Capítulo 11 - Feriado modo ON

1.4K 183 27
                                    

Sarah Andrade Point Of View

Estava deitada na minha cama mexendo no meu celular quando escuto alguém bater na porta do quarto, grito para que entre.

- Hey, você não deveria estar em um encontro hoje? - Pergunto assim que vejo Juliette entrar e sentar ao meu lado na cama.

- Tinha, mas desmarquei, prefiro ficar com você. - Diz me abraçando - O que está fazendo?

- Só jogando um jogo idiota. - Deixo o celular de lado e a abraço - O que você quer fazer?

- Nada, só quero ficar aqui com você. Sabia que a Rafaella saiu de novo com Bianca? - Fala depois de um tempo calada - Acho que dessa vez é sério.

- O que acha de irmos para minha casa na praia no próximo feriado? - Digo e ela parece se animar - Podermos ir eu, você, Rafaella, Bianca, Carla, Mari, Giu, Pocah e a menina que ela está saindo.

- Isso seria maravilhoso, vou falar com elas agora mesmo. - Pega seu celular para mandar a mensagem para as meninas e eu faço o mesmo mandando uma mensagem para Carla.

Minha mãe estava meio relutante em nos deixar ficar sozinhas na casa da praia, mas eu disse que Rafa iria e ela prontamente aceitou. Ela sempre achou que Rafa é a mais responsável entre eu, ela, Juliette e Carla, claro que minha mãe não estava errada. Como o feriado seria na sexta seguinte iriamos quinta a tarde após a aula, para que sexta ninguém estivesse cansada demais para aproveitar a praia ou a piscina da casa. Voltaríamos no domingo pela tarde já que segundas teríamos aula.

A semana passou em um piscar de olhos e quando percebi já estava indo com minha irmã e uma amiga, que eu tenho certeza de que ela era mais do que uma amiga, para à casa. As outras garotas iriam depois, Juliette e Rafa sabiam onde era à casa, por tanto iriam dirigindo até lá. Eu e Carla fomos na frente para deixar tudo pronto para quando as outras chegassem.

- Como vamos dividir os quartos? - Pergunto para minha irmã assim que entramos na residência e colocamos as mochilas no chão da sala.

- Não é melhor esperar o resto do pessoal chegar para decidir? Mas pode ficar relaxada, você vai dormir com o seu amor. - Ela diz rindo e eu bato em seu braço, o que só faz com que ela ria mais ainda.

- Apaixonada pequena Andrade? - Thais, a amiga que Carla trouxe perguntou.

- Sim, o nome dela é Juliette Freire. - A engraçadinha da minha irmã fala e eu reviro os olhos pegando minha mochila no chão para levar ao meu quarto. - As duas insistem em dizer que não se gostam, mas assim que Juliette chegar você vai perceber do que estou falando.

Reviro os olhos mais uma vez para o que a insuportável da minha irmã falou e subo as escadas indo em direção ao meu quarto, escuto Carla chamar Thais para que elas possam colocar as mochilas delas no quarto da loira. A casa era grande, mas não como a que eu morava definitivamente, tinha cinco quartos sendo um meu, um de Carla e um da minha mãe, e todos tinham suítes. A casa tinha dois banheiros, sendo um no primeiro e o outro no segundo andar, a área da piscina que também tinha uma churrasqueira e uma mesa de jogos, uma cozinha relativamente grande e a sala de está, que tinha um projetor.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fake Girlfriend - sariette [Revisando] Onde histórias criam vida. Descubra agora