...
Lia chega em casa muito fraca, os seus pais perguntaram oque aconteceu , mas ela sabia que se contasse Danzo iria fazer alguma coisa, então resolveu ficar calada, e deu somente uma desculpa meia boca para seus pais dizendo que ficou muito tempo no sol.
Lia ficou com febre alta durante dois meses, os "melhores" médicos da aldeia cuidaram dela, mas eles não souberam indentificar o motivo da febre não passar.
Então depois desses dois meses o efeito do veneno passou, então todos resolveram deixar pra lá.
5 meses depois...
Hoje é o aniversário de Lia, ela está fazendo 7 anos, e também é o seu primeiro dia na academia ninja, seus pais combinaram de comemorar quando ela chegasse, então ela se aprontou e seguiu o seu caminho.
Quando ela estava quase chegando na academia ela vê um grupo de cinco garotos fazendo uma "roda" ao redor de outro que estava no chão.
- Vocês Uchihas se acham de mais!
- a única abilidade de vocês é esse tal de Sharingan!
- vocês são exibidos!
- e ignorantes!
A cada frase que eles pronunciaram o garoto levava um chute, Lia não gostou nada disso, então resolveu ajudar.
Lia- Os Uchihas são o que?
Os garotos olharam para ela com desdém.
- olha só pirralha, se você não quer apanhar também é melhor fingir que não viu nada!
Lia- TSK!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Lia
FanfictionE se o massacre do clã Uchiha não tivesse acontecido? Venham embarcar nessa linda história de amor.