S/n:
Acordei com o sol a dar-me na cara e decido descer para tomar o pequeno-almoço.
S/n: bom dia *digo ao ver os meus pais*
Mãe: bom dia meu amor. Dormis-te bem?
Pai: bom dia
S/n: sim
Mãe: ainda bem
Sentamo-nos e fui comer. Depois avisei os meus país que ia visitar o chiado para fazer umas compras e eles concordaram então subi e chamei a minha irmã para sair comigo e fui-me vestir. Quando acabei desci e vi a minha irmã pronta então logo de seguida despedimo-nos dos nossos país e saímos. Como eles não moravam muito longe do chiado fomos a pé.
Irmã: o que vamos comprar?
S/n: não sei mas preciso de uma calças e uns tops, já sei vamos á bershka.
Seguimos em frente e fomos á bershka onde encontrei umas calças giras e um top que combinava, fui até aos provadores e vesti e como ficava bem acabei por comprar. A minha irmã comprou uma t-shirt e um casaco. Fizemos mais compras e depois fomos ao McDonald's comer. Acabamos e fomos para casa pois teria de me despedir da minha família para voltar ao porto como havia jogo não haveria de o perder.
Mãe: então filhas como correu as compras?
S/n: bem
Mãe: ainda bem. Daqui a pouco já vais não é?
S/n: sim
Ficamos um pouco a conversar e depois despedi-me deles. Ia ter saudades deles.
Segui caminho até ao porto. Mal saí do metro liguei á filipa para me vir buscar e ela disse que já estava a caminho. Passado um pouco ela chega e eu entro no carro onde falamos sobre vários assuntos. Chegamos a minha casa e fui tomar um banho enquanto a filipa fazia o mesmo mas em outra casa de banho depois de algum tempo saio e vou para o closet procurar uma roupa. A filipa entrou e fez o mesmo ela tem alguma roupa lá em casa então não era necessário ir a casa dela. Vestimos umas calças ds ganga e fomos para o estádio onde o porto iria jogar contra o lázio.
Filipa: esqueci-me de te dizer mas vamos ficar na parte onde ficam as famílias o Fábio conseguiu que fossemos para lá.
S/n: ai adoro o teu primo.
Filipa: não mais que o amigo dele.
S/n: oh não começes.
Sentamo-nos e ficamos lá.
Francisco:
Estava ancioso para jogar mas não tinha a certeza se isso ia acontecer pois soube que o meu pai queria pôr os novos contratados a jogar. Mal estavamos prontos fomos para o campo aquecer olhei para a zona de família pois queria ver os meus irmãos eles vieram cá ver o jogo, acabo por os ver e mais ao lado estava a filipa e a s/n. Continuei o aquecimento normalmente.
Ás vezes fico a pensar o que realmente sinto pela s/n ela era diferente não sei explicar. Já tinha terminado a primeira parte e estavamos empatados. Estávamos a ouvir o treinador e logo depois fomos para o campo para dar início á segunda parte.S/n:
Estavamos a conversar com a mulher do Otávio pois era das poucas que conheciamos ela disse que depois do jogo poderíamos descer com ela para ir ter com os jogadores, o que me deixou feliz. Estava a acabar e ficou 2-1 dois golos do António martinez. Esperamos um pouco e logo de seguida descemos para a parte onde só os familiares e jogadores poderiam estar. Estavamos á espera dos jogadores quando o fábio vêm em minha direção e fiquei sem perceber nada.
Fábio:
A filipa tinha falado comigo e eu havia lhe dito para que fosse para a parte dos familiares com a s/n e logo me lembrei que ela era fanática pelo porto e um dos ssus sonhos era conhecer os jogadores então decidi lhe fazer uma surpresa. Saí do balneário e fui ter com ela...
Fábio: s/n, anda comigo
S/n: mas a onde?
Fábio: anda e vais ver.
S/n: ok
Fomos andando e pedi-lhe para pôr uma venda nos olhos ao qual ela não queria mas acabou por deixar. Guiei-a até ao balneário.
Fabio: calma.. ok podes tirar *digo já dentro do balneário*
S/n: o meu deus. Oh Fábio obriga...
Fábio: não tens de me agradecer aproveita e tira foto com eles.
S/n: obrigada a sério.
S/n:
Tirei fotos com todos e recebi a camisola do taremi para registar o momento. Passado um bocado eles foram saindo e eu fiquei com o chico, o evanilson e o pepê...
Pepê: acho que estamos a mais. *diz para o evanilson*
S/n: oh não digas parvoíces
Chico: exato
Evanilson: oh dá para ver que vocês gostam um do outro e não podem negar isso.
Pepê: mesmo
Chico: parem com isso vá.
Evanilson: vou indo tenho a família á espera.
Pepê: eu também.
Eles saiem do balneário e fico eu e o chico confesso que fiquei com vergonha, eu tenho a certeza que á algo de diferente nele mas não sei se é o que penso e se ele pensa o mesmo.
Chico: então, o que achas-te do jogo?
S/n: foi bom
Chico: pois foi, só queria ter jogado *diz triste e eu aproximo-me dele e dou-lhe um abraço ao qual ele me agarra na cara com delicadeza e me começa a beijar um beijo com paixão envolvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo começou com uma simples troca de olhares- Francisco Conceição
Novela Juvenilonde s/n adepta do porto acaba por trocar olhares com Francisco Conceição durante um jogo. Eles acabam por se APAIXONAR?