqui está muito bom.

-Você definitivamente ia ser o policial mau e eu o bom – Chloe franziu os olhos pra ele que riu mais.

-Você ia estragar ela, isso sim.

-Grandes chances disso acontecer – Chloe não aguentou e sorriu junto com ele, Rory estava comendo olhando para os dois – Quero saber se você gostou – ele apontou para o prato dela.

Chloe partiu um pedaço e levou a boca, só pelo cheiro já dava pra saber que seria muito bom e isso só se confirmou quando ela provou, os sabores explodiram em sua boca. Mas ela decidiu brincar com Lucifer um pouco.

-Hm – ela franziu as sobrancelhas analisando e Lucifer arregalou os olhos, até Rory a olhou, ela podia ver que ele nem estava respirando – Está um delícia – ela disse rindo – Muito bom – Lucifer soltou o ar aliviado.

-Sua danadinha – ela piscou pra ele que riu.

Enquanto eles comiam Lucifer ia contando histórias de quando ele aprendeu a cozinhar certos pratos, Rory e Chloe só escutavam maravilhadas com a riqueza de detalhes e com as histórias incríveis. Rory repetiu a lasanha, assim como seu pai, os dois realmente têm mais em comum do que pensam.

Chloe levantou depois que eles terminaram de comer e foi pegando os pratos.

-O que você pensa que está fazendo? – Lucifer perguntou observando ela ir até a pia.

-Vou lavar as louças – ela disse como se fosse óbvio.

-Não vai não, deixa isso comigo – ele levantou no banco apressado.

-Lucifer você já fez a comida.

-E? – ele franziu as sobrancelhas confuso e sua inocência fez Chloe rir.

-Querido – ela colocou as mãos nos ombros dele – Nós vamos morar juntos a partir de agora e isso significa que vamos dividir as tarefas de casa, você cozinha e eu lavo as louças, no outro dia eu cozinho e você lava, é assim que a vida a dois funciona.

Eternidade | LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora