capítulo único

132 10 0
                                    

Sou shikamaru Nara, professor de matemática e física na universidade de konoha (IUK). Sou casado e tenho 28 anos, 1,85 de altura. E neste exato momento me aproximo do escritório da minha mulher, Sakura Haruno ou como é agora Sakura Nara, porém na máfia é chamada de chefia ou dom. Sim, minha esposa é uma mafiosa e não só isso como também a líder.E não , não me importo com tal fato pois ela não mata ou tortura pessoas inocente como crianças ou coisa do tipo. Mas isso é assunto pra outro momento por agora só quero cuidar da minha querida e –ultimamente mais do que o normal–estressada esposa. Parece que anda havendo roubos em algumas das cargas de armas e ela está furiosa com a incompetência dos irmãos uchihas que são responsáveis por cuidar da segurança das cargas. Rapidamente chego em seu escritório bato e depois de ter ouvido a sua voz firme e feminina me dando permissão pra entrar abri a porta a vendo com um vestido preto de renda nos braços que fica maravilhoso em seu corpo e só de vê isso já me faz querer tê-la ainda mais .

 Rapidamente chego em seu escritório bato e depois de ter ouvido a sua voz firme e feminina me dando permissão pra entrar abri a porta a vendo com um vestido preto de renda nos braços que fica maravilhoso em seu corpo e só de vê isso já me faz que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gente na minha história ela tem cabelo curto e o vestido não é até a mão e sim uma maguinha curta)
Shikamaru : Olá minha querida. Digo me aproximando dela que está sentada em sua mesa e ao que parece lendo alguns documentos.
Sakura : Olá meu amor. Disse deixando de lado os papéis e suavizando um pouco o rosto como se só de me ver ela se acalma e sorrindo docemente.
Sakura : O que o trás aqui querido ? Pergunta já que não entro em seu escritório frequentemente.
Shikamaru : Nada demais , só pensei que como anda ocupada e estressada esses dias ,eu devesse dar a minha mulher uma atenção especial. Digo sorrindo de canto pra ela.
    Ela entendeu e se levantou da cadeira vindo em minha direção parando a minha frente. Sorrindo maliciosamente sabendo o quanto me excita com esse sorriso.
Sakura : hummm estou mesmo precisando dos seus cuidados meu querido. Disse colocando suas delicadas e deliciosas mãos dentro da minha camisa alisando e arranhando meu abdômen.
Shikamaru : então se me permite . Digo antes de beija-la profunda e possessivamente . Agarrando sua cintura com minha mãos. Beijar essa boca com gosto de cereja sempre é exitante , doce.
        Pedi passagem para que minha língua entrasse em sua boca e claro foi logo concedida .continuei a beijando mas o ar faltou e se fez necessário então desci para seu pescoço beijando e mordendo, chupando e marcando. Desci mais um pouco até seus seios medianos mas deliciosamente durinhos e macios de bicos rosados, abaixando seu vestido para que ficassem expostos pra mim e então fiz o mesmo que fiz em seu pescoço. Enquanto dava atenção para um com a boca o outro recebia com a mão apertando e beliscando sem machucar. E não há nada mais satisfatório do que ouvir minha esposa gemer e ofegar baixinho em meu ouvido.
Sakura: Não me torture assim Nara, pode não gostar de quando eu devolver a provocação. Disse safada e sádica. Já que sempre gostamos de inovar na hora do sexo, então não é surpresa ela me punir ou eu a ela.
Shikamaru : talvez em outra hora ou dia você possa me punir minha querida, mas hoje eu só quero me deliciar lentamente do seu corpo. Digo e a seguro pelas suas coxas grossas e torneadas a colocando em cima da sua mesa.
Sakura : vamos fazer no meu lugar de trabalho Shika ? Perguntou safada.
Shikamaru : não é como se fosse nossa primeira vez fazendo aqui não é mesmo querida ?. Digo a lembrando dos nossos momentos mais quentes que realizamos aqui sozinhos ou até mesmo com a presença de alguém (claro sem que a pessoa soubesse o que estamos fazendo).
Sakura : verdade ahhh. Gemeu ela quando comecei a beija-la desde de seu delicado pé subindo cada vez mais beijando carinhosamente até cheguei em suas coxas e como sei sua sensibilidade nelas comecei a morde-las as vezes de leve, as vezes com mais força a ouvindo gemer um tanto mais alto e o meu nome sair ofegante de sua boca .
Sakura : shi-shika-shikamaru. Disse ofegante enquanto mordia mais forte e dava chupões em suas coxas. Então a olhei, seus cabelos rosados e curtos caindo em seu rosto, os olhos verdes esmeraldas  refletindo desejo, a boca rosada,assim como as bochechas. Tão linda.
Shikamaru : Sim ? Me diga Dom, o que deseja que eu faça ? Perguntei com a rouca e transbordando malícia .
Sakura : Você Sabe muito bem o que quero Nara. Disse me olhando desejando o que claramente sei o que é mas não irei dar até que fale.
Shikamaru : tenho uma vaga ideia mas quero que me fale claramente minha senhora , disse a olhando irônico. Ela me olhou bravinha .
Sakura : Quero que me chupe agora mesmo Nara. Mandou autoritária e firme como faz com seus subordinados. E... Céus !!! Como é sexy isso.
Shikamaru : como desejar . Disse e terminei de tirar seu vestido vendo sua lingerie também preta de renda fininha. O sutiã fora do lugar deixando seus seios eriçados a mostra e a calcinha fio dental deliciosamente molhada. Praticamente me convidando a prova-la. Não me segurei mais e rapidamente tirei seu sutiã pela cabeça e acabei rasgando e estragando de vez a sua calcinha , porém Sakura não pareceu se importar. Logo me coloquei entre suas pernas e encarei aquele pedaço de seu corpo que me leva do céu ao inferno ao mesmo tempo. E comecei a chupa-la,mordisca-la ... forte do jeito que gosta e apertando suas coxas em minhas mãos. Ela gemia e ofegava, tremendo em esparmos. Até que senti que iria gozar e parei. Sakura me olhou irritada.
Sakura: Por que parou ? Perguntou brava.
Shikamaru : Porque meu amor. Falei enquanto tirava minhas roupas sendo observado com luxúria pela minha mafiosa . Assim que tirei tudo,comecei a masturbar um pouco meu membro em sua frente me aproximando e ficando entre suas pernas mas sem entrar nela.
Shikamaru : Eu preciso te foder fundo e com força até que gozemos juntos. Disse e entrei dentro dela sem aviso. E fiz do jeito que tinha digo a fudi forte sentindo sua boceta me apertar.
– tão quente e apertada ! Que delícia. Digo perdido em prazer.
Sakura : shi-shika... Mais ... Mais rápido... Mais forte . Falou entre gemidos.
Shikamaru : Mais rápido assim ? Perguntei dando cinco estocadas rápidas a fazendo gemer mais alto — Ou mais forte assim ?. Dei uma estocada bem funda em sua boceta a gente revirar os olhos e gritar.
Sakura : SIM BEM ASSIM. Gritou antes de eu começar a fazer assim como ela pediu. — ahhh ahhh ahhh . Ela gemendo. Infernos !!! Como é gostosa essa mulher.
    Continuei assim até que a coloquei  desbruçada sobre a mesa com sua bunda grande e gostosa empinada pra mim . Ela então me olhou por cima dos ombros e Nossa que pecado de mulher !!
Sakura : vai foder minha boceta com esse seu pau gostoso até gozarmos ou está pensando na possibilidade de foder outro lugar ????? Disse maliciosa e safada.
       Eu ri malicioso com isso e a vi se arrepiar com a minha risada. Entrei em sua boceta a fodendo novamente.
Shikamaru : Na próxima rodada querida. Disse e lhe dei um tapa na bunda a vendo empinar ainda mais usa bunda.
Sakura : está bem Shika agora me deixei gozar amor ah..ah..ah . Falou entre gemidos e eu puder sentir que ela gozaria e eu também .
Shikamaru : goze pra mim Sakura, goza pra mim amor . Disse em seu ouvido estocando no seu ponto doce. Então ela me apertou mais forte, gozando ,eu não pude mais segurar e a abracei depois de mais cinco estocadas e eu á acompanhei gozando dentro dela. Ficamos em silêncio só aproveitando a sensação de nossos corpos colados e recuperando o fôlego.
Sakura : obrigada querido por seus cuidados kkkkk.  Disse rindo e em seus olhos só havia carinho e cansaço acho que podemos deixar nossa segunda rodada pra outro dia e agora eu tenho que empurra-la para um banho e uma comida rápida e depois cama.
Shikamaru : kkkkk de nada meu amor , agora vamos tomar banho, comer alguma e depois dormir você tem que descansar pra que assim consiga resolver seus negócios. Disse saindo de dentro dela e a virei pra mim a pegando em estilo noiva e a levando para o banheiro .
Sakura : kkkkk não me oponho sr.Nara. Disse risonha, cansada e docemente.
Shikamaru : Eu te amo Sakura Nara . disse olhando para minha linda esposa mafiosa.
Sakura : Eu também te amo shikamaru. Disse e me beijou carinhosamente.— agora vamos terminar esse banho que agora preciso comer algo porque não comi bem essa tarde. Disse ligando o chuveiro .
Shikamaru : É pra já kkkkkk. Disse rindo e indo acompanhar minha esposa.

Minha esposa deliciosa e mafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora