#JEON JUNGKOOKMeu nome é Jeon Jungkook e ser um demônio para mim é algo incrível,mesmo sendo rejeitado por grande parte da sociedade e mesmo sendo tachado como mal ou o vilão da história.Eu tenho 17 anos e sou estranho.como assim estranho?,
você deve estar se perguntando,sou entranho porque não sou como os outros demônios,eu não gosto de brigas e tenho medo até do vento,mesmo que eu seja da classe mais alta do meu clã.Os clãs são divididos em uma pirâmide de cinco andares,nois demonios estamos na base dessa pirâmide,em cima tem os vampiros e os feiticeiros,que por terem sangue de demonio também são rejeitados pela sociedade,depois vem os lobisomens que são metade anjo metade demonio,em seguida os híbridos,eles substituiram os humanos depois da estimação dos mesmos,por fim no topo dessa piramide tem os anjos,eles mandam em tudo.
Cada clã tem suas classes,o meu clã,o dos demônios,é dividido em três classes,demônio real,onde tem o líder,que por um acaso é o meu pai,os demonios guerreiros,são os demonios que lutam nas guerras e são responsáveis por proteger as mulheres e crianças,e por fim os demonios plebeus ou plebeias,que são as crianças,mulheres,homens que não são guerreiros e etc.
O lider do meu clã é o lúcifer,ele é meu pai inclusive,des de sempre ele foi muito protetor em relação a mim,acho que o motivo disso foi a morte da minha mãe durante a guerra do céu e do inferno,meu pai é filho de um anjo demônio,ou seja,ele não é totalmente demônio,ele é o famoso diabo,o anjo caido.
A guerra do céu e do inferno foi uma sangrenta guerra entre os anjos e os demônios,o antigo anjo líder propôs ao antigo demônio líder uma luta,para decidir quem estaria no poder da futura cidade,porem haviam regras para essa guerra,uma delas era não envolver mulheres e crianças, pessoas indefesas no geral,mas os anjos quebraram essa pormessa e atacaram a vila do inferno,matando diversos demônios inocentes e uma delas era a minha mãe,lilith,meu pai estava do lado de fora protegendo quem ele pudesse.eu nasci e uma hora depois tiraram minha mãe de mim, não odeio todos os anjos por isso,eu odeio o anjo que matou ela,que quebrou a regra,mesmo que meu pai ja tenha dado a esse anjo do diabo oque ele merecia.
Após a guerra meu pai virou o líder e fez de tudo para me proteger dos anjos,em vez de me ensinar a lutar,ele me ensinou a me defender.Quando pequeno eu acabei me perdendo em meio a cidade e um anjo da terra veio atrás de mim,eu não sei se ele iria me fazer mal ou não,mas eu corri e corri muito,acho que nuna senti tanto medo.
Mesmo sendo medroso e odiando brigas,eu sempre amei ouvir as histórias de luta do meu pai,a minha favorita é da primeira luta entre ele e amenadiel,o anjo líder.
Depois da morte de minha mãe,meu pai foi até o palácio dos anjos e chamou por amenadiel,que na época era seu amigo secreto,quando crianças eles saiam escondidos para brincar juntos,e até esse dia eles ainda eram amigos,até que ao perguntar para amenadiel o porque disso tudo e pedir ajuda pro mesmo e receber a seguinte resposta:
— amenadiel por favor preciso de sua ajuda,essa guerra ja foi longe de mais!! Os anjos quebraram a regra — lúcifer emplorava pela ajuda do amigo.
— lúcifer,tudo oque aconteceu na guerra foi nescessário — amenadiel disse com uma expressão neutra, como se não se importasse.
— oque? Então a morte da lilith,da minha lilith,foi nescessária?! — lúcifer berrou incrédulo.
— eu sinto muito pela sua perda,mas foi necessário — amenadiel respirou fundo antes de voltar a falar — não me procure mais lúcifer,meu filho nasceu a alguns meses, Jimin será um grande lider um dia,por isso essa guerra é nescessária
VOCÊ ESTÁ LENDO
The five parts of the pyramid
Fantasyem um mundo onde existem demônios,lobisomens,vampiros, feiticeiros,híbridos e anjos,uma sociedade onde os anjos são privilegiados e os demônios rejeitados,Jeon Jungkook junto aos seus amigos lutam para conseguir a igualdade entre os seres,e em meio...