Sentia a água quente escorrendo pelo meu corpo, relaxando os músculos tensos pelo dia de trabalho.
Os últimos preparativos para o lançamento de “BE” estava exigindo muito de todos os membros; praticávamos vocal e, principalmente, as danças.
Hoseok hyung poderia ser um verdadeiro raio de sol e uma pessoa muito alegre, mas quando se tratava das coreografias do grupo era muito exigente. Ele não costuma dizer nada quando alguém erra, nem ao menos chama atenção, apenas o olhar afiado que ele lança pelo espelho faz qualquer um se encolher.
Mesmo estando bastante cansado, eu sabia que os hyungs eram os mais afetados pela aproximação da data tão esperada. Yoongi hyung sentia-se frustrado por não poder participar das promoções por causa da cirurgia recente, estava em Daegu com sua família e mandava mensagem todos os dias dizendo que estava se recuperando bem.
Hoseok hyung se cobrava muito tanto com as músicas que ele estava ajudando a produzir quanto com as coreografias, além da responsabilidade de passá-las para nós.
Jin hyung, como o mais velho, sentia que devia cuidar de todo mundo, querendo deixar todos no grupo mais relaxados, fazendo suas piadas e brincadeiras, mesmo que estivesse tão estressado quanto o restante de nós.
Mesmo sabendo disso, eu tinha certeza que Namjoon hyung, meu namorado, era o mais estressado. Com aquela mania de se cobrar demais e querer levar todas as responsabilidades do grupo em suas costas, além de ficar regravando as suas partes nas músicas diversas vezes para garantir que estivessem perfeitas.
Com certeza ele está em seu estúdio.
Pensando nisso, desliguei o chuveiro e me sequei rapidamente. Vesti uma de minhas camisas largas e uma calça de moletom, o inverno estava chegando mas o aquecedor de nosso dormitório não deixava nenhum frio entrar.
Andei até o estúdio de Namjoon e não pude conter um suspiro ao ver que, sim, ele ainda estava lá dentro, mesmo passando das onze da noite.
Abri a porta devagar e sorri ladino ao ver meu namorado todo concentrado na melodia da música título de “BE”, Life goes on. Faltava menos de uma semana para o lançamento e ele ainda se arriscava a “corrigir” alguma coisa. Haviam alguns copos de lámen vazios sob a mesa ao seu lado, assim como uma garrafinha de água pela metade.
— Pelo menos você comeu — falei vendo-o se sobressaltar na cadeira pelo susto.
Ri nasalmente e me aproximei enquanto ele murmurava “você me assustou”, virando-se novamente para a tela do computador.
— Já está muito tarde, hyung — informei, tocando seus ombros quando fiquei próximo o suficiente de si. Seu olhar, porém, continuava focado no que fazia.
— Só estou revendo algumas coisas — disse baixinho, remixando a faixa. Fiquei ao seu lado e me sentei em seu colo, de forma meio desconfortável por conta dos braços da cadeira. — Kookie, deixa eu terminar — pediu baixinho, tentando me tirar de cima de si, sem sucesso.
— Faltam oito dias pro lançamento, Bang Pd-nim te mata se você mexer em alguma coisa agora — retruquei, rindo baixinho de sua expressão levemente frustrada.
Acariciei seus ombros, notando o quão tenso ele estava, enquanto deixava alguns beijinhos por suas bochechas.
— Deixa disso, os armys vão amar. Tudo que você faz é perfeito — sussurrei, perto de seu rosto. — Agora você deve descansar, amanhã vamos ter que praticar a coreografia de novo. E você não quer que Hobi hyung chame sua atenção de novo, não é?
— Não — suspirou ele, cansado. — Eu só…
— Estou preocupado — falei ao mesmo tempo que ele, causando alguns risos em ambos. — Hyung, está tudo perfeito. Nossos fãs vão amar, como eles amam tudo que você produz. Assim como eu amo tudo que você faz. Mas eu tenho certeza que eles vão ficar bem chateados se souberem que você não está se cuidando direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Constelações do Amor • namkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jungkook vê no twitter que, segundo uma lenda, onde você tem pintinhas é onde sua alma gêmea gostava de beijar você em outra vida, então decide beijar todas as pintinhas de Namjoon. [história postada originalmente no NamkookCafe]