Capítulo 26: Apenas nós

2.2K 158 23
                                    

🔞🔞

Pov Sarah Andrade

Minha cabeça ainda doía, me sentia ainda grogue mas consegui me levantar comer alguma coisa e fiquei com Juliette matutando quem poderia ser o cúmplice de Lucas .

- Ju até agora não chegamos a nenhuma conclusão, o que vamos fazer?

- Não sei sarará, minha cabeça tá fervilhando - Ela se levantou e ficou andando de um lado pro outro no quarto .

- Tô me sentindo péssima Ju , eu não fiz mal algum pra esse cara, como ele pode agir sem escrúpulos? - Falei já com os olhos lacrimejando.

- Calma meu amor ... - Ela veio até mim me abraçando. - você não tem culpa, essa cara que é um escroto mesmo.

- Obrigada Ju ... obrigada por tá comigo - Dei um selinho nela .

- Não tem porque agradecer Sarah , eu amo você ... e tava pensando aqui, quando descobri quem tá por trás disso eu quero assumir nosso namoro publicamente.... - Sentei na cama me encostando na cabeceira e a olhei com cautela.

- Você tem certeza Ju ? Não acha que pode prejudicar a sua carreira? - Ela sorriu e veio até onde tava sentando no meu colo.

- Tenho Sarah , eu cansei .. cansei de esconder a mulher maravilhosa que você é, cansei de esconder os meus sentimentos por você, cansei de viver com medo dos julgamentos das pessoas, quero viver minha vida com você , quero poder ir ao cinema , ir jantar , andar de mãos dadas com você , sem me importar com nada e nem ninguém, eu te amo muito Sarah, e você vai ter que me aguentar 24 horas por dia ao seu lado . - Ela sorriu  me beijando no meu colo, a seguro pela cintura e aprofundo mais o beijo.

- Eu te amo ... falei interrompendo o beijo. - Você é incrível Juliette. - A deitei na cama e voltei a beija-lá agora com meu corpo por cima do seu ,senti as mãos de Juliette em minha cintura, ao mesmo tempo que seus lábios se uniram aos meus.

Juliette mudou a posição novamente e voltou pro meu colo, deslizou a ponta da língua por meu lábio inferior antes de colocá-la dentro de minha boca, eu suspirei, levando uma das mãos até os cabelos da morena. E com as madeixas enrolada em alguns dedos, puxei com certa força, obrigando-a a soltar meus lábios. Seus olhos se abriram, dando-me a chance de fitar a Iris de tom castanho tão intenso, que me engolia com pura malicia. Seus lábios estavam entreabertos, avermelhados, e perdidamente chamativos.

Apertei os dedos envolta da  cintura dela e puxei mais contra o meu corpo, levei minhas mãos até a blusa tirando-o de seu corpo com força e rapidez.
Eu fechei os olhos e arfei no exato instante que senti a língua quente e macia da morena em meu pescoço, fechei minhas mãos em suas coxas, apertando com força mais do que necessária.

- Você é muito gostosa Ju ! - murmurei, ela mordeu a pele de meu pescoço, e em seguida chupou.

Senti as mãos ágeis de Juliette tirarem meu pijama, enquanto seus lábios rosados deslizavam por minha clavícula. Segurei firme em seu quadril, movimentando seu corpo, causando um atrito desesperador entre nós. A morena lambeu a minha pele, desde o vale entre meus seios até a ponta de meu queixo.

- Eu amo seu corpo Sarará, cada pedacinho dele sussurrou, fazendo meu corpo inteiro tremer.

Ela moveu seu quadril, uma, duas, três vezes, que
foram o suficiente para piorar minha situação. A morena  estava sentada em meu colo, usando um sutiã rendado na cor preto, deixando seus seios
apertadinhos por trás do tecido. Ela mordeu os lábios, e eu levei os meus até sua pele. Juliette arqueou a cabeça para trás assim que comecei a beijar seu busto, clavícula até parte superior de seus seios.

ACERTO DE CONTAS | SARIETTE |CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora