.Eu estava deitada na minha cama, provavelmente no quinto sono, ou seja, o sono mais top das galáxias, estava tudo perfeito até... o maldito do despertador tocar no último volume -Aaa -(Enviado do cão!)-pensei enquanto caminhava lentamente até o celular para desliga-lo
Nota mental...*conferir a benção, do meu celular pra nunca mais acordar no susto!*. Ao levantar eu fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene, tomei meu café e troquei pra ir pra aquele hospício que eu chamo de escola.
.Olhei a hora no meu celular, 6:40, ótimo!, Eu tinha vinte minutos pra chegar lá sem ter que sair correndo!,bom... Agora é só ir
Mas pra minha (in) felicidade quando eu mal acabo de pisar lá,sou parada por um grupo de populares que na Maioria das vezes só me procura pra encher o saco:
-
Olha só o que temos aqui!- diz o
A primeira deprava.-Hoje não Karry!, Me deixa em paz!, Não tô afim de dar uma de cadela pra ficar seguindo você!-disse eu tentando ser o mais ríspida possível.
-Oooh...a nerdizinha ficou bravinha!, não é fofo galera!,mas...que pena que eu não te perguntei nada Escória!-hmpf ..."escória", quem ela pensa que é?, Ela acha que só porque é popular ou porque os pais são "ricos" que ela é superior...mais que clichê infantil!, Passei andando por ela e suas lacaiais (que tava mais pra Lacraias mesmo), as ignorando totalmente enquanto aquela loira falsificada preparava o seu típico discurso, onde ela se exaltava e partia pra baixaria.
-Como ousa me ignorar sua nojenta!, Eu não mandei você sair ridícula!-eu continuei andando tranquilamente como se ela nem existisse.
-Hah!, Você é mesmo uma covarde Zayra, nem mesmo me enfrenta de frente! Você é tipo um... Cachorrinho vira-lata covarde que só enfia o rabinho entre as pernas e saí correndo!- ok...aquela hora eu fiquei bem irritada, eu tava louca pra virar e falar umas poucas e boas pra ela e quem sabe talvez até mesmo arrancar aquele mega hair de 1,99 dela, mas me contive o máximo e foquei em continuar seguindo em frente até que...
-NÃO se ATREVA a me ignorar SUA CADELINHA COVARDE!-ela agarrou meu pulso firmemente me jogando no chão enquanto sua gangue apenas ria da minha desgraça enquanto me chingavam de tudo o que vinham na cabeça.
Eu me levantei, arrumei e tirei o pó das minhas roupas, e armeum lhe dar o golpe, naquele momento eu não estava só com raiva... eu estava possessa !, mas antes mesmo que eu podesse revidar o sinal tocou nos indicando que a primeira aula, começaria em poucos minutos.-Não pense que está a salvo Kambara!, Afinal, você não vai ter o sinal prá te salvar da saídahahaha-disse ela saindo dali rindo como uma gazela louca.
As aulas passaram tranquilas, acho que se não fosse Karry e suas galinhas eu gostaria bem mais da escola, o que me lembra que vou ter que sair primeiro da sala, pelo menos um trinta segundos antes do sinal bater, já que ela disse que me pegaria na saída, me chame do que quiser mas eu não seria tão trouxa ao ponto de sair por último e dar de cara com um bando de cobras andantes, se fosse só de uma eu daria conta isso com certeza mas quatro já era demais.
O quarteto de cobras epiléticas era composto por:
Karry Tompson= uma loira falsificada de olhos âmbar, líder do grupo, ela é o que eu diria de filhinha de papai, esnobe, arrogante e mimada do tipo que faz tudo pra chamar a atenção e pra conseguir o que quer e...Ah! é mesmo ela tem um fetiche de humilhar pessoas mais novas, nerds e que tenham religião, e por um motivo desconhecido ama me usar de saco de pancadas, sejam elas verbais ou físicas.
Camily Eduards= camily é melhor amiga de Karry e guarda todos os seus segredos, ela é leal mais muito trouxa já que, Karry não pega leve nem mesmo com ela, resumindo ela é seu capacho, que sempre concorda com suas ações independente de qual seja, e quando discorda fica apenas em silêncio guardando sua opinião apenas pra sì mesma, tem cabelos ruivos e olhos castanhos claros.
Jamile e Lucy=são gêmeas quase idênticas, sendo Lucy a mais velha e Jamile a mais nova,elas são do tipo Maria vai com as outras, Jamile é a personificação da fofoca, e vive querendo saber da vida alheia, e também vive fazendo pegadinha com quase todo mundo, já Lucy é meio que escrava das matérias da Karry, as duas São morenas com o cabelo castanho claro meio ondulado,a única coisa que diferencia as duas são os olhos, a mais velha tinha os olhos de cor azul claro, já a mais nova castanhos.
Eu nunca entendi o real motivo de elas tratarem os outros assim, principalmente eu que nem sequer falava com elas, aliás acho que ainda não me apresentei a vocês, Meu nome é Zayra cayubi kambara, eu tenho 15 anos, sou do Brasil,moro com os meus pais e minha irmã caçula Heloísa de 6 anos, eu sou morena quase branca, tenho cabelos castanho escuro logo que no sol fica com mechas ligeiramente ruivas e olhos quase Ônix que também mudam de cor ao sol ficando castanho avermelhado forte ou como diz a minha mãe (olhos de vampiros)
Nesse momento, eu estou contando os minutos, pra sair correndo daquela sala, faltando apenas trinta segundos para o sinal tocar , eu saí correndo, passando despercebida pelas monitoras, e indo direto pra casa, mau sabia eu o que o viria acontecer no caminho.
Daylake:20/02/22.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Lake ( 1vol a lenda esquecida)
Mystery / Thriller."Quero que conheça, James! ...seu irmão mais velho!"- Irmão mais velho?, ele disse isso mesmo?. "desculpe mais... ele não é meu irmão e eu não te conheço, então peço que se retire da minha sala, porque se vc não percebeu está chamando muita a...