Gata bêbada é sinônimo de coach

144 12 10
                                    

As melhores amizades surgem nos bares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As melhores amizades surgem nos bares

 Catra

- Desce mais um ai "viade" - apontei para meu copo meio vazio.

Já faz uns minutinhos que eu e DT estamos papeando e bebendo e só talvez eu esteja me empolgando com "bebidas por conta da casa" já bebi cinco copos de cerveja, um de vinho e agora o DT esta me dando uns batidos diferenciados.

- Carmen Santiago Noceda "cê" tem certeza que aguenta mais uma? - DT perguntou "desconfiade" como sempre.

E com um sorriso embriagado respondo. – Lógico, e da onde veio à mania de chamar por qualquer nome que comece com 'C'?

"Le" deu de ombros.

- Garçom uma dose de vodka por gentileza - uma mulher disse se sentando quase do meu lado.

- Saindo - "le" respondeu de imediato.

Eu me virei um pouco para ver a mulher e me deparo com uma verdadeira gostos... Digo uma super linda, de cabelos longos ondulados negros como carvão, um rosto formoso e delicado, lábios grandes e carnudos, olhos lindos e maquiagem impecável, ela usava um vestido vermelho justo que realçava, até por de mais, suas curvas, e que curvas e suas pernas, ai papai que pernas e pezinho de princesa...

Vou tentar manda o papo pra ela, vai que dá.

- Yo - disse para chamar sua atenção.

E assim que seus olhos olharam diretamente nos meus eu vi por poucos segundos uma tristeza.

- Sim? - ela tem uma linda voz também.

Ai papai que mulher perfeita, e meu pai amado o álcool não tá me fazendo bem.

- Seu pai é mecânico?

Definitivamente é culpa do álcool.

Ela me olhou confusa, mas respondeu ainda com tom amigável. – Bem, teoricamente sim, por quê?

- Porque você é uma "graxinha" - disse com meu tom mais sedutor o que não era muita coisa visto que eu estava bêbada.

Ela deu uma risadinha tímida.

– Nossa isso foi horrível - Disse DT com a bebida nas mãos. – Senhorita perdoe minha amiga ela esta bêbada

- Num "tô" não - cruzei os braços e fiz biquinho.

A belíssima mulher deu uma risada gostosa e com leveza respondeu.

- Esta tudo bem, eu adorei sua amiga

Ai papai ela disse que me adorou, espera um pouco

Adorou vem do verbo adorar e adorar me lembra...

Uma loira super sexy, de olhos claros, sorriso branco e de 1,86

Meu, Seu, Nosso UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora