- Durante muitos séculos, os deuses gregos tiveram várias relações sexuais com os mortais que acabou trazendo uma nova raça sobre-humana com poderes jamais visto pela humanidade. Hades e os outros deuses do olímpio com medo com que essa nova raça poderia fazer e por algum motivo se rebelar contra o olímpio, pelo fato do Hades ter tido uma visão de uma mortal em volta de escuridão e trevas que poderia matá-lo e tomar a sua posição no purgatório e também dos outros deuses. Então resolveram destruir cada criança que mostrasse algum poder ameaçador e Depois de muitos fracassos em busca da criança, destruíram completamente a ponte espiritual que ligava o olímpio com a terra como forma de segurança, já que não encontraram nenhuma pista da criança da escuridão eterna que poderia derrotar o rei do Inferno. Depois de muitos e muitos milênios, a humanidade continuou reproduzido e poucos sobre-humanos restaram no planeta e também eram vistos os que sobraram como escravos sexuais como forma de manter a linhagem com poderes. No ano 604, começaram a existir reinos e colonias e depois de vários anos, em volta de 1191 D.c, surgiu um reino muito rico de alimentos e mineiros daquela área, aonde existia um rei chamado Ichiro e e a rainha Emi que comandavam aquele reino. Depois de um tempo, tiveram uma filha chamada Enma que iria suceder o trono e que tinha um poder de chamas do purgatório e também a habilidade de copiar poderes temporariamente. O rei morrendo de medo com o alvoroço que essa notícia poderia causar com os cidadãos, resolve que a melhor solução era matar aquela criança, porém a rainha foi contra isso e diz que ela deve morrer no lugar dela como forma de manter a filha segura e livre. O rei nada contente com isso, diz que séria melhor pelo bem da posição deles que essa criança deve morrer! A rainha depois de alguns dias desaparece do nada e tudo indica que ela foi assassinada pelo próprio rei como uma forma de dizer que ela foi culpada de trazer uma criança dessa nesse mundo. O rei totalmente abalado e confuso com o que aconteceu com a Emi, resolve tentar matar a Enma, porém ele pensa melhor e resolve usar os poderes dela como forma de conseguir poder e fazer o que bem entender. A morte da rainha Emi ainda é um mistério para o cidadãos e a Enma foi "Morta" ainda criança para muitos, mas isso não passou de uma mentira que o rei criou. Logo após 16 anos, a Enma se torna uma garota completamente rebelde e que gostava de humilhar e causar medos a todos que chegavam perto e também foi completamente isolada da sociedade e foi usada como uma arma invencível pelo próprio pai que não a via como sua própria filha e sim como uma forma de ganhar as batalhas. Um certo tempo depois, A Enma estava andando pelo Palácio junto com a sua serva pessoal e acaba se deparando com a Hana, uma plebeia que tem o poder de curar qualquer ferida e doença e que teve seu vilarejo atacado.
Enma: Quem é aquela garota? O que ela está fazendo aqui no Palácio?
Serva: Essa é a hana! Uma plebeia que tem o poder de curar qualquer coisa. O rei ficou sabendo e a trouxe até aqui.
Enma: Que dizer que ela é uma sobre-humana assim como eu? Interessante!
Serva: Princesa? Acredito que o Rei não quer você próxima a ela.
Enma: Se não quiser ser queimada viva, melhor não me dar ordens. - voz de irritada.
Serva: Sinto muito! - voz de assustada.
Enma: Pode se retirar.
Serva: Certo, princesa!
- Enma se aproxima da hana.
Enma: Quem é você? O que está fazendo aqui?
Hana: Ah? Sou a hana! E fui trazida até aqui pelos soldados do reino.
- Enma suspeita e diz:
Enma: Que dizer que o rei te trouxe até aqui por causa do seu poder de cura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Mesmo Depois da Morte +18. (Temática LGBT) Volume 1. Saga De Hades. 🔥
FantasyA História é sobre uma raça sobre-humana que adquiriu poderes e Habilidades através dos deuses gregos que viviam na terra junto com os Humanos . A protagonista é a Enma que nasceu com duas habilidades extremamente raras e que vai conhecer a Hana que...