3.

98 13 0
                                    

Todos os membros da família ㅡ menos os gêmeos ㅡ estavam reunidos na sala assistindo a um filme infantil. Jimin e Jungkook não tinham mais direito de escolha quando o assunto era filmes, então precisavam se contentar para não causar uma guerra.

A sala estava escurinha, havia pipoca e cobertores, já que o clima estava de congelar os pés. Até porque Jimin e Jungkook tinham uma casa quentinha igual o coração deles. E essa casa abrigava seis corações menores.

Eles não poderiam estar mais agradecidos por estarem com as crianças no lar que construíram, mas ainda sabiam que tinha assuntos pendentes envolvendo o melhor amigo de Seokjin. O adolescente se mostrou bastante ansioso e desesperado, unicamente por causa das dificuldades que o companheiro vinha relatando há algumas semanas. E quem seriam as melhores pessoas para se enfiarem em novas aventuras? Certamente o casal Jeon, que unia um entusiasmado e um protetor. A possibilidade de ser algo grave estava deixando os dois ainda mais curiosos.

De repente, o filme animado não parecia mais importante para Jimin. Ele prendeu um grande suspiro quando viu uma cena incomum: Namjoon pegou alguns biscoitos da tigela exclusiva de Hoseok que comia igual uma pessoa da realeza. Sua tigela de plástico estava sendo acompanhada por um pequeno prato que servia de auxílio para as migalhas caírem. O garotinho comia os biscoitos com uma postura totalmente reta, mas se curvou quando percebeu o que o mais novo fazia.

Jimin havia dito que aquilo tudo não era preciso, mas o menino de 10 anos insistiu e teve sua vontade atendida.

Namjoon, ainda não se sentindo satisfeito ao fazer aquela trapalhada, pegou um punhado de pipoca com a mãozinha e tentou enfiar na boca do irmão.

ㅡ Hyu- ㅡ O papai foi interrompido por uma risada. Hobi não se chateou com a brincadeira e fez a mesma coisa que seu irmãozinho, pegando pipoca e enfiando na boca do mais novo.

O pai Jungkook viu a cena e riu baixo, logo puxando Nam até ele para deixar o irmão assistir em paz. Ele sorriu sapeca e prendeu o filho nos braços, o sufocando com cócegas que não duraram muito, pois o baixinho se desesperou e fez uma barulheira.

Quando o filme acabou, Jin correu na direção das escadas, provavelmente para se enfiar no próprio quarto. Já imaginando o que seria, o casal ficou dividido, se perguntando entre olhares: Quem vai? No final, Jimin resolveu ir.

ㅡ Ei. ㅡ Quando chegou na porta entreaberta do quarto, ele sussurrou e viu o outro se endireitar na cama e encarar a tela desligada do celular. Jimin entrou e se sentou na ponta da cama. ㅡ Não deve ser nada grave. ㅡ Ele falou bem baixinho, acariciando o cabelo do mais novo. O menino ainda parecia incerto com a afirmação. ㅡ Me diga o que você sabe, agora.

Os dois passaram bons minutos ali, conversando sobre tudo o que vinha acontecendo em detalhes. Hyujin parecia estar tendo problemas com a mãe. Chegou um ponto em que Jimin soube que precisaria da ajuda de Jungkook para monitorar a mãe do garoto com a ajuda da polícia.

Quando a conversa se encerrou, o papai ajudou o filho a se deitar e o cobriu com um cobertor. Seokjin até aceitou um abraço.

ㅡ Me escute com atenção. Eu quero que você convide Hyujin para vir até nossa casa, certo? Vamos deixá-lo confortável para ele mesmo decidir se quer fazer uma denúncia. Vamos planejar isso amanhã, está bem?

ㅡ Sim, obrigado. ㅡ Ele deu um sorriso fraco, mas aliviado. ㅡ Eu tô com medo.

ㅡ Tudo vai dar certo, anjo. Você não me conhece? ㅡ Beijou a testa do filho. ㅡ Boa noite, meu bebê. ㅡ Em seguida, correu rapidamente até a saída. Escutou uma série de reclamações e, por fim, fechou a porta segurando a risada.

Seokjin falou para as paredes que não queria ser chamado de neném. Quando percebeu que estava sozinho, deitou-se e sussurrou algo que ficaria em segredo:

ㅡ Noite, papai.

Fiquem bem, anjos :))

Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora