Curiosidades

30 13 55
                                    

Oi seres sobrenaturais 👻🧛‍♂️
Como estão? Espero que estejam bem, bom esse capítulo não é bem um capítulo são curiosidades do livro. Como personalidades e nomes, sobre como o livro era antes.

1: Isabella Marie:Bom eu amo esse nome e acho muito lindo, principalmente nome composto, quando eu queria ter filhos se um dia eu tivesse uma filha ela se chamaria Isabella. O Marie acho chique, e veio de crepúsculo.

2: Crystal Marie:Crystal veio de Crystal Reed.

3: Pietro no começo da história não seria primo da Isa, seria o ex dela e melhor amigo, mas mudei toda a história por que achei que não estava legal.

4: Como eu disse mudei a história porque não gostei de como ela estava ficando, queria a história cheia de suspense, momentos de ódio e  lembrasse uma série;

5: Algumas personalidades foram inspiradas em séries como The vampire diaries, Teen wolf e The originals minhas série favoritas, o mundo sombrio de Sabrina e Riverdale que também são as minhas favoritas.

7: Dylan teve a personalidade inspirada no Damon Salvatore, já os seus irmãos Damon e Sophie, foram inspirados em alguns dos meus pensamentos com determinadas pessoas que eu gosto ou não.

8:Damon tem o nome do Damon Salvatore mais a personalidade é inspirada no Stefan Salvatore.

9:Sophie é inspirada na Malia hale e Mary Alice Cullen. Como uma boa amante de séries de sobrenatural e no clássico crepúsculo, na maioria dos capítulos tem referências.

10:Mary Alisson a mãe da Isa e da Crystal, o nome Mary veio da Alice Cullen de crepúsculo, Alisson de Alisson Argent de teen wolf a personalidade foi baseada em minha imaginação e alguns dos meus traços.

11:A personalidade da Isa foi inspirada na Alisson Argent também e na Elena Gilbert.

12:Camila, Madeline e Vanessa são as atrizes de Riverdale, que eu amo bastante.

13:Katarina de Katarina Petrova de The Vampire diaries com a personalidade inspirada na própria Katarina Petrova;

14:Lydia Martin, de teen wolf

15:Daniel do Daniel Sherman, ator que fez Isaac em teen wolf e Kol mikaelson em the originals.

16:Joseph do ator Joseph Morgan que fez Klaus Mikaelson em the originals e the vampire diaries.

17:Os gêmeos tem o sobrenome Mikaelson referência a the originals também.

18: Katarina tem uma filha que ela abandonou,(pequeno spoiler 💥💥💥Tem duas personagens possíveis pra serem filhas da katarina).

19:Como os vampiros saem no sol, bom eles moram em Los Angeles e que quase não faz sol. Quando eles saíssem talvez queimassem mas eles usam anel da luz do sol.

 Quando eles saíssem talvez queimassem mas eles usam anel da luz do sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida a um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora