Pov Anne
Passei a noite em claro, é difícil explicar o porquê, mas sempre que eu fechava os olhos, Jack vinha em minha mente, sinto sua falta a cada segundo...
Decidi visitar Tory, e a ajudar com as crianças, tentar distrair minha mente, mas quando cheguei na casa da garota, não a encontrei, fiquei por lá, a esperando chegar, estava brincando com as crianças, quando escuto o som da porta ser aberta, olho em direção ao lugar, e vejo Tory e Robby entrando pela mesma, estavam encharcados da cabeça aos pés.
__ Robby?!! Digo estranhando a presença do garoto, e o mesmo olha em minha direção, apenas agora notando minha presença__ o que houve? Perguntou para os dois
__ Samantha e seus amiguinhos. Respondeu Tory__ armaram uma armadilha pra gente. Explicou ela torcendo os cabelos.
__ armadilha? Penso alto, e os dois olham pra mim
__ estavam provocando kenny... Nós o defendemos e combinamos de nós resolver em um campo... Quando chegamos lá... Isso! Tory disse apontando para seu corpo molhado
__ mas... Isso não vai ficar assim!! Exclamou Robby irritado, se pronunciando pela primeira vez, Tory concordou com o garoto, e o mesmo passou por mim que nem um vulto, e saiu da casa batendo a porta.
__ você está bem? Perguntou Tory tocando meu braço
__ eu sempre estou bem... Preciso ir... tenho treino com o senhor Larusso... Te vejo depois?! Pergunto e ela concorda
__ Anne?! Escutei sua voz me chamando, e me virei para a garota __ sabe que uma hora vai ter que escolher um lado... Ou o nós ou eles... Certo? Perguntou, não respondi, apenas sorri minimamente, e sai da casa.
No Miyagi-do...
Juntar os dojos, havia sido uma boa ideia, tirando as brigas, mas isso era o de menos, o pessoal havia tido uma ideia para cada um treinar separado ou sem atrapalhar o outro, e por enquanto, estava dando certo.
Também havia uma aposta no ar, entre os três dojos, o cobra Kai, Miyagi-do e o presas de águia, quem ganhasse no torneio final, poderia continuar ensinando, já quem perdesse fecharia seu dojo para sempre, bom... Foi o que eu intendi.
E o senhor Larusso e Johnny combinaram de um ensinar ao outro seus karatês, e os alunos também "concordaram" , acho que não posso dizer isso, já que foram praticamente obrigados a trocar de time, por enquanto.
Estava observando de longe enquanto todos treinavam, dei falta de Eli, que ainda não havia chegado, ele nunca se atrasa, ok talvez nunca seja um exagero.
Estranho ao ver o mesmo chegar, estava de capuz preto, e com a cara inchada, parecia ter chorado horrores, pensei, me levantei e fui em direção ao garoto, preocupada.
__ Eli?! O chamei, ele se virou para mim e correu me abraçar, todos já estavam observando a cena __ o que houve? Pergunto e foi a primeira vez no dia que parei de pensar em Jack.
__ Eli?! Disse o senhor Larusso se aproximando do garoto
Ele não respondeu, apenas retirou o capuz, seu cabelo estava cortado, todos pareciam estar chocados e cochichando entre si.
__ Quietos!!! Gritou Johnny e todos obedeceram __ quem fez isso? Perguntou
__ cobra Kai. Ele respondeu olhando o mais velho __ Robby... Disse ao se virar pra mim, senti meu coração apertar, e me lembrei do que o garoto havia me falado mais tarde.
" Mas .... Isso não vai ficar assim!!"
__ tudo bem... Tudo bem... Vamos dar um jeito nisso... Vá pra casa e dorma um pouco... Porque amanhã vamos mudar seu visual... O que acha?? Pergunto e o garoto sorri minimamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai- Robby keene
FanfictionAmigos desde a infância, mesmo ela tendo sido bem problemática para ambos, inseparáveis até uma mudança inesperada. Robby se muda com sua mãe e seu padrasto, e acaba na mesma cidade que seu pai, tendo um reencontro um tanto complicado, mas outro re...