O Convite...

8.9K 254 214
                                    

Leo Santos era o ex-psicólogo do Palmeiras e, um dos melhores amigos de Eliza Gomez, prima de Gustavo Gomez.

Eliza nasceu no Uruguai, e cresceu no Brasil.
Palmeirense verde desde o berço, convenceu o primo a vir ao Time Verde e Branco.
Agora, formada em Fisioterapia, cirurgiã, ortopedista e Traumatologista, é a Fisioterapeuta principal e chefe do setor da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Função que foi conquistada através de muito esforço, dedicação e sacrifícios.

Depois de um término traumático com o ex-psicologo do Palmeiras, Leo, quando esse foi estudar no exterior, ela nunca se envolveu com ninguém e, agora, ela é convidada para ser madrinha de seu casamento, com sua ex "melhor" amiga de infância, Carolina Rivas.

Carolina e Eliza, foram melhores amigas até o décimo ano escolar. Nos últimos 5 anos, elas se viram pouco menos de 4 vezes, em passagens rápidas.

Quando ela foi estudar em Montevideo e nunca mais teve contato com a outra. Agora, ela além de ter que ser obrigada a assistir o casamento, tem de posar como a ex-namorada e madrinha feliz no casamento deles.

Após muito choro, os jogadores do Palmeiras aceitaram o convite.

Eliza não poderia se negar. Chorou nos braços da cunhada.
Até seu primo e outros jogadores do Palmeiras terem uma ideia nada boa e, ao mesmo tempo muito...excelente.

Gustavo e os outros armaram para ela.
Armaram e ela caiu perfeitamente no jogo deles.

Agora, no Vestiário do Allianz, os jogadores jogavam piadinhas para ela e o Uruguaio, Joaquín Piquerez. Porque eram os únicos solteiros do time, já que até os pirralhos tinham namoradas e o Uruguaio confessou nunca ter namorado. E ela, não namora ninguém há mais de 4 anos.

Abel:Você vai mesmo aceitar?

O técnico estava preocupado. Apesar de amar a folga e a possibilidade de ir passar 1 semana e meia em Portugal com sua família. Se preocupava com os que estavam ficando.

Eliza suspirou:Eles me deram outra alternativa?

Gomez:Eles postaram no Insta o tal "sorteio"!

Seu primo estava puto da vida com isso. Aparentemente, Carolina não falava com ela a tanto tempo e, usava essa artimanha para lhe forçar vê-los se casando.

Raphael:Isso é muita sacanagem.

Weverton:Ela tem algum problema com você?

Eliza:Além do fato do marido dela ser meu ex-namorado e nós 3 sermos amigos de infância?

Benjamim:Ainda os chama de amigos?

Dudu:Você é muito boazinha.

Rony:Vai ter que aturar uma semana com ela?

Gomez:Jazmin já preparou os calmantes.

Gus:Já tentei convence-la a não ir.

Gomez:Já desisti.

Veron:Ell, porque vai? Quer dizer...eles não merecem. Você nem sabia que eles estavam juntos. Ela só postou as fotos, para pagar de boazinha online.

Danilo:Veron está certo.

Eliza:Não se preocupem. Sei me cuidar bem.

Luan:Estamos preocupados com o que ela pode fazer em público. Ela sempre tenta te humilhar.

Breno:Ela parece ter inveja de você.

Marcos Rocha:Enfim, alguém disse nosso maior pensamento.

Eliza:Deixem pra lá. Vamos pra casa, que o jogo foi pesado e estão exaustos!

  Una Boda Falsa...(Piquerez) PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora