Em uma ilha deserta

341 51 3
                                    


A coisa mais difícil para Jimin era equilibrar o sentimento de alegria e euforia deste início com Yoongi e da melancolia do fim com Jungkook. Ainda nem sabia se era mesmo o fim, se era isso que queria. Apesar de querer muito estar com Suga, queria estar com JK da mesma forma. "Será que sou tão egoísta assim?", pensava se olhando no espelho do banheiro sem entender seus próprios sentimentos. Quando ouviu uma batida na porta.

- Suga?

- Pega a máscara, chapéu, óculos e me encontra na garagem.

- Mas...

- Tô te esperando.

Yoongi saiu com um sorriso no rosto se gabando internamente da surpresa que tinha planejado. Ver Jimin triste de manhã com a reação do maknae doeu nele muito mais do que imaginava ser possível. Ainda estava magoado de ouvir o que Hobi tinha dito também. Mas aquele não era um dia triste, se recusava. A sua noite tinha sido maravilhosa e queria estender esse sentimento o quanto pudesse.

Viu Jimin chegando de dentro do carro e pensou em como ele podia ficar maravilhoso usando apenas calça jeans e camiseta. Era impressionante a energia que sentia voltar ao seu corpo só com aquela presença.

- Pra onde a gente vai?

- Segredo!

O mais novo estava se divertindo com aquilo e se deixou levar. Ao abrir o portão da garagem viu que o rapper já tinha colocado máscara e chapéu, fez o mesmo. Ao que parecia ele estava pensando em ir num local público. Mas não podia ser, será que pensou em ir em um lugar comprometedor?

Ao levar o carro pra fora, parou um momento antes de sair para a rua, olhou para Jimin se arrumando e disse:

- Hoje queria te convidar para um dia sem bangtan, combinado?

- Ok - olhava com desconfiança - vou tentar.

- Tudo bem? Eu me chamo Min Yoongi sou compositor e produtor musical e você?

- Eu? - Jimin não conseguia conter o sorriso e se questionou o que era além do BTS - Me chamo Park Jimin, sou dançarino e modelo.

- Muito prazer, quer ir comigo para um lugar especial?

- Quero!

Jimin achava fácil confiar e se permitir seguir com Suga.

Ao parar o carro em frente a uma conveniência de bairro, o mais novo quis descer, mas Suga fez um sinal que não.

- Escolhe uma música que você gosta muito pra gente, já volto!

Yoongi saiu correndo e dava para vê-lo indo de um lado pro outro pela vitrine, comprando coisas e indo até o caixa. Jimin pegou o celular, conectou no seu aplicativo de streaming e colocou para tocar suas favoritas. Carregando um cooler e uma sacola de plástico, Suga estava animado quando entrou no carro.

- Você tem bom gosto musical Park Chimchim.

Os dois saíram rindo e cantando enquanto cortavam o trânsito.

Ao se aproximar do museu Daelim, Jimin ficou intrigado.

- Mas, Oppa, esse museu não abre na segunda!

- Ah é?

- Sim, eu sei pois queria ver uma exposição.

- Sério? Nem fazia ideia - Suga ria enquanto fazia ironia boba.

- Eu contei?

- Uhum, contou. Acha mesmo que não presto atenção no que você fala? Mas sei que é difícil com a nossa rotina virmos aqui. Então fiz uma ligação para um amigo.

Butterfly !!!  (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora