𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝘁𝗲
ⁿᵉʷ ˡᵒᵛᵉʳ?— Agora sim eu tenho um bom motivo para vir para escola feliz. — Violet escuta uma voz masculina ao seu lado e quando vê quem era, fica surpresa com isso.
— Isaac? Você por aqui? Oque aconteceu?. — Violet abre um pequeno sorriso.
— A policia descartou a ideia de eu ter assassinado o meu pai, então eu não sou mais um fugitivo. — Isaac a responde também dando um pequeno sorriso. — Você te aula do que agora?. — ele pergunta a olhando nos olhos.
— História e você?. — Violet responde fechando o armário.
— Economia... mas depois eu tenho química. — ele a responde.
— Eu também. — os dois começam a andar até a sala, mas logo Isaac para na frente de Violet.
— Te vejo na aula de química então?. — ele pergunta.
— Claro. — Violet o responde.
Inesperadamente Isaac deu um beijo na bochecha de Violet, ela realmente não esperava por aquilo e ele viu minha cara de choque deu risada e saiu, Violet voltou a andar com um sorriso meio bobo, algo que ela não fazia nunca, e como eram seus melhores amigos Scott e Stiles perceberam e foram falar com ela.
— O que foi?. — Scott pergunta.
— Nada... — Violet o responde.
— Você parece diferente... parece feliz. — Stiles diz a ela. — E se tem alguém que é difícil estar feliz, esse alguém é você. — Stiles comenta com ela.
— Não aconteceu nada... mas e aí? Acharam alguma coisa do Kanima?. — Violet pergunta.
— A única coisa que eu achei sobre Kanima, é um homem-jaguar na América do Sul que persegue assassinos. — Stiles a responde.
— Acho que não era um jaguar. — Scott olha para os amigos.
— E não somos assassinos. — Stiles diz e Violet faz um barulho com a garganta e ele logo entende. — Pelo menos nem todos. — ele olha para Violet.
— Você viu ele matar alguém, por isso ele quis te matar, e ainda quer e provavelmente não vai parar até conseguir. — Violet diz a ele.
— As vezes eu questiono nossa ''amizade''. — Stiles faz aspas com a mão e Violet ri dele, já que o mesmo estava completamente apavorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭
ФэнтезиViolet Hale, uma menina de 17 anos que já sofreu muito em sua vida, ela é fria, esconde seus sentimentos, faria de tudo para proteger as pessoas que ama, mas incrivelmente descontrolada, ás vezes mata inocentes sem mesmo querer, sua sede de sangue é...