Me desculpem pelo sumiço , estava dando um tempo...
Pov Antoinette Topaz
Até agora não estava acreditando que bati em Heather , não queria ter que partir para a violência e muito menos que Cheryl me visse batendo em alguém , não sei o que me deu , só sei que me subiu uma raiva súbita por ouvir Heather chamando Cheryl daquela forma e também eu já não aguentava mais suas gracinhas , ontem à noite depois de tudo Cheryl me ligou perguntando como eu estava , as meninas me falaram que pediram para ela me dar um tempo e eu agradeço por isso , não queria de forma alguma agir de forma grosseira.
- Vamos Toni , a aula começa em 10 minutos e você não vai querer se atrasar para a primeira aula não é?Perguntou e piscou para mim.
- A primeira aula é de química ? Perguntei.
- Exatamente.
Me levantei rápido pegando minha mochila e desci junto com as duas , caminhei direto para a sala que Cheryl dá aula e me sentei onde sempre sento sendo acompanhada por Verônica que senta ao meu lado e Lauren que senta do meu outro lado, logo a movimentação de garotas aumentaram , praticamente todas já estavam ali , olhei para a porta e vi Heather entrar com seu trio , Ariana Grande e Sofia Carson. Conseguia ver o lábio de Heather cortado , causado pelo meu anel é um corte em sua sobrancelha , elas passaram me olhando de forma feia e eu apenas desviei meu olhar.
- Porra Toni , pensei que você tinha deformado a cara dela , mas só teve alguns cortes. Falou Lauren e Ronnie riu.
- Não deu tempo de fazer muita coisa. Falei dando os ombros.
- Bom dia meninas!!
Todas ficaram em silêncio para observar Cheryl desfilar até sua mesa , seus cabelos diferente dos outros dias estavam totalmente lisos , essa mulher não consegue ficar feia??? Sua calça social azul marinho colada em seu corpo deixando seu bumbum bem levantando e sua camisa social branca que me deixava ver um pouco do seu sutiã preto por baixo dela.
- Bom dia!! Todas responderam.
- Pelo visto estão animadas hoje. Falou Cheryl.
- É porque já é quarta , já se foi metade da semana. Falou Lauren fazendo algumas meninas rirem baixo.
- Ah sim, vocês só pensam no final de semana. Cheryl disse e algumas deram um gritinho de felicidade.
- Bom , que bom que estão animadas hoje...porque vamos falar de algo que deixa qualquer mulher animada. Falou Cheryl.
- Vamos falar de dinheiro na aula de química ? Perguntou Ariana e todas riram.
- Não Ariana , não vamos falar de dinheiro na minha aula , vocês já falam muito sobre isso na aula do professor Ricardo. Falou.
- Então , o que vai ser. Perguntou Heather.
- Hoje vamos falar de...
Cheryl foi até sua bolsa e pegou um giz branco , caminhou até o quadro e começou a escrever com sua letra perfeita.
- Orgasmos. Disse simples e todas soltaram risadas baixas.
- Espera , tenho quase certeza que isso se estuda em Biologia. Disse Ariana.
- Você está certa , mas o diretor escolheu um professor por turma para dar essa aula como uma palestra e eu fui a escolhida dessa turma. Então...O que vocês tem a me dizer sobre isso? Perguntou se sentando em sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Arte para garotas (G!P)
Fiksi PenggemarCheryl Blossom é professora de Química em uma das melhores escolas de artes de Los Angeles , estava tudo indo muito bem com suas aulas até uma aluna nova aparecer e começar a balançar seu coração com o seu jeito de ser. Antoinette Topaz foi obrigada...