Cheguei no apartamento, tirei meus sapatos e entrei, tirei minha jaqueta e joguei sobre o sofá, abri as cortinas da sala e olhei algumas pessoas saírem da boate caíndo de tão bêbadas, fui até a cozinha e peguei uma garrafa de suco, abri e bebi ela, assim que bateram na porta, olhei pelo visor e era Lisa.
- Que bom que você chegou!-Disse Lisa nervosa tirando os sapatos e entrando, logo fechei a porta e tranquei.
- Que aconteceu? Pela sua cara não deve ter sido coisa boa, ultimamente assim que chego em casa depois de um dia, suas notícias chegam tensas demais!- Falei olhando Lisa jogar sua arma sobre a mesa com expressão séria.
- Tive uma conversa bem desagradável com a Jisoo e fiz ela confessar se foi ela que nos entregou no último contrato que fizemos, ela com aquele tom debochado dela confirmou que sim, eu tive tanto ódio naquela hora que eu queria mata-la, mas meu lado racional me fez pensar rápido na hora, tinha muita coisa que eu precisava descobrir ainda que ela mesma nunca falaria e se eu a matasse seria impossível de descobrir, depois que falei com ela me dei a liberdade de fazer algo que não fiz com aliado nenhum que trabalha ou trabalhou comigo...-Disse Lisa pegando no bolso um pen drive e me dando, peguei o pen drive, fui até o quarto e Lisa me seguiu.
- Escute você mesma! Eu consegui grampear o último aparelho de celular da Jisoo!-Disse Lisa enquanto eu colocava o áudio para tocar.Fiquei um tempo ouvindo o áudio com Lisa e fiquei a cada parte mais enfurecida, Jisoo falava que estava satisfeita em saber que já estava atrapalhando todos os planos que eu estivesse envolvida, que queria se vingar a todo custo, que eu tinha que ser somente dela, ela falava para a pessoa do outro lado da linha que sabia bem que desejava alguém do mesmo jeito que ela me desejava que seus interesses eram bem semelhantes, logo uma voz masculina sorria do outro lado dizendo que desejava Jennie, bati contra a mesa que o notebook estava.
- Eu sabia que esse imbecil estava envolvido nisso, a Jisoo não ia conseguir sozinha infiltrar detalhes demais para atrapalhar um trabalho nosso assim... Está procurada assim como estamos!-Falei enquanto escutava o restante do áudio.
Dongwook dizia para Jisoo que iria ajuda-la a se vingar de mim, que me odiava, muito mais depois que soube que eu estava com Jennie, que de qualquer forma não perderia nada nessa vingança, dizia que não esperava da Jennie esse envolvimento dela mas que não iria falar nada para poder seguir todos os planos de Jisoo a risca, que mesmo que Jennie não fique com ele no final ou tenha que morrer, ele apenas lamentaria por ela ter se envolvido em tudo isso, que seria um preço a se pagar, que o foco seria me prender ou melhor ainda me matar, eles discutiam entre si e claramente Jisoo queria a cabeça de Jennie como vingança, Dongwook teve acesso a fontes preciosas sobre nosso esquema de contratos, ela dizia que iria atrair algum momento Jennie em uma operação qualquer e iria se vingar, ouvi até o final e olhei para Lisa.
- Minha paciência com ela esgotou e vou mata-la sem dó, Lisa, ela e Dongwook não passam de dois psicopatas, quem diria esse imbecil até usando os serviços da Jisoo! Esse áudio vai render bom proveito! -Falei trêmula de raiva tirando o pen drive do notebook.
- Só não mata ela agora, Chaeyoung! Pretendo arruinar a imagem da Jisoo, expôr hoje para todos, fazer ela perder essa moral toda que acha que tem entre nós fazendo ela derreter! Se ela acha que vai sair rindo, ela se engana! Vamos ficar atentas, ela não vai ter nada a perder depois que sentir ódio por ter perdido tudo! Vamos ser minuciosas, cercar ela, não podemos falar, se falharmos ela não vai parar!-Disse Lisa me olhando e concordei com a a cabeça.
- Mais que merecido, o que me preocupa é como posso proteger Jennie... Conseguimos nos proteger ao nosso jeito, mas ela não tenho ideia, Jisoo pode fazer isso em qualquer momento!-Falei.
- Quanto a isso fique tranquila, eu irei proteger você e ela se necessário em qualquer momento, vou tentar monitorar os chamados e tentamos acompanha-la! Ela geralmente não se envolve em todos os chamados, provavelmente o Dongwook já passou isso para Jisoo antes, inclusive que Sujin está em trabalho fora da cidade, então vamos saber monitorar Jennie de forma mais precisa, só será um pouco cansativo por nunca sabermos qual vai ser o momento exato que vai ser algo armado pela Jisoo!-Disse Lisa esticando uma mão e em seguida estendi a minha segurando firme a mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Chaennie
FanfictionChaeyoung é uma jovem mulher que ainda muito nova sofreu a perda de seu pai e viveu junto de sua mãe com grandes dificuldades, anos após o fato sua mãe envolveu-se com seu padrasto, ambas sofreram por anos diversos abusos por parte dele, principalme...