Chico:
Estavamos só os dois a aproveitar o momento até que alguém bate á porta e pela voz percebi ser um dos meus irmãos a dizer para me despachar...
Chico: temos de ir princesa *apesar de querer ficar com ela tinha de ir ter com a minha família*
S/n: deixa lá depois combinamos alguma coisa o que achas?
Chico: por mim tudo bem. Vamos então.
Demos mais um beijo e fomos embora...
Sérgio(filho): atão, demoras-te. O que andavas a fazer?
Chico: não te interessa *digo e pisco o olho*
Moisés: em casa falámos vamos os pais estão á nossa espera com o José e o rodrigo para irmos almoçar.
Saímos e fomos a um restaurante.
S/n:
Os momentos com o chico faziam-me ter a certeza que os meus sentimentos eram mais que amizade. Depois de sairmos do balneário fomos para casa do Fábio almoçar.
Chico:
Depois do almoço fomos para casa onde os meus pais foram para o quarto e eu fiquei com os meus irmãos, menos o José que estava no quarto dele a brincar..
Moisés: então já nos podes dizer quem era a rapariga?
Chico: vocês são mesmo chatos já vos disse que não temos nada.
Rodrigo: ó puto nota-se se gostam um do outro só pelo olhar.
Chico: ela é gira mas não sei se sentimos o mesmo.
Sérģio(filho): mas sentes algo a mais de amizade?
Chico: não sei bem mas acho que sim.
Rodrigo: se te sentes bem com ela deves falar com ela tenho a certeza que ambos sentem mais do que amizade.
Chico: ok. Obrigado eu depois falo com ela.
Moisés: sim, mas o mais rápido possível.
Chico: okok quantos dias vocês vão ficar?
Rodrigo: vamos ficar até amanhã, pois vamos ter treinos.
Chico: ok.
Decidimos jogar fifa.. enquanto o Moisés jogava contra o Sérgio eu fui ás minhas redes sociais..
-------------------
Instagram:
Eu: princesa achas que poderiamos marcar algo? Precisava de falar contigo.
S/n: claro. Amanhã saio ás 11:30 depois se quiseres podes vir cá ter ou encontramo-nos em algum lado como queiras.
Eu: ok. Eu vou ter contigo e depois podemos dar uma volta se quiseres.
S/n: ok. Xau lindo.
Eu: xau princesa.
--------------------
Sérgio: ó puto acorda lá.
Moisés: deve estar a falar com a s/n
Chico: aí parem de berrar. Vocês são mesmo chatos.
Rodrigo: se estiveses a ouvir em vez de falar com a namorada.
Chico: nós não namoramos. Ok?
Moisés: como queiras.
Paramos de jogar e fui para o meu quarto. Desta vez tenho a certeza do que sinto por ela.
S/n:
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo começou com uma simples troca de olhares- Francisco Conceição
Teen Fictiononde s/n adepta do porto acaba por trocar olhares com Francisco Conceição durante um jogo. Eles acabam por se APAIXONAR?