Capitulo com Hot
Aviso: A partir desse as coisas ficaram diferentes na historia, tendo os personagens de Legacies e talvez até de Originais. Porem o enredo do mundo sobrenatural será diferente que o da série.
Boa leitura!!!
Josie On
Fiquei surpresa a principio porem logo correspondi ao beijo da ruiva a puxando pela cintura. Fazia muito tempo que eu desejava beijar Hope e não perderia a chance agora que ela havia tomado atitude.
Desci minhas mãos pelas costas dela indo em direção a bunda a apertando sentindo Hope gemer em minha boca me puxando mais para si pelo pescoço.
Ela tinha um gosto de bebida de morango na boca e toda vez que minha ligua se enroscava com a dela me excitava ainda mais, senti suas unhas passando em uma nuca puxando meus cabelos.
Me encostei na arvore abrindo um pouco as pernas a puxando para mim. Dobrei um pouco as pernas para ficar na altura dela.
Hope gemia e suspirava em minha boca toda vez que apertava mais ainda sua bunda. Senti um desconforto no meio das pernas, mas passou um pouco quando comecei a me esfregar nela.
-Jo... Calma, espere um pouco -Hope se afastou de minha boca parando o beijo.
-O que foi Hope? -Perguntei sem tirar as mãos de sua bunda.
-Tem algo aqui, espere -Ela se afastou um pouco de mim olhando para baixo -O que é isso?
Droga. Havia me esquecido desse pequeno detalhe.
Segui seu olhar e vi que "meu pênis" estava totalmente marcado na calça. Agora está explicado meu desconforto. Senti minhas bochechas corarem totalmente retirando minhas mãos de sua bunda.
-Isso meio que tem uma explicação -Falei envergonhada colocando a mão em frente a calça.
-Que seria? -Hope me olhava nos olhos me deixando mais envergonhada ainda.
-Eu e Jade meio que roubamos seu livro e a Lizzie fez esse feitiço em mim hoje... Eu juro que não sabia que elas iriam fazer isso, só peguei o livro para saber do que ele se tratava, se soubesse que elas fariam isso eu juro que não tinha pego ele -Falei desesperada da ruiva ficar com raiva.
-Espera ai, que livro Jo? E que feitiço é esse? -Hope perguntou confusa.
-Bom, então... è o livro que sua tia te deu sobre relações sexuais e bem... esse é o feitiço da pagina que estava marcada -Falei envergonhada.
Hope arregalou os olhos. -Então você tem um?... -Indicou o meio de minhas pernas.
Abaixei minha cabeça concordando envergonhada. -Hope eu juro que eu não sabia que elas iriam fazer isso.
-Você sabe pra que esse feitiço seve exatamente? -Hope perguntou cruzando os braços.
-Entao... Sei ué -a olhei e ela tinha uma sonbracelha levantada -Ai ta bom, eu não li todo o conteúdo dele, meio que parei quando vi que durava 24 horas. Não entendi porque um feitiço para sexo ficaria ativo por 24 horas.
-Será porque esse feitiço não serve apenas para sexo? Lógico, ele serve para sexo, mas você leu que estava escrito que ele serve para as bruxas passarem para uma nova fase? -Concordei me lembrando do que havia lido. -Essa nova "fase", seria para elas poderem engravidar sem precisar de um parceiro homem. -Ela explicou e eu arregalei os olhos. -Bruxas poderosas conseguem se reproduzir usando esse feitiço entre si, digamos que elas não gostavam de sujar a linhagem com os genes de outro em seu filho. Você devia ter lido a pagina toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Novela JuvenilToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...