Assim que entrei no banheiro parei para reparar naquilo no meio de minhas pernas, talvez tivesse entre 16 ou 18 centímetros ereto; a questão era, como eu iria fazer para isso abaixar? Já estava começando a doer.
Tirei o resto de minhas roupas e entrei no banho gelado, talvez a agua fria me ajudasse.
Ajudou um pouco apenas, eu sabia como resolver isso, mas nem pagando eu iria fazer isso no banheiro de Hope ainda mais com ela no quarto. Me enxuguei e me vesti, a blusa era minha preta que ela havia vestido no dia da biblioteca. Ótimo. Porque eu fui me lembrar disso? Agora aquilo estava de pé novamente.
-Vamos meu filho, abaixe -falei encarando-o. Eu parecia uma idiota fazendo isso.
Suspirei vestindo o short, ficou um pouco elevado pelo volume porem puxei a blusa para baixo e graças a deus ela como era grande tampou o short totalmente escondendo a ereção.
Respirei fundo antes de sair do banheiro.
Hope estava deitada na cama ainda, ela lia um livro porem logo soltou ele quando me viu.
-Eai, usou o creme e as tolhas? -Ela perguntou rindo, sério que terei que aguentar isso?
-Haha, engraçadinha -Debochei subindo na cama ao seu lado. -Que horas são?
-Quase quatro -Ela se sentou encostada na cabeceira cruzando as pernas que nem índio e eu prontamente deitei minha cabeça em seu colo -Precisamos conversar...
-Eu sei, melhor ser agora né? -falei aproveitando o carinho que ela fazia em meus cabelos.
-Tem algo que você queira saber?
-Na verdade sim, porque você estava beijando o Landom e depois foi atrás de mim?
-Eu meio que "terminei" o que a gente tinha e ele me pediu um ultimo beijo, eu só não sabia que você iria ver isso.
-Que nojo, você o beijou e depois me beijou. -Fiz cara de nojo -Peguei baba dele credo.
-Eu fiz bem mais com você do que fiz com ele Jo, se quiser podemos continuar de onde paramos -Ela se abaixou e sussurrou em meu ouvido. Senti uma fisgada em meu pênis. Droga. -Mas primeiro temos que conversar.
-Ok Mikaelson -Bufei.
-É verdade aquilo que você falou? Sobre gostar de mim -Ela voltou com os carinhos em minha cabeça.
Respirei fundo antes de falar.
-Sim, é verdade. Não se trata do cio ou o lance com seu lobo, eu gosto de você faz tempo, porém não queria estragar a amizade; então preferi manter isso para mim do que acabar com o que tínhamos.
-Eu também gosto de você...
Arregalei meus olhos, eu havia escutado certo?
-Como? -Perguntei.
-Eu gosto de você também Jo... e não, não é por causa de meu cio. Talvez esse sentimento sempre esteve la eu apenas não tinha notado até agora
Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Hope Mikaelson, a garota por quem eu sempre tive um crush estava falando que gostava de mim também. Eu poderia morrer agora que eu morreria feliz da vida.
Me sentei em sua frente a beijando-a, a ruiva prontamente me correspondeu enfiando sua língua em minha boca, ela devia ter escovado os dentes pois tinha gosto de pasta de hortelã na boca.
Levei minhas mãos para suas coxas por dentro do moletom as apertando, já podia me sentir ficando animada de novo.
-Jo calma, temos que conversar ainda -Ela gentilmente afastou seu rosto do meu. Corei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Teen FictionToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...