Devo ter sentado na beira da minha cama uma hora inteira apenas olhando para os padrões das ranhuras feitas na madeira das tábuas do assoalho.
Estou sentado aqui pensando no que fazer. Eu nem sei quando ela foi embora.
Sei embora o que sua partida sugere e odeio me aventurar no caminho da escuridão e da maldita desgraça.A noite passada não foi uma foda casual onde deveríamos ter uma noite e parar.
Esse é o entendimento que as mulheres com quem namoro têm. Elas sabem que vão embora pela manhã. Tudo o que será entre nós é foder e é isso.
É a merda do porque me sinto tão mal por Rosé, porque ela não merecia estar com um cara em quem deu sua confiança... também conhecido como eu... tratá-la como uma merda.
Jennie é a exceção e ela sabe disso. Eu só... estou com medo do que possa me dizer.Mas se há uma coisa que odeio no mundo junto com o desamparo e a fraqueza, é o medo.
Eu me levanto e fico pronto, decidindo que não permitirei que o medo venha até mim.
Como ontem, só há uma maneira de descobrir o que está acontecendo e é ir vê-la.Eu paro em sua casa meia hora depois na minha moto. Escolhi ela hoje por causa da liberdade que sinto quando estou pilotando.
Donny abre a porta antes que eu tenha a chance de tocar a campainha e enquanto ele olha para minha moto com uma pitada de desaprovação, sei que esse filho da puta não vai dizer nada para mim. Definitivamente não quando ele vê meu rosto e sabe que não deve foder comigo.Não o vejo há dez anos e ainda quero matar sua bunda. Quando trabalhamos juntos, eu era conhecido na época por causa da minha
família, mas ele sentiu que tinha algo a dizer sobre o que fiz e meu envolvimento com sua garota, porque era o favorito do senhor do
crime. Fazendo seus investimentos e ganhando milhões. Então perdeu tudo.Ele está parado na varanda olhando para mim enquanto subo as escadas. Ele tem a mesma aparência de Janny. Fino e magro.
É o olhar de um pai doente e preocupado que provavelmente tem pesadelos todas as noites por sua preocupação com a filha.— Taehyung. — ele me cumprimenta com um breve aceno de cabeça e um leve sorriso.
Eu não posso acreditar que estou calmo o suficiente para estender minha mão e apertar a dele. Não posso acreditar que estou calmo o
suficiente para não enfiar o rosto dele no chão, quebrar seus dedos um por um e bater os dentes em sua garganta.— Olá. —simplesmente respondo.
Acho que sempre sentirei essa angústia quando se trata dele, porque não importa o ângulo que alguém olhe para o passado, os pesadelos acontecem por causa dele.
Posso pensar em Jennie e me lembrar dos gritos de minha equipe na casa dos meus pais, pessoas que eram nossa família, assassinadas por Antonio.
Para mim, foi culpa de Donny. Então, estou surpreso de poder mostrar essa atitude calma.— Jennie está aqui? — pergunto.
— Ela está em seu quarto. Você pode subir e vê-la. Ela chegou há pouco e parecia... chateada.
Esta deve ser definitivamente a nova versão dele, porque nunca teria dito tantas palavras para mim no passado e nunca as teria dito em relação a Jennie.
— Obrigado, ela disse por que estava chateada? — sondo.
— Não, não poderia ter sido você. No passado, eu sabia quando ela tinha visto você. Era... bem, só o rosto dela era o suficiente para me deixar saber quando estava com você. Todo mundo pensava que estava no escuro sobre tudo isso. Acho que estava e tinha outras coisas com que me preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark (Taennie/Vnnie) LIVRO 2
FantasíaBem vindo-a Esperamos que você goste de nossas festas de máscaras. Nosso objetivo é conectá-lo com suas fantasias mais selvagens. Para emocionar e empolgar você ao mesmo tempo em um lugar onde pode simplesmente ser você mesmo. Quando as máscaras se...