Oi caros leitores,a partir desse capítulo aqui vamos ter uma longa passagem de tempo,pois a primeira fase desse livro já está finalizada.
Obrigada, boa leitura!Uma semana depois
Pois bem, nada mudou, só eu estou evitando o Jonathan, eu já fui muito trouxa de pensar que ele iria acabar com a farra pra ficar comigo. Então eu não vou me dá a porra do luxo de me apaixonar por alguém que não está nem ai pra mim. Só temos uma linda novidade: o casal Enzo e Kauane, finalmente se assumiram! Eu estou muito feliz por esses dois, hoje eu estou aqui sozinha na casa de praia, eu gosto desse momento com a praia sozinha e renovada.
Estou agora deitada na cama, até que eu vejo a notificação de um e-mail, abrir o mesmo.
De : Agência top model
Para : pérola Almeida
Assunto: contrato
Olá senhora pérola Almeida,estamos lhe oferecendo um contrato de 4 anos na agência da Itália, como nossa modelo, salário xxxxxxx, ( outras informações)
Fim
Tenho até 30 dias para responder, vou pensar bem antes de recusar ou aceitar. Decido ir até a piscina coloco esse biquíni aqui:Me arrumei o meu cabelo fazendo um rabo de cavalo, e eu desço até a piscina passei protetor solar e fui tomar um sol, sinto uma sombra em mim, abri o meus olhos até não parecer real era o Jonathan, na minha frente.
Pérola: o que faz aqui?
Jonathan: eu vi pra gente sentar e conversar, tentar nos resolver Pérola, eu cansei desse chove não molhar.
Pérola- O que você tá falando pelo amor de Deus?
Jonathan- Simples, eu tô apaixonado por você Pérola, mas eu tô cansado de você se afastando de mim, tem horas que eu penso poxa ela está aqui do meu lado, mas tem horas que você não está, você não deixar claro se quer que eu fique ou se quer que eu vá embora, pérola não posso mas nega que o meu corpo queima querendo o seu!e aí como é que a gente fica?
Pérola: não sei, só sei que eu também de quero poxa - ele me agarrar me beijar com sentimento de saudade e paixão, minhas mãos passam por seu corpo ele pelo o meu apertando a minha bunda e arranhando de leve a mesma me deixando louca, ele me beijar o meu pescoço, desceu pelo meu busto, apertar os meus seios, ele retirar a parte de cima do meu biquíni e chupar o meu seio passando a pontinha da língua pelo bico do meu seio e dá um leve mordida,saiu um leve gemido de dor e prazer de minha boca ele vai beijando a minha barriga até chegar em minha intimidade que pulsava de excitação, passar os dedos por meus clitóris por cima da calcinha , delicadamente afastar por lado a minha calcinha e começou o trabalho com os seus dedos.
Jonathan: molhadinha em! - ele me pegou no colo e me sentou na espreguiçadeira e abriu as minhas pernas e caiu de boca na minha intimidade,ele encontrou o meu ponto g era ali que eu já estava louca de tensão, gemia sem pudor algum o seu nome, já era evidente em sua Bermuda o sua excitação, ele abaixou a sua cueca e a Bermuda, seu pau grande saltou fora já estava louca, quando ele passou por minha entrada, ele me torturou um pouco, e entrou de uma vez em minha vagina, suas penetradas eram firmes e fortes, mudamos de posição eu fui por cima sentando em seu membro que me preenche por completo, mas uma vez mudamos de posição agora de quatro ele me penetrou devagarinho, depois aumentou a velocidade de suas estocadas, logo os dois estamos entregues ao prazer, sinto o seu prazer me preenchendo.
E eu desmanchando nossos prazer se misturando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de um Badboy
RomanceAgora é a vez dele fazer o seu destino,conta a sua própria história onde um badboy de faculdade ,é como um belo de um clichê,Uma bela donzela a quebra o seu coração de gelo mas não, nesse romance quem vai sofrer é nosso badboy,pois a Dama de Coraç...