capítulo 7

2.5K 321 79
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*

*deixem a estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Capítulo 7

Felix

Depois de conversar com Chan, me levanto e vou pra casa, assim que entro eu ainda consigo sentir o cheiro de Changbin não sei se ele realmente está ali presente, ou de o cheiro esta na minha cabeça, eu só podia estar ficando louco. Ao olhar para minha casa consigo relembrar cada segundo que passei com aquele irritante, consigo ouvir cada gemido que ele dava com sua voz rouca, sentia meus lábios formigarem com as lembranças dos seus beijos, e da sua pele.Me jogo no sofá amaldiçoando meu lobo interior que estava descontrolado, mas que merda! Eu já estive com vários ômegas antes, eu já transei com todos os tipos que eu julgava me agradarem, mas agora eu estava com apenas um tipo fixado na minha mente, e era o maldito do Changbin, aquele irritante de merda.

Eu já havia o superado, eu já havia esquecido toda aquela história, eu agora só o detestava e isso me bastava.Me levanto e vou arrumar a bagunça que havia feito no meu quarto após meu leve surto matinal, quando entro no quarto preciso de um minuto para me equilibrar, ali sim ainda tinha seu cheiro, nos meus lençóis, na toalha que eu havia o enxugado, dou um rosnado irritado e limpo tudo na força do ódio, eu estava desacreditado em mim mesmo, o que está acontecendo comigo, após limpar tudo evito ficar em meu quarto, eu simplesmente coloquei tudo que possuía seu cheiro na lavadora de roupas, eu definitivamente evitei meu próprio quarto. E assim passei minha noite, evitando pensar no baixinho irritado que não saia dos meus pensamentos.

Quando acordo cedo na manhã seguinte o cheiro já havia sumido, e isso me causa uma pontada de frustração, me arrumo e faço a rotina de sempre, buscando Chan e indo com ele para a faculdade, meu amigo estava estranhamente calado, mas entendo que talvez não haja nada a dizer, uma vez que compreendíamos o silêncio um do outro, quando chegamos nada de diferente esta rolando, Hyunjin está quase engolindo o Jeongin na frente de todos para mostrar de quem aquele ômega pertencia, não entendi porque ele ainda não havia marcado o garoto, talvez por serem muito novos ou por não se importarem tanto assim com a tal marca, descemos do carro e vamos até os dois.

- Embrulha pra viagem! - falo e ambos param de se beijar para nos olharem.

- Inveja pode matar Lix! - Jin fala.

- No dia que eu tiver inveja de você eu morro. Não é nada contra você I.N, até acho você areia demais para essa caminhonete ai! - ele ri e Jisung chega.

- Estenda o tapete vermelho porque a realeza chegou! - ele fala tirando seus óculos escuros.

- Olá Sung! - falo e ele sorri.

- Qual é o assunto? - ele fala.

- Nenhum.

- Então vamos falar da coisa mais interessante e preciosa do mundo. Eu!

- Não estou interessado. - Chan fala e todos riem.

- Mas vai se interessar meu amorzinho, isso porque o papai aqui vai lançar um álbum novo - ele abre os braços se exibindo.

- Tá! E?... - dessa vez Jin se manifesta.

- E daí que vai rolar festinha na mansão! - ele fala rindo.

- Aí sim! Festinha open bar. - I.N fala e todos olhamos pra ele.

- Você não é menor? - Chan pergunta.

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora