😁 Prazer 😁

8 0 0
                                    

ANGEL MITCHELL

Bom prazer eu sou Angel Mitchell eu tenho. 16 anos, amo ler livros, gosto de cozinhar, amo cristais, cantar, pintar,velas e por incrível que parece sim eu sou hetero bom pelo menos eu acho né, minha melhor amiga é Charlotte Lewis bom somos amigas desde infancia ela me conta tudo e eu conto tudo pra ela, bom falando um pouco sobre família agora então meu pai abandonou eu e minha mãe assim que eu nasci e ela me criou sozinha até conhecer a Maggie minha madrasta (sim minha mãe é Bi) bom elas cuidam de mim desde então eu tenho alguns problemas com ansiedade e transtorno alimentar mas tá tudo controlado 😁, enfim essa sou eu.

CHARLOTTE LEWIS

Bom eu sou a Charlotte Lewis tenho 16 anos, eu gosto de ler, ver séries, estudar, escrever, criar, sou muito tímida e introvertida totalmente o oposto da minha melhor amg Angel, aproveitando pra falar meu melhor amigo é Ethan Lopez e minha melhor amiga é a Angel, eu sou lésbica não assumida para o meu pai pois ele é estranhamente homofóbico, minha mãe sempre cuidava de mim e me aceitava antes dela falecer, meu pai é um bêbado que não liga pra mim eu fico sozinha em casa o dia todo quando não estou com angel, bom eu sempre gostei da Angel desde que comecei a descobrir oque era oque eu sentia mas não quero estragar nossa amizade então só reprimo meus sentimentos é essa sou eu.
.
.
.
.
Notas da autora
Oii povo gente essa é minha primeira história que eu tô me esforçando de verdade então ignorem qualquer abreviação ou palavra errada, irá entrar personagens novos conforme os capítulos então fiquem ligados, esse primeiro capítulo tá curto porque foi só pra apresentar elas mesmo é isso bjs <3

⚠️ Capítulo não revisado ⚠️

Só Amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora