O Quase Beijo...

4K 194 107
                                    

Ao chegarem no apartamento de Gustavo, ela puxou Joaquín, para conversarem.

Os outros entraram. Dudu e Rony lhe deram uma olhadela sorrindo. Paula e Sarah, estavam exultantes e, Raphael Veiga lhe olhou de forma suspeita.

Eliza os mandou entrarem e eles ficaram para traz. Os dois olharam todos os lados do corredor e foram as escadas de incêndio.

Joaquín parou de um lado da escada e ela de outro:Desculpe-me, não a aguentei.

Eliza debochou:Se não aguentou ela, imagine os demais por uma semana?

Joaquín:Suas amigas são todas assim?

Eliza:Ela não é minha amiga. Ela me odeia!

Joaquín mordeu o lábio inferior e olhou para o chão:Por causa do Raphael.

Eliza:Sim.

Joaquín:Porque a atura calada?

Eliza:Para não prejudicar ninguém.

Joaquín a encarou em silêncio.

Eliza:Ok. Faremos isso.

Joaquín sorriu e se aproximou:O que preciso saber?

Eliza passou a última hora falando de coisas importantes. Joaquín também lhe falou algumas coisas sobre si, mas, conhecendo a irmã dele, sabia de muitas coisas.

Joaquín:Mn...temos que treinar um beijo para quando eles perguntarem.

Eliza virou de costas para ele, pensando...pensando...pensando:Você pode me abraçar...assim, por trás e, podemos ficar de mãos dadas também. Você pode beijar meu rosto, ou, sei lá.

Joaquín sorriu e a abraçou, passando um braço por seu ombro e o outro por sua cintura. Joaquín encostou o rosto em seu pescoço, afastando os cabelos e deixando um beijo ali. O coração dela acelerou. Ele sorriu.

Joaquín:Vamos fazer assim então, Bebé.

Eliza sentiu seu coração balançar com o apelido fofo:V-vamos entrar.

Joaquín segurou a mão dela, então a puxou para um abraço e deu um leve chupão em seu pescoço. Eliza usou todas as forças do seu ser, para não gemer. Porém, soltou um suspiro e, sentiu suas pernas fraquejarem. Mas, ele lhe segurou pela cintura.

Joaquín sussurrou em seu ouvido, com uma voz firme e grossa:Para se alguém perguntar o que estávamos fazendo aqui.

Então, arrumou os cabelos dela, jogando algumas mechas, para não cobrir totalmente. Segurou a mão dela e entraram.

Gustavo:Pensei que haviam fugido.

Joaquín:Não sou louco. Jazz nos mata.

Ele encarou Eliza. Ela estava tímida. Havia uma marca em seu pescoço. O Paraguaio sussurrou para os dois.

Gustavo:Bom disfarce. Bruna já está fazendo perguntas sobre os dois.

Eliza falou pela primeira vez, depois do chupão, com uma voz meio fina e nervosa:O que disse a ela?

Gustavo:Que estiveram juntos em Montevideo e, que Joaquín veio atrás de ti, que depois do jogo contra o Peñarol, que ele te viu, decidiu vir ao Palmeiras, quando pudesse ser vendido.

Joaquín sorriu:Ótima história...

Eliza:Isso é loucura.

Joaquín sussurrou:Não é não, te faz parecer mais desejada ainda.

Eliza revirou os olhos:Eu não sou desejada.

Gustavo Gomez percebeu que sobrava e saiu de fininho. Quando Joaquín se aproximou dela.

  Una Boda Falsa...(Piquerez) PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora