Pov Anne
Eu e Demetri estávamos na casa de Eli, não que o garoto tivesse nós convidado, pelo contrário, acho que se dependesse de Eli, ele já teria nós expulsado ou nos jogado pela janela.
__ que tal uma tatuagem nova? Ou um... Como se chama aqueles negócios de piratas? Perguntou Demetri para mim
__tapa olho?! Respondo meio em dúvida__ ei Eli!!? O que é aquilo? Pergunto apontando para um vaso que tinha no canto da sala, em cima da mesa.
__ minha vó.. Ele respondeu calmo, arregalei os olhos e me afastei do vaso de vagar espantada
__ que horror. Murmurei baixinho
__ o que você acha... Começou Demetri, e Eli levantou do sofá o interrompendo.
__ eu sei que estão tentando me ajudar... E agradeço muito por isso... Mas eu quero ficar sozinho... Tem como vocês irem embora? Perguntou sorrindo para amenizar a pergunta.
__ NÃO!! Eu e Demetri respondemos juntos, Eli suspirou frustado, e se jogou no sofá de novo.
__ o que vamos fazer? Perguntou Demetri
__ nós nada... Mas sei alguém que vai. Digo mexendo no celular
__ quem?? Perguntou curioso, se esticando para ver o que eu estava vendo em meu celular, ergo o celular com a foto de Moon na tela, o mesmo parece entender, meus planos.
Horas depois...
Hoje era o dia de Johnny treinar os alunos do Miyagi-do, estávamos no terraço de um prédio, enquanto Johnny explicava sua "brilhante" ideia de pular de um prédio para o outro, ele nos "confortou" dizendo que se cairmos, era pra torcer para cair no colchão.
O que causou o alvoroço de todos, ficamos a tarde toda lá, esperando alguém tomar coragem, para finalmente irmos embora. Como ninguém se voluntariou, Johnny estava se preparando para ir embora.
__ no três?? Pergunto me aproximando de Sam, a mesma parece não intender minha pergunta no começo, já que ficou pensativa.
__ no três!! Disse confiante, nós encostamos na parede, e demos as mãos, pegando impulso e correndo em direção a beira do prédio, subimos em uma caixas, que estavam no lugar de uma pequena escada, e pulamos...
Por um momento... Pensei que iríamos cair, mais não vi nenhuma luz no fim do túnel, e nem passou o filme da minha vida em segundos, que nem nos filmes, me senti enganada...
Meu corpo ficou dolorido, com o impacto que teve, mas logo nos levantamos, e vimos sensei e os outros nos observando admirados, Johnny até sorriu, o que com certeza foi um milagre.
Passei as mãos pelo corpo, pare ter certeza que estava tudo intacto, não me julgue, a adrenalina faz coisas...
__ isso foi incrível!! Exclamou Sam
__ sim... Mais nunca mais faço isso na minha vida. Digo ainda em choque
__ foi sua ideia... Sinto muito por ter te tratado daquele jeito... Me desculpa?? Perguntou ela.
Então fizemos as pazes, e ainda não sei o motivo, e acredite não vou perguntar.
Pov Robby
Estava no cobra Kai, como sempre, socava o saco de box, enquanto Tory segurava o mesmo, eu estava irritado, como sempre... Mas dessa vez eu não sabia o motivo, ou talvez eu saiba apenas não quero admitir...
__ pensando nela? Perguntou Tory, se referindo a Anne, imagino.
__ em quem? Pergunto dando uma de sonso
__você sabe exatamente de quem... Mas se quer mentir pra si mesmo... Tudo bem... Você vai na festa? Perguntou ela, agradeço pela mudança de assunto repentina.
__ que festa? Pergunto
__ Arraiá ele vai... Começou ela
__ não !! Não vou... Vou ficar treinando. Digo a interrompendo.
__ por que não? Escuto a voz de Terry vir de trás, me viro para o homem __ vocês são jovens tem que aproveitar!! Disse ele
__ eu até iria... Mas não tenho roupa e nem acompanhante. Disse Tory, e o homem sorriu com a fala da garota.
__ bom... Eu dou um jeito nisso. Disse ele com seu tom de sempre.
__ por que faria isso? O que está querendo? Pergunto desconfiado, franzindo as sobrancelhas.
__ eu?! Se fingiu de ofendido__ só quero o melhor para meus alunos... Serão o casal mais bonito da festa. Disse ele sorrindo e com as mãos atrás das costas.
__ você quer que agente vá como casal? Pergunto indignado e surpreso ao mesmo tempo.
__ achei que já tivessem entendido.... Estejam prontos as sete. Disse ele sumindo de meu campo de vista.
Uma parte de mim, não queria ir, mas a outra sabia que Anne estaria lá, desde a briga não nós vimos mais... Então aceitei o convite, coloquei a roupa que Terry havia escolhido, um bom perfume, e o que não pode faltar, um sorriso falso...
Sinto que essa festa vai me trazer inúmeras surpresas..
Notas da autora: o que acharam?
O que será que vai acontecer na festa??
A 4° temporada está chegando ao fim...
Lembrem-se de votar e comentar.
Até o próximo capítulo... Desculpem os erros.
Lembre-se plágio é crime!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai- Robby keene
FanfictionAmigos desde a infância, mesmo ela tendo sido bem problemática para ambos, inseparáveis até uma mudança inesperada. Robby se muda com sua mãe e seu padrasto, e acaba na mesma cidade que seu pai, tendo um reencontro um tanto complicado, mas outro re...