🌅 MANHÃ
KAAM
Logo pela manhã KAAM monta em sua bicicleta e cruza várias rotas de Johto, indo de Ecruteak para Azalea.
☀️ DIA
STAN
Em Celadon, Stan acorda tarde, substituindo o almoço por um café da manhã reforçado e vai as compras. Alterando um pouco seu time ele parte para o lago da cidade. Seu objetivo: achar um dos Koffing que vagam por ali. Zangado, seu fiel Poliwhirl, o leva até longe da margem até que topam com um Koffing. Assustado o pokémon venenoso espalha uma densa fumaça roxa mas Houdini avança e consegue interromper o ataque do oponente, resultando em sua captura. Após isso Stan treinou um pouco na Rota 16, incapaz de avançar mais sem uma bicicleta, resultando na captura de um Doduo.
KAAM
Chegando a Azalea, KAAM passa na casa de Kurt, para realizar a rotineira troca de Apricorn pela Poké Ball do dia anterior, logo depois pegando alguns ovos e os mantendo aquecidos por seu Slugma.
Stan
Querendo riscar mais um de seus compromissos da agenda ele pega o túnel rumo a Lavender. O objetivo é chegar até a Pokémon Tower. Já na cidade, Jormungand, sua Magikarp, evolui para um grande Gyarados, deixando-o orgulhoso. Após algumas compras e pesquisa sobre a Torre, Stan resolve descansar um pouco no Poké Center.
KAAM
Com o Slugma e os ovos acomodados no sidecar da bicicleta, KAAM avança desviando de Pokémons selvagens e treinadores de Azalea até chegar a Goldenrod City.
🌕 NOITE
Wiser
Já a noite, Wiser segue até o Day Care, com seus Pokémons andando ao seu lado.
KAAM
Finalmente em Goldenrod, KAAM decide voltar um pouco no trajeto para pescar um pouco e procurar frutos nas árvores locais. Além dos pokémons do local ele acaba encontrando um Bunneary e um Sygiliph perdidos no local, que agora passam a integrar seus Pokémons.
Wiser
A hora já é avançada quando Wiser chega no Day Care. A atendente da noite o entrega seus ovos e ele retorna para Saffron.
🌌 MADRUGADA
Vince
Já passa de meia-noite quando Vince aterrissa em Fuchsia com seu Fearow. Após longas férias ele resolve retomar as atividades de colecionador então, após se equipar no Poké Mart, ele segue para a Rota 18. Após capturar um Rattata com as patas aparentemente queimadas, Vince encontra um rastro escuro e quente, que decide seguir. Seguindo o rastro por entre a vegetação Vince acaba encontrando o motivo daquilo: um tipo de lesma de fogo avançava, queimando tudo o que estava em seu caminho. O Drizzile de Vince acerta o Slugma em cheio, resultando em sua captura. Com o novo Pokémon capturado Vince volta para Fuchsia para cuidar do Rattata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Pokémon Journey
FanficUm resumo diário de tudo o que rola no RPG de Whatsapp Pokémon Journey