.....depois de tudo que aconteceu eu e Logan dormimos no sofá Enquanto assistiamos um seriado de comédia que passava na televisão.
Acordei com Logan me carregando me levando em direção ao quarto e pela janela já dava pra ver os primeiros raios de sol, ele me colocou na cama e ficou sentando olhando fixamente pro meu pescoço deixando uma única lágrima solitária escapa- Eii amor o que foi?
Falei indo até ele- olha só seu pescoço Angel, eu te machuquei
Disse enquanto batia na cabeça com se tivesse com raiva dele mesmo- amor deixa isso pra lá, você não fez por querer, tá tudo bem!
Falei enquanto puxava ele pra deitar em meu peito..... ficamos assim durante alguns minutos completamente em silêncio quando ele levanta a cabeça dele de uma vez com um sorriso no rosto
- você ainda quer ir pro colégio? Eu vou deixar você ir sem problemas, eu sei como você quer se formar
- você vai deixar mesmo?
- Sim meu anjo, eu fui um idiota em tentar proibir você de estudar mas eu quero deixar você todo dia e buscar pode ser?
- Simmm
Disse animada enquanto o beijava, olhei as horas em um relógio de pulso que eu tinha que Logan me Deu alguns dias atrás e ainda era 6:10 então resolvemos dormi mais um pouco.... Acordei faltando 30 minutos pra 8 então me levantei e fui fazer minhas higiene pessoal enquanto Logan foi fazer o Café da manhã.
Sai do banho e fui me olhar no espelho olhando a marca em meu pescoço fazendo me lembrar da noite passada... peguei minha base e comecei a passar no pescoço pra tentar cobrir a marca mas não cobriu muito bem então resolvi ir com uma blusa de gola alta(Roupa)
..... Eu já tava na terceira aula que era de matemática junto com maya já que ela tinha os mesmo horários que o meu e durante esse tempo eu não vi o Henrique em lugar nenhum e maya também não sabia dele.
Acabou a 3 aula então eu e ela saimos em direção a cantina mas eu tinha esquecido meus horários no armário então eu voltei pra pegar enquanto maya seguiu em direção a cantina sozinha, eu tinha pegado meu horário mas quando tava fechando meu armário eu vi o Henrique passando pela porta dando claramente pra ver que ele tinha matado todas as primeiras aulas e veio só agora pra escola- Oii Henri....
Disse indo em direção a ele mas paro no mesmo instante quando vejo um hematoma em seu rosto- Meu Deus o que aconteceu com você?
Falei botando a mão em seu rosto mas ele a afastou- Não foi nada Angel, agora se você não se importar eu preciso ir pq eu já tô atrasado pro treino.
i assim ele saiu sem falar mais nada me deixando ali pensando em quem tinha feito aquilo com ele.
Voltei pra onde maya tava e contei pra ela sobre Henrique mas ela disse que ele vive entrando em briga por aí então nós deixamos pra lá... com tudo que tava acontecendo eu me esqueci de olhar o horário pra ver qual era a próxima aula quando maya fala- Vem logo agora é aula de educação física e a professora Paula é um saco em relação a atraso.
Na hora que ela acabou de falar eu gelei eu não podia tirar minha blusa se não as pessoas ia ver as marcas em meu pescoço mas aí lembrei que eu tinha me esquecido de trazer roupa de ginástica então ela não poderia me obrigar a fazer a aula..... chegamos na aula e eu fui me sentar nas arquibancada enquanto a maya foi trocar de roupa com outras meninas, tava tudo bem até a professora olhar em minha direção
- Angel pq você tá aí parada? Bora vem correr isso tá valendo como nota na prova
- Não vai dá eu esqueci minha roupa de ginástica
- Eu posso te emprestar, eu sempre trago uma reserva
Disse amber uma garota ruiva que tem umas duas aulas comigo e nessa hora eu tive vontade de dá um soco na cara dela- Não valeu
- ANGEL se você não for correr agora você vai zerar sua prova.
Eu me levantei na força do ódio pq eu não poderia zerar essa prova se eu quisesse me formarFui pro vestiário e me troquei vendo a roupa que amber me emprestou um short de laicra e um top com um símbolo da nike, olhei pro meu pescoço e ainda tava visíveis as marcas mas antes eu tinha pegado emprestado uma base da amber que tinha uma cobertura mais alta do que a minha. Passei a base e melhorou muito, deixei meu cabelo solto pq ainda dava pra ver algumas coisas e fui pra quadra já vendo todas as meninas correndo.
.... nós já tava dando voltas daquela quadra ao uns 20 minutos e eu já tava morta, paramos de correr e formos pra arquibancada descansar, como eu tava morrendo de calor eu amarrei meu cabelo deixando visível todo o meu pescoço esquecendo totalmente as marcas...
- Angel o que é isso no seu pescoço?
Perguntou Maya olhando fixamente pro meu pescoço que todas as marcas já tava visível por a base ter saído quase toda- isso? É.... Não é nada
Disse nervosa sem conseguir pensar em nada- Angel olha pra mim, foi o seu namorado que fez isso? Pode confiar em mim
- QUÊ, claro que não, você tá imaginando coisas
Disse enquanto ria nevorsamente- eu devo ter batido em alguma coisa sla...
Disse enquanto me levantava indo em direção ao vestiário tentando fugir da situação porém não adiantou muito já que maya me seguiu- ter batido em alguma coisa? conta outra né Angel, isso parece mais que alguém te enforcou com intenção de te machucar e sei muito bem quem é essa pessoa
- eu sabia, desde que eu vi ele pela primeira vez eu não fui com a cara dele, Do jeito que ele te puxou ontem aquilo não era normal mas eu pensei que sei lá ele só tava em um mal dia mas agora vendo essas marcas em seu pescoço eu vejo que ele é simplesmente a merda de um abusivo
- nós temos que ir a polícia Angel e denunciar ele
- MEU DEUS maya você não sabe do que tá falando PORRA, ele não fez por mal ele só tava com a cabeça quente!
- Angel você não ver que tá em um relacionamento abusivo? Entenda Angel essa não vai ser a primeira vez Nem a última se você não fizer algo
- Não maya ele me ama e jamais iria fazer isso com intenção de me machucar você não entende?
- Angel olha pra mim tá bom, eu sei que agora você acredita que ele te ama i se ele faz essas coisas é pro seu bem e tal... mas amiga ele é um manipulador que faz você pensar que precisa só dele e de mais ninguém...
- eu o amo maya ele foi a única pessoa que me ajudou... você não entende que ele é a única pessoa que eu tenho?
- amiga você tem a mim também você não precisa dele. Vem vamo na delegacia
Disse enquanto estendia a mão esperançosa que eu a pegasse- NÃO, eu não vou o denunciar
- se você não fizer isso eu juro que vou sozinha e eu mesma o denuncio. É pro seu bem!
- se você fizer isso eu juro que não olho mais na sua cara!!
E assim sai do banheiro depressa deixando maya lá parada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio te Amar!
FanfictionEu queria que você tivesse me ignorado como todos fazem... Atenção!!! História não revisada, pode conter erros ortográficos