Querida Grace (nome da sua mãe), Venho contar-te finalmente a terrível história de amor que me destroçou o coração. Precisei de muita coragem para me sentar perante este caderno e contar-te tudo o que se passou. Espero que possas guardar este segredo contigo. O Tewkesbury ainda ocupa um cargo político importante, e estas coisas devem ser deixadas em segredo... Tudo começou naquele verão de 1891. Eu estava de férias em Shropshire, na casa dos meus amigos Holmes. Depois do fim do meu primeiro namoro com Luigi, o célebre banqueiro suíço, tinha finalmente recuperado: o sol, o vento, a praia, tinham-me curado da mais dolorosa das dores, que é o mal de amor. Aprendi a fazer esqui aquático, e sentia o meu corpo libertar-se da presença daquele homem musculado, de carne tenra e tenra, que tinha povoado o meu coração e os meus dias durante tantos anos. É difícil abandonar o hábito do amor, da presença da outra pessoa com quem prometemos passar toda a nossa vida. Os sonhos desmoronaram-se dentro da minha cabeça. E o que fazer com esses sonhos destruídos? Tive que aprender a gostar de mim, de novo, a sentir-me bem comigo mesma. Os psicólogos dizem que é uma crise da adolescência... É verdade... Mas foi mais do que isso. Aprendi a viver contando apenas comigo, É a experiência mais difícil mas também mais maravilhosa que pode ser dada a uma molher viver. Espero um dia ter maturidade para contar tudo isto publicamente. Num livro, quem sabe, como escritora... Talvez seja capaz de contar o que se passou. Mas hoje ainda é cedo. O meu relacionamento dura há tanto tempo, e este segredo já vem desde então... Daqui a uns anos, serei provavelmente capaz disso... Já passaram alguns anos, mas eu quero contar-te, pedindo-te o maior segredo sobre esta história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo de amor ~Tewkesbury
RomanceOnde Sn Turner Lancaster com 24 anos perde a sua mãe e lhe decide contar um romance adolescente que a mesma viveu. Aos 17 anos Sn viveu um romance inesquecível em Londres, o coração de Inglaterra.