Naruto~
- Uchihas... sabemos alguma coisa sobre eles? - perguntei.
- Na verdade eles nunca foram problema e a única coisa que temos registada é que eles são das maiores e mais perigosas máfias do continente.
- Quero amanhã um relatório de tudo o que descobrires sobre eles na minha mesa.
Falo enquanto entro na sala principal onde se encontravam vários homens e mulheres alguns muito famosos e respeitados a tratar das suas funções e do seu grupo.
Subi até ao meu escritório e revi alguns relatórios e fichas sobre o transporte e venda de drogas e peças roubadas raras de museus.
Continuo a organizar novos planos e adiantando algumas ordens e novas rotas até que alguem bate na porta.
-Entre - falo arrumando os papeis importantes na gaveta para depois transferir para a Sakura e ela limpar e rever tudo.
Kiba entra pela porta e pousa uma arma na minha mesa enquanto está sério.
- Não entendi, explica - falo olhando para a arma e para ele.
-Eu fui perseguido enquanto estava a vir para aqui, tinha um dinheiro importante para transferir e o pagamento foi atrasado.
- Conseguiste ver quem era? - perguntei me levantando e analisando a arma, aquele tipo de modelo não era utilizado pela nossa equipa, o que significa que o estavam a tentar matar.
- Está neste momento na sala vermelha mas ele diz que apenas fala com o chefe.
Assenti e fui até à sala vermelha onde encontrei um cara de cabelos brancos até aos ombros e sangrava pelo nariz, era meio musculado e me encarava com um olhar de deboche.
- O chefe chegou- eu disse sério.
- Então é você... irónico como o destino nos junta de novo.
- Se você chama destino perseguir um dos meus homens então sim é ironico.
- Haaa qual é Naruto, você quase mata meu marido só porque ele roubou um dinheiro e eu não posso me vingar brincando com o cãozinho?
- Se você chamar cão de novo a algum homem meu eu corto seu rabo.
- E eu deveria ficar triste com isso - ele se inclina e pisca o olho para mim.
- Não, mas deveria ficar com medo - me aproximo e agarro o seu queixo enquanto ele me olha curioso - Você vai ser torturado pelo o "cãozinho" e depois vai ser jogado no meio da rua inconsciente como um aviso, e a próxima vez que eu vir você será o dia que irá morrer.
- hmm- ele revira os olhos - quase gozei.
Me endireitei e sai pela porta até encontrar kiba fumando.
- Ele é todo seu - ele assentiu e eu caminhei até encontrar Sakura no sofá da sala principal com hinata no seu colo.
- Lamento interromper o momento do casal mas você tem papeis para tratar na minha sala Sakura.
- Que desmancha prazeres Naruto, isso tudo é inveja de não ter o Sasuke contigo.
- Cala a boca e vai tratar dos papeis - ele beija a Hinata e se levanta suspirando.
-Hinata preciso que vás avaliar os novos produtos que chegaram para preparar as encomendas.
- Tudo bem vou já fazer isso - ela sorri e sai.
Olhei para as horas no meu relógio, já se tinham passados 2 horas nesta correria, suspirei e olhei em volta quando avistei Shikamaru envolta de uma mesa com vários homens traçando no mapa uma nova rota.
-Shikamaru - chamei e ele se despediu dando algumas ordens e veio até mim - me diz que já posso ir para casa ou tem mais alguma coisa que eu precise de tratar.
- Já que eu ainda não tenho as informações sobre os Uchihas e está tudo pronto para as entregas amanhã, sim você pode ir.
- Obrigado, o que eu faria sem você.
- Hm, provavelmente andaria com uma lista atrás de você para saber tudo o que tinha que fazer.
- E é por isso que você é meu assistente e braço direito, de qualquer forma estou indo.
- Gaara e Lee amanhã não estarão na empresa então se prepare para a burocracia e encontre um segurança temporário enquanto Lee esta ocupado.
- Nem me fale - ri e sai indo em direção ao carro saindo do estabelecimento luxuoso.
Cheguei em casa eram 3 e 30 da madrugada, eu estava cansado e queria dormir agarrado a Sasuke.
Entrei em casa tentando fazer o mínimo de barulho possível, eu não queria acordar o omega, tirei o blazer e pendurei indo em direção à sala enquanto desapertava os botões da minha camisa.
Bebi um copo de whiskey enquanto abria uns emails no meu computador, amanhã eu teria algumas reuniões, seria um dia cansativo mas eu não podia deixar Sasuke então iria lhe apresentar a empresa e ele iria sair um pouco com a Sakura no shopping para se distraírem e comprarem o que quiserem.
Fechei o computador e bebi o resto em um só golo, me dirigi até ao meu quarto onde estava o meu anjinho dormindo, me aproximei dele e o vi com a cabeça na minha almofada enroscado no cobertor com o corpo encolhido e inclinado no meio da cama, essa imagem era tão fofa, ele respirava calmo e com uma expressão tranquila.
Fui até ao banheiro e fiz as minhas higienes, vesti a minha bermuda e fui até ao meu lado da cama me deitando com cuidado e coloquei a cabeça dele no meu peito, assim que consegui me cobrir todo e estar confortável de barriga para cima, senti Sasuke se aconchegar mais colocando a sua mão encima do meu peito que em comparação ficava bem pequena, a sua cabeça deslizou para o meu pescoço e a sua perna se dobrou e foi para cima de mim.
Me sinto bem assim com o calor dele e a sentir a sua respiração no meu pescoço. Logo sou vencido pelo cansaço e adormeço.
Sasuke on~
- Ei anjinho - começo a ouvir enquanto ainda estou com os olhos fechados.
-Anjo- volto a ouvir enquanto um carinho é feito na minha cabeça.
Este sentimento é tão bom, eu me sinto tão bem e protegido, eu não quero que acabe, eu prefiro morrer.
Passado alguns segundos abro os olhos e vejo Naruto sentado enquanto me olha e me faz carinho, é ele, ele me proporciona este sentimento bom, eu não quero sair do lado dele, ele é tão bom.
Enquanto aprecio o carinho e fico a olhar para os olhos dele sinto o meu corpo ficar quente, lembrei que ainda estou no cio e faltam 3 dias para acabar.
- Aqui o medicamento- fala o alfa enquanto me estende um copo de agua e uma pastilha.
Me sento na cama e tomo de uma vez, por mais que eu não gostasse eu não queria sentir nenhuma dor então era isso ou a dor horrível pelo o que eu ouvi e outros omegas.
- Hoje você vai conhecer um lugar novo - diz naruto deixando o corpo cair na cama de novo fazendo a sua cabeça ficar deitada nas minhas coxas e ele me encara.
- Que lugar - largo o copo na comoda e o olho no meu colo curioso.
- A minha empresa- ele sorri orgulhoso.
-Sua ... empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu alfa - narusasu ABO
Hayran KurguNaruto recebe uma caixa de madeira à porta de sua casa com um omega assustado e com o melhor cheiro que ele sentiu na sua vida vindo dele. Como é que um alfa lúpus, dono da máfia irá lidar ao perceber que está a desenvolver uma obsessão por aquele s...