Sob o céu noturno, o espaço tempo se distorcia. Portais se abriam de rachaduras que se formavam no próprio ar. Dois seres poderosos atravessavam o céu em uma batalha feros. Os dois pararam em cima de um prédio destruido. Na verdade, toda a cidade estava aos pedaços como em um apocalipse. Um deles tinha um par de luvas grandes que funcionavam
Mutantes, teoria das cordas, realidades multi-dimensionais, viagens no tempo, já assistiram stranger things, ou dark? Pois é, muitas dessas coisas são reais, porém saber disso pode ser pior do que morrer. Minha vida se tornou um caos. Aqui não existem vilões ou heróis, existem vítimas. Meu nome é Dylan Castelan e se, por algum motivo, você encontrar uma estranha deformação do espaço tempo, como um portal no meio de uma estrada, floresta ou dentro de seu próprio quarto, vá para o mais longe que puder! Para aqueles que se interessarem por este livro, também devo avisa-los de que talvez não seja boa idéia. Saber sobre o segredo mais obscuro do mundo pode atrai-lo para mais perto dos perigos que eu me encontrei. Se por um acaso você é capaz de sentir o magnetismo, as ondas sonoras, a eletricidade correndo pelos cabos e as correntes elétricas dentro da sua casa, é mais um motivo para se afastar desse livro, pois alguns dons na verdade são maldições, como o meu. Bom, você vai entender se continuar a ler essa história. Agora que já estão avisados, vamos começar...
Era um dia ensolarado. Dia 24 de março de 2022 quando tudo começou. Eu tinha 14 anos. Odeio dias ensolarados. Prefiro mil vezes a chuva e o frio, acho que refletem minha alma. Enfim, eu estava na escola, vivendo um dia normal e entediante, como sempre... Eu estava caminhando pelo corredor da escola quando o maldito do Larry veio na minha direção com seus amigos idiotas. Eu sabia Que ele faria alguma coisa, então já me preparei para o pior. Larry era um valentão que preovavelmente tinha idade para estar no ultimo ano do ensino médio ou até mais, mas ele sempre repetia de ano. Era um zé ninguém. Embora eu esteja parecendo um velho entediado, posso garantir que sou muito divertido quando quero, o problema é querer, mas não estou sempre de mal humor, a não ser que eu esteja em lugares que eu odeio. Não odeio a escola, mas odeio o que acontece comigo lá. Larry parou na minha frente, com seus amigos valentões, igualmente fora da idade normal para estar no nôno ano...
-olha quem ta aqui. Como você ta, Dylan?- Disse o idio- o Larry...
-oi, Larry, me deixa pelo menos ir no refeitório?-
-hum... claro, se você me der sua comida. To em fase de crescimento, sabe?-
-acho que não...-
Caminhei me desviando de Larry e seus amigos, mas ele me pegou pelo braço...
-escuta aqui, você vai fazer o que eu mando, ouviu?-
-por que você faz isso?- perguntei
-não te interessa- respondeu Larry
-não vou te dar nada!- disse, escondendo o medo, pois sabia que ia apanhar, mas não gosto de arredar o pé.
-o desgraçado ta querendo apanhar!- disse Larry em voz alta.
Dois dos amigos dele me pegaram pelo meu casaco. Eu usava um casaco preto. Não sei se é uma surpresa, mas preto é a minha cor favorita. Eles me puxaram para mais perto dele...
-Escuta aqui, você vai entrar lá e me dar a sua comida!- resmungou Larry
-Por que? não tem comida em casa?- Respondi, pronto pra briga e ele ficou bastante bravo com isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradoxus
FantasyDylan, Emma e Barry são misteriosamente levados para outra dimensão. A dimensão obscura, onde a noite jamais tem fim, as leis da física não se aplicam, paradoxos e loops temporais são formados e monstros sinistros e famintos vagam, esperando por uma...