Pov Anne
O senhor Larusso tem sido bem legal comigo, passamos a maior parte do tempo juntos, já que estou o ajudando na concessionária, e o mesmo está me ensinando o karatê do Miyagi-do, já disse isso?
Ao contrário de sua esposa, acredito que ela não gosta muito de mim, minha relação com Sam ficou muito difícil, para não dizer insuportável, desde que fui morar em sua casa, tentei fazer as pazes, por sei lá o que, mas a garota está mais ocupada querendo odiar tudo e todos.
Não gosto de pensar, que uma amizade substitui a outra, mas Tory e Robby se tornaram meus melhores amigos, era pra ela o bolo, a garota me contou que seus pais se conheceram naquela confeitaria, então pensei por que não? Sei que eles não estão mais juntos, mas ainda sim é importante para ela, talvez eu esteja tagarelando demais, ou talvez Robby já tenha explicado tudo, temos jeitos diferentes de contar histórias...
Meu treino havia acabado de terminar, estava voltando para casa, quando meu celular começa a tocar, sorrio sem perceber ao ver o nome Robby na tela.
__ Anne preciso da sua ajuda!! Antes que eu pudesse abrir a boca para dizer algo, escutei a voz de Robby.
__ bom dia pra você também. Digo irônica__ o que houve? Pergunto
Robby começou a falar rápido demais, fazendo minha cabeça começar a rodar.
__ não vou te ajudar!! Digo por fim
Minutos depois...
__ achei que não fosse me ajudar. Disse Robby vindo em minha direção, reviro os olhos e percebo que ele não estava sozinho, e sim, com um menino pouco mais baixo que ele, de olhos e cabelos pretos e pele de tom escura.
__ sua namorada é bonita. Disse o garoto, sinto minhas bochechas queimarem na hora.
__ eu sei. Disse Robby com um sorriso convencido no rosto.
__ você seria? Pergunto para o garoto
__ kenny. Respondeu sorrindo de orelha a orelha
__ então... O que houve? Pergunto para os garotos
__ uma briga na escola... Começou Robby
__ mas você nem está estudando... Robby se você...o interrompi fechando a cara
__ na verdade... Fui eu. Disse kenny meio tímido com as mãos atrás das costas, sorri para o garoto, desfazendo a cara fechada.
__ ainda não entendi como precisam da minha ajuda. Digo
__ vamos fingir ser os pais dele. Explicou Robby, meu queixo caiu, eu esperava tudo, menos isso, pensei
Minutos depois..
Na escola
Estávamos todos na sala de espera, esperando a diretora, que estava em uma reunião no momento, eu não concordava com aquela "ideia", mas kenny não queria que sua mãe ficasse desapontada com ele, já que a mesma trabalha a maior parte do dia.
Assim que fomos chamados para sala da diretora, estava um silêncio estranho no local, e a diretora encarava eu e Robby de uma maneira estranha, e ameaçadora, estava sentindo um frio no corpo todo, não conseguia a encarar por muito tempo.
__ então vocês são os pais de kenny Payne? Ela perguntou desconfiada.
__ sim... Desculpe o nervosismo... Somos meio novos nisso. Digo dando um sorriso torto.
__ dá pra perceber. Disse ela rudemente, vou tentar não me ofender, pensei__ bem novos. Ela parecia estar falando consigo mesmo__ gostaria que vissem isso. Disse ela nos entregando um tablet, vídeos de kenny sendo perseguido por alguns meninos, que não consegui ver os rostos.
__ espero que eles estejam sendo punidos. Disse Robby com uma expressão séria
__ estamos cuidando disso... Respondeu pensativa, mas ao mesmo tempo confiante.
__ ficamos felizes em saber disso... Trabalhamos muito... E acabamos de adota-lo... Então gostaríamos de ficar por dentro de todos os assuntos. Digo, talvez imaginando demais, e dando detalhes exagerados.
__ ohh vocês o adotaram. Disse ela e sorriu pela primeira vez, devo ficar feliz com isso? Me perguntei, __ com o que trabalham? Perguntou
Pensa, pensa, pensa, por que fui abrir minha boca? Pensei...
__ ela é uma estrela de cinema... Né amor?! Disse Robby colocando sua mão em minha perna, apenas concordei e segurei o fôlego.
__ e você? A mulher perguntou a Robby, que ficou mais branco que o normal, o garoto kenny parecia estar se divertindo com a situação.
__ concessionária de automóveis... Mas você não deve conhecer... É de outra cidade... Muito... Muito muito... longe. Disse Robby se engasgando nas palavras
Quando a reunião finalmente acabou, pude respirar aliviada, e acredito que não fui só eu, já que a cor de Robby parecia estar voltando aos poucos.
__ Anne?!! Escutei a voz do senhor Larusso, Robby nessa hora já parecia uma fantasma, me virei com uma sorriso no rosto, para tentar amenizar algo...
__ senhor Larusso... E senhora Larusso... Digo sentindo meu rosto doer de tanto sorrir, agora que ela me odeia de uma vez, pensei...
Notas da autora: o que acharam?
Os próximos capítulos, vão ser sobre as desavenças entre o Miyagi-do e o cobra Kai.
Não se esqueçam de votar e comentar, desculpem os erros.
Até o próximo capítulo...
Lembre-se plágio é crime!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai- Robby keene
FanfictionAmigos desde a infância, mesmo ela tendo sido bem problemática para ambos, inseparáveis até uma mudança inesperada. Robby se muda com sua mãe e seu padrasto, e acaba na mesma cidade que seu pai, tendo um reencontro um tanto complicado, mas outro re...