C I N C O

18 2 24
                                    

Isabella Larkin

-Claro, por quê não?! -Sorri nervosa, e logo começamos a andar novamente.

Estava em um silêncio constrangedor.

-Você não me mandou a localização que disse que iria mandar. -Me olhou. -Na verdade, você não me mandou nem um "oi".

-Me desculpe, eu cheguei em casa e fui tomar banho, e depois vim comprar a marmita.

-Tudo bem.

Estávamos andando tranquilamente quando Victória apareceu ali, do nada. A garota mais insuportável da turma, ninguém gosta dela.

Ela é o tipo de garota que quer chamar atenção toda hora. Tudo que os professores falam ela repete, sem contar que ela dedura tudo que os outros falam.

Todos querem distância dela.

-Isabella, que coincidência. -Falou.

-Pois é. -Disse com tédio.

-Nossa, finalmente, né? -Olhou para Ryan. -Você contou para ele seus sentimentos? Aleluia. -Riu.

O que essa garota está fazendo?

-Você acredita, Ryan?! Ela gosta de você à 6 anos. -Riu escandalosamente. -À seis anos.

Que vontade de socar a cara dessa garota no asfalto.

-Como assim? -Falou Ryan sem graça.

-Você não sabia?

-Não...

-Aí, me desculpa, Isabella. -Perguntou pegando em meu braço. -Eu não sabia.

-Pois não deveria sair falando as coisas antes de saber delas. -Tirei sua mão do meu braço. -Muito menos falar mentiras para os outros. -Peguei meu caminho de volta para ir comprar a marmita logo.

Senti alguém andar atrás de mim e acelerei os passos, e conforme eu ia aumentando a velocidade deles, os da pessoa de trás também aumentava.

Eu não posso ser sequestrada.

Eu não posso morrer sem nem mesmo ter comido.

Me viro de uma vez e acerto um soco na pessoa, mas me arrependo profundamente após ver quem era.

Continua...

O Garoto Da Sacada |EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora