A Noiva

157 11 14
                                    

Esperança… Era isso que Shikamaru estava sentindo naquele momento, ele poderia mudar a situação dele para melhor, isso o deixava mais calmo…

Isso até ele conversar com os conselho do clã…

— Nunca iremos permitir isso — gritou o velho Hiroshi — Uma estrangeira com a esposa do nosso líder, NUNCA.

Sua esperança tinha morrido naquele momento, com aquele Nunca.

— Irmão não me parece uma má ideia — tentou acalmar  Chika, a única mulher do grupo. — Ela é de Suna, praticamente uma princesa para seu povo. Nosso clã seria muito honrado por ela está com nós clã

— Eu não confio naquela gente — resmungou cruzando os braços — Desculpa jovem Nara mas a resposta é não.

— Mas eu já tenho um relacionamento com ela — disse Shikamaru tentando mudar a opinião dos mais velhos.

— Então termine o seu relacionamento — Katsuo se pronunciou — ou então faça a moça a sua amante.

— Eu nunca iria deixar a mesma nessa situação tão nojenta — disse o Nara irritado, com aquele velho tinha coragem de dizer uma coisa daquela? Ele nunca iria permitir que Temari ficasse numa situação de amante.

— Então você sabe a única opção que tem — Katsuo falou ao mesmo tempo que a porta foi batida — pode entrar.

— Licença — disse a moça loira entrando no local.

Ela era a última pessoa que Shikamaru queria ver naquele momento, Shiho não tinha mudado desde a última vez que tinham se visto. Ela ainda mantinha os cabelos em um rabo de cavalo baixo e também tinha aqueles óculos em sua face.

— Seja bem vinda Shiho — disse Hiroshi — pode se sentar ao lado do Shikamaru — aprontou para a almofada do lado do mesmo.

Assim que ela sentou Shikamaru quis se afastar, ele sabia que a moça não tinha culpa mas a única coisa que ele conseguia sentir naquele momento era raiva.

— Estávamos acertando quando vocês iram se casar — velho Katsuo mentiu na cara dura — então pensamos em 23 de Agosto.

— Para mim está ótima — disse sorrindo.

Dia 23 de Agosto é o dia do aniversário da Temari, parece que esses dois velhos estão fazendo de propósito, era isso que passava na cabeça de Shikamaru.

— E para você jovem Nara está ótimo? — perguntou Hiroshi com um olhar sarcástico para o mesmo.

— Está — disse seco.

— Então estamos ok com a data — disse Katsuo se levantando — mas para frente aceitamos os detalhes.

— Eu estou tão ansiosa — disse Shiho se levantando junto de Hiroshi.

— Nós também, temos certeza que será uma ótima esposa — disse o mesmo abrindo a porta e os outros dois acompanham.

— Sinto muito. — disse Chika, que ainda tinha ficado no local — Por mim você podia ficar com essa moça de Suna, mas infelizmente a decisão não é só minha — se levantou.

— Não precisa se desculpar — respondeu de cabeça baixa — isso é preço por ser líder de um clã.

— Mesmo assim eu lamento — disse se retirando do local.

Pelo visto a ideia do Chouji não tinham dando certo, infelizmente ele teria que enfrentar um casamento com uma mulher que ele não ama. E para piorar ele teria que contar para a garota que gosta da situação que estava passando.

(...)

Em Suna Temari terminava de ajeitar as últimas coisas para poder seguir viagem para Konoha.

— Aqui está o relatório das últimas atividades que foram dadas na academia — disse a mesma, entregando o pergaminho para irmos.

— Obrigada — disse o mesmo abrindo — bom você já está liberada, pode seguir seu caminho para Konoha, — olhou sorrindo para irmã — Tenha cuidado e quando chegar lá me avise.

— Pode deixar — disse sorrindo de volta para o mais novo.

Antes de sair a mesma deixou alguma coisa pronta para seus irmãos, depois de tudo ok seguir viagem.  Mas assim que saiu viu sua cunhada vindo na sua direção.

— Precisa de alguma coisa, Mat — perguntou usando o apelido que usava com a cunhada.

— Gaara disse que você sairia para Konoha, então eu quero saber quando você vai voltar? — perguntou a morena.

— Bom, o Kazekage disse que não precisava ter pressa — falou brincando quando falou "Kazekage" quando foi se referir ao  irmão caçula.

— Mas eu tenho — disse Matsuri seria — daqui a três semanas eu irei provar o meu vestido, e eu preciso que você esteja comigo.

— Tenho certeza que estarei, afinal eu não perder esse momento por nada — disse a loira sorrindo

— Assim eu espero, — disse sorrindo — eu não sei como agradecer por tudo que você está fazendo por mim.

— Você pode me agradecer fazendo meu irmão muito feliz — respondeu — mas tenho certeza que não será uma missão impossível.

Matsuri sempre foi a pessoa que Gaara tinha que ter ao seu lado, dês do começo a mesma acreditou no ruivo o aceitou do jeito que ele era.

— Pode ter certeza que vou — riu em vergonha — bom eu não vou fazer você perder o seu tempo, então boa viagem — disse a abraçando a mais velha que aceitou de bom grado.

— Obrigada — Depois de se soltar do abraço a mesma seguiu uma viagem de três dias para o país do fogo.

Konoha estava alguns metros dali ela já se sentia mais leve, ao olhar para frente estava ele. Como as roupas originalmente de seu cargo , mais tinha uma coisa diferente no mesmo.

O seu olhar estava tão valgo, ela estava acostumada com olhar cansado do mesmo. Mas uma coisa ela sentia que iria descobrir o que aconteceu, só não sabia se iria gostar do que estava esperando por ela.

(...)

Assim que o sol deu seus primeiros sinais que estava nascendo Shikamaru se levantou da cama, ele gostaria de ficar mais um tempo, porém não podia. No dia anterior ele recebeu a missão de espera Temari que está vindo para Konoha.

Ele não sabia como iria olhar na cara da mesma depois de toda aquela situação que estava passando. O medo de magoá-la era muito forte, ele teria que achar as palavras certas para quando aquele momento chegasse.

Caminho até o portão da vila mais devagar do que o comum, em poucos minutos consegui avistar a mesma  vindo. A cada passo que Temari dava seu coração batia mais forte, ela estava mais linda do que a última vez que se viram isso ele nunca poderia negar.

— Bom dia Shikamaru — disse a mesma olhando em meus olhos.

Naquele momento ele ficou na dúvida, será que era o certo beijá-la mesmo sabendo que vai ter que terminar tudo que estava tento. Mas aquela vez podia ser a última vez, então sem medo puxou pela cintura e selei os nossos lábios fazendo a mesma perdi passagem para aprofundar aquele momento.

— Seja bem vinda a Konoha — disse o rapaz assim que a falta de ar fez presente nos dois — Você deve estar cansada, vamos — disse se afastando da mesma — Vou levar você para se apresentar ao Hokage e depois levo você até o hotel.

— Seria ótimo — disse assim os dois seguiram até o prédio do fogo.

Notas da autora: Depois de um século olha quem voltou.🥳
Capítulo não revisado então pode ter erros.

Em seus lençóis - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora