Você era totalmente apaixonada por um garoto chamado Venti
Amava seu jeito brincalhão, sua piada e principalmente seu sorriso.Mas tinha um problema...você não sabia se o garoto correspondia seus sentimentos.
Então com ajuda do Kayea, que teve a ideia de fazer ciúmes no Venti, no começo não concordou com a ideia mais Kayea falou que se o Venti ficasse com ciúmes, ele sentiria algo por você.
-Tem certeza disso Kayea?
-Claro que tenho Viajante! Eu sou o mestre dos relacionamentos.
-Se não der certo eu vou acabar com você.
-Não irá precisar disso.Quando estava procurando Venti, vi ele conversando com uma menina de cabelos loiros, iguais aos da Mestra Jean.
Não tentei ligar muito pra isso mas segui o plano de Kayea, nós chegaríamos rindo e estaríamos conversando de como o nosso "encontro" imaginário foi legal.
-----------------------------♡--------------------------
-Ontem foi bem legal Viajante.
-Eu adorei, além daquelas bebidas serem boas iguais suas piadas!Eu poderia sentir alguém nós observando. De fato, a única pessoa na qual eu elogiava suas piadas, era o bardo.
Não queria magoá-lo então já estava quase desistindo do plano.
-Que tal sairmos hoje a noite também?
-Claro.-----------------------------♡--------------------------
-Eu sabia disso!
-O que?
-Você está com ciúmes da Viajante e do Kayea juntos!
-Claro que não!
-Então por que você tá olhando pra eles com uma cara de raiva hein!?
-Estou bravo por eles não terem me convidado pra beber, só isso!
-Quanto mais você nega, mais longe ela vai estar de você.
-Se você realmente gosta dela, deve demonstrar isso! E o Kayea é muito pegador, provavelmente nem deve ser algo sério.
-Espero que seja verdade.-----------------------------♡--------------------------
Quando dei uma espiadinha para trás, pude ver o Venti saindo, estou com medo de ter machucado ele, espero que ele nao tenha ficado magoado.
-Acho que funcionou Viajante!
-Tem certeza Kayea?
-Sim! Quando estamos com ciúmes, ficamos tristes por acharem que estamos sendo trocados, então o Venti deve ter percebido os sentimentos deles sobre você!
-Espero que você esteja certo.-----------------------------♡--------------------------
Estou deitada na minha cama sem conseguir dormir.
"Será que ele realmente sente algo por mim? Será que é ficou chateado?"
Esses pensamentos não me deixam em paz.
Tudo o que eu queria agora é falar o quanto eu amo ele, mas sei que não conseguiria fazer aquilo.
-----------------------------♡--------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIÚMES! -VENTI
FanfictionUma simples história com o personagem Venti de Genshin Impact. 💗💌