Ohayo, espero que gostem dese mini amostra de um dos meus shipps preferidos com meus dois personagens preferidos!Não sou muito bom escrevendo e eu realmente não sei se isso está bom, maas, escrevo por diversão então... ya. Boa leitura!
────────────────────────────────────
.
Denki esfregou as mãos juntas enquanto descia as escadas do dormitório, o coração a mil e o nariz suava em baixo da máscara que usava. Parou no último degrau e passou os olhos no salão em busca da pessoa que estava causando ansiedade em seu ser, sorriu ao ver o loiro de olhos carmesim encostado na porta de entrada do dormitório.
Se aproximou a passos apressados e logo estava na frente do maior com as mãos fechadas em punhos do lado do corpo enquanto esperava algum fala do mesmo, Katsuki revirou os olhos e avisou a Kirishima que estava no sofá com Mina que iria sair. O amigo ruivo apenas fez um sinal positivo com a mão sem desviar o olhar da namorada que pintava suas unhas e falava sobre alguma fofoca contada por Uraraka. Bakugou enfiou as mãos nos bolsos não sem antes abrir a porta e esperou o de cabelos amarelos passar na frente antes de o seguir batendo a porta do local. Suspirou enquanto caminhava ao lado do menor rumo ao centro da cidade, não sabia ao certo o que sentia por Kaminari, não o odiava, de maneira alguma, mas as sensações que apossavam de seu corpo sempre que ficava sozinho com ele o davam raiva.
Não consegui se concentrar direito, sua mente bloqueava qualquer apelido ou fala grosseira que normalmente daria ao rapaz, sempre reparava em cada movimento do mesmo e sabia de cor todas as coisas preferidas de Denki. Isso o irritava tanto quanto animava o dito cujo, Kaminari sabia muito bem que sensações eram aquelas já sentia elas a um tempo desde que se aproximou do loiro por insistência de Kirishima, primeiro achou que fosse apenas atração física até porque Bakugou era e ainda é um pedaço de mal caminho, enfim, depois de alguns meses convivendo com o maior percebeu que não era apenas isso, ia muito além. E lógico foi se consultar com a única pessoa que conseguiria responder todas sua perguntas pacientemente, Midoriya.
O esverdeado ficou surpreso no início, entretanto fez questão de responder todas as dúvidas do amarelado. Não era tão difícil de explicar depois que percebeu que eram as mesmas coisas que sentia quando estava com seu namorado, Todoroki. Denki não se acostumou de início, foi algo difícil de se lidar, porém com o passar dos dias conseguiu se acostumar e aceitar aqueles sentimentos e agora não tinha mais problemas e achava até divertido a maneira que sentia arrepios e a adrenalina nas veias toda vez que conversava com o loiro. Riu baixo antes de olhar para Bakugou que olhava para frente e logo voltou a olhar a mesma direção reparando que estavam próximo do destino escolhido.
Seria a primeira vez que levava alguém, além de Jirou, para um dos eventos de Kpop que participava. Era viciado de carteirinha nos grupos coreanos, não perdia nenhuma estreia de música ou MV e sempre que podia comprava mais artigos e acessórios de seus idols favoritos.
─ Quanto folgado junto, sério que vem tanta gente assim só por causa de garotos que dançam? ─ Perguntou o loiro mais alto naquele seu jeito arrogante, que agora tinha diminuído consideravelmente quando se dirigia a Denki, o último citado riu e moveu os ombros olhando pra multidão já procurando a área de randoms de músicas, podia ter mentido para Mina ao disser que não dançava mas não tinha culpa, fazia aquilo apenas por diversão e com certeza a garota o arrastaria para algum de seus vídeos de cover se soubesse.
─ Eles vem mais por causa da música, comidas que normalmente vendem e é claro, os randoms. Aliás... vem comigo. ─ Não hesitou em pegar em um dos braços do garoto o puxando consigo indo em direção a um grupo consideravelmente grande de pessoas que formavam uma roda, no meio delas algumas dançavam uma das músicas que tocava. Bakugou franziu o cenho e ajeitou a máscara no rosto antes de ser arrastado até um espaço mais vazio mas sem pisar no meio da roda, não sabia dançar e não queria se arriscar de ficar na frente para ser empurrado lá pro meio.
Kaminari se animou dando pulinhos no lugar em que estava antes de tentar identificar a música, podia escutar o instrumental de Money da Lalisa começar a tocar, se dirigiu até o meio da roda com algumas pessoas dando algumas voltas pequenas onde estava antes do refrão começar e então reproduzir os passos da coreografia junto com os outros. Riu alto ali se sentia confortável, dançando em meio a pessoas que não o conheciam e não davam a mínima importância se errava um passo aqui e ali, estavam lá pra se divertir.
Bakugou arregalou os olhos de leve logo disfarçando ao que perceber onde o menor estava, se escorou em um dos pilares próximos, o que era bem fácil de achar por estarem no hall do shopping principal, e cruzou os braços observando Kaminari rir e concluir perfeitamente os passos das músicas que tocavam. Não sabia desse talento escondido do amarelo, com certeza Mina ficaria puta se soubesse daquilo e acusaria Denki de traição ao squad por ter mentido para si. Negou com a cabeça espantando os pensamentos e voltou a olhar para o centro vendo agora o menor junto de mais duas pessoas dançando livremente.
Sorriu pequeno, nunca achou que ver alguém se divertindo lhe daria tanta satisfação mas aqui estava ele, apenas observando Kaminari rir com as pessoas a sua volta enquanto reproduzia passos de coreografias prontas. Aquilo lhe assustava e muito, a sensação quente e confortável que se instalou em seu peito lhe assustava, a emoção e o orgulho que sentiu do menor por uma coisa tão pequena o fazia sentir apavorado. Nunca em sua vida tinha sentido algo assim por alguém, nem mesmo por seus pais. Óbvio que sentia orgulho da velha e do pai, eles eram as pessoas mais importantes de sua vida mesmo que não admitisse isso em voz alta, mas ali e agora, segurando uma garrafa de água enquanto esperava o menor se aproximar de si ofegante por ter se movimentado demais, Katsuki percebeu que talvez... e só talvez, poderia abrir uma exceção além de seus pais em sua lista de favoritos. E isso o assustava.
.────────────────────────────────────
Eu realmente achei que ia ficar melhor, porém, ainda me sinto orgulhoso do resultado.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Beijos e quem sabe até a próxima ;D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Person
FanfictionBakuKami - Gay - OneShot "Sorriu pequeno, nunca achou que ver alguém se divertindo lhe daria tanta satisfação mas aqui estava ele, apenas observando-o rir com as pessoas a sua volta enquanto reproduzia passos de coreografias prontas. Aquilo lhe ass...