- Now my baby is dancing...

96 8 5
                                    

...but she's dancing with another man!

Olá meus amores, como vocês estão?♡

Primeira fic do ano e já é com inspiração na música que mais me faz chorar, que delícia não é?
Enfim, eu resolvi postar essa one porque o plot com 'When I Was Your Man' era um que já queria escrever faz tempo e hoje a ideia veio simplesmente do nada e eu adorei, não está a melhor coisa do mundo afinal escrevi em apenas um dia mas espero que gostem!

•••

A mesma cama, mas ela parece um pouco maior agora
Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes
Quando nossos amigos falam sobre você, tudo o que faz é me derrubar
Porque meu coração se parte um pouco quando ouço seu nome
Tudo soa como ooh, ooh, ooh, hoo

Jeno sempre se culpou por ter partido, era sim uma oportunidade que mudaria toda a sua vida e não poderia deixar passar, mas se sentia mal por ter deixado para trás a única pessoa que mais te amava e a que ele mesmo amava. Huang Renjun era o sonho de qualquer pessoa como namorado — era amoroso, carinhoso, fiel, confidente, um amigo quando necessário, um ombro para chorar, um corpinho para abraçar até se sentir revigorado, às vezes ranzinza mas desmontava quando recebia beijinhos nas bochechas gordinhas, o sonho mais distante que o Lee teve o prazer de conquistar e ter em seus braços por cinco anos de relacionamento.

Amou o Huang tão profundamente que seu coração chegava a doer, e aquele dia no aeroporto foi o mais difícil de todos. O estrangeiro chorava tanto enquanto abraçava Lee Donghyuck, seu melhor amigo, mas ainda assim mantinha o adorável sorriso nos lábios como um encorajamento para o namorado que partia para cada vez mais longe de si. Tentaram mais do que tudo manterem um relacionamento a distância, mas Jeno não queria aquilo para seu garoto, tudo colaborava para um término e foi numa sexta-feira a noite do horário coreano que ambos tiveram a conversa mais dolorosa de todos os anos de namoro. Queriam manter a amizade, afinal se conheciam há tantos anos, mas apenas eles dois sabiam o quanto aquilo machucava — foi com o pensamento de deixar seu amor ir que Jeno simplesmente desapareceu completamente da vida do chinês deixando como última mensagem apenas um "se cuida e eu te amo!♡". Foi triste mas necessário.

Hmm, jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter lhe dado todas as minhas horas quando eu tive a chance
Ter levado você a todas as festas, porque tudo o que você queria fazer era dançar
Agora meu garoto está dançando, mas está dançando com um outro homem

Voltar para a Coreia do Sul depois de praticamente seis anos longe foi uma tarefa difícil. Estava tão acostumado com sua rotina nos Estados Unidos que a readaptação demorou longos meses, mas ainda bem que teve a companhia do confuso e desastrado Mark Lee, um canadense que conheceu na universidade e desde então se tornaram inseparáveis, quando resolveu voltar para seu país de origem teve o apoio e a presença do mais velho que topou o desafio de morarem juntos naquele país asiático.

Meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meu jeito egoísta
Fizeram com que um garoto bom e forte como você saísse da minha vida
Agora eu nunca, nunca conseguirei limpar a confusão que eu fiz, oh
E isso me assombra toda vez em que fecho meus olhos
Tudo isso soa como, uh, uh, uh, uh, uh

Não tinha esperança de encontrar Renjun com os braços abertos esperando por si, afinal nem ele mesmo conseguiu tal feito. Mas encontrá-lo no parque abraçado com outro homem enquanto esbanjava felicidade foi uma tortura necessária para saber que sim, seu garoto estava bem e isso era apenas o que importava. Conversar com ele após tudo foi estranho e levemente desconfortável, mas Na Jaemin fez de tudo para acalmar ambos os ânimos inclusive o dele próprio — encontrar o ex de seu atual noivo não parecia um dos melhores cenários do mundo, mas sabia da história que eles tiveram no passado e concordava que mereciam uma conversa digna para esclarecer as coisas e colocar as cartas na mesa.

Hmm, jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter lhe dado todas as minhas horas quando eu tive a chance
Ter levado você a todas as festas, porque tudo o que você queria fazer era dançar
Agora minha garota está dançando, mas está dançando com um outro homem

Por incrível que pareça as coisas se resolveram mais fácil do que imaginado e Jeno percebeu o quão bem aquele homem fazia seu garoto se sentir, não precisava de mais nada, mesmo que seu coração doesse ao constatar isso, havia perdido Renjun há muito tempo.

Embora isso doa
Eu serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Oh, eu sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar e me desculpar pelos meus erros
Mas eu só quero que você saiba

Não queria ficar no caminho do chinês, mas ele parecia disposto a não deixá-lo partir novamente. Conseguiram fortalecer a amizade que tinha se desgastado e Jaemin inclusive conquistou um espaço no coração do Lee, era um bom amigo no final das contas.

Donghyuck temia toda aquela situação e o que causaria na cabeça de Renjun mas não se intrometeu, ele parecia feliz demais para ao menos cogitar estragar aquele sorrisinho lindo e puro. Sua guarda só começou a abaixar para o lado do Lee mais velho quando o viu ajudando nos preparativos do casamento e inclusive, lhe ajudando a se aproximar do canadense meio desligado da realidade.

Espero que ele lhe compre flores, espero que ele segure sua mão
Que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance
Que leve você a todas as festas
Porque me lembro do quanto você amava dançar

No final das contas todos tinham encontrado seu próprio lugar no meio daquela confusão. Mark pediu Hyuck em namoro, Jaemin e Renjun adotaram um lindo garotinho chamado Jisung, e Jeno, bem… Se permitiu seguir em frente com a mente e coração livres de angústias, acabando por conhecer um rapaz sensacional chamado Chenle.

Ainda tinha algumas pendências a serem resolvidas com seus próprios sentimentos e coração, mas naquele momento vivia um momento em que estava cercado de coisas boas e pessoas maravilhosas.

Seu amor pelo Huang jamais desapareceria, estaria sempre ali presente no seu ser, mas agora com um carinho gigantesco acima de qualquer questão amorosa. Desejava que todos fossem felizes, principalmente seu eterno garoto que mesmo nos braços de outro, ainda era seu bem mais precioso.

Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando era o seu homem
Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando era o seu homem

When I Was Your Man • Noren.Onde histórias criam vida. Descubra agora