Capítulo 1

6 1 6
                                    

                          Ash Ackroyd


Muito prazer! Me chamo Ashley, mas prefiro que me chamem de Ash, acho mais fácil de pronunciar.

Eu vivo em San Diego, uma cidade da Califórnia , confesso que a vida aqui não é uma das piores.., bom demorou uns anos para eu finalmente enchegar isso..

Eu sofri muito na minha infância , meu pai é um grande empresário, o Sr.robert Ackroyd.
Minha mae morreu quando eu nasci.. E meu pai sempre me culpou por ter de certa forma "matado" minha mãe..
Eu vivia jogada pela cidade, não tinha noção das horas, dos lugares.. Os policiais sempre me achavam sentada em bares, sem rumo e nem direção..e sempre que voltava para casa ele me batia e falava que nem para voltar para casa eu servia.
Quando eu completei meus 15 anos eu comecei a trabalhar como caixa em um super mercado, e meu pai vendo isso achou que era uma boa hora para "ir comprar cigarro" e me deixou só com a sua mansão , oque não foi tão ruim assim (risos) .

Aos 15 eu comecei a cursar enfermagem com o dinheiro que conseguia com o meu trabalho e aos 20 fiz a faculdade de Medicina, hoje depois de 5 anos finalmente vou me formar e isso é muito mais que um sonho realizado!!!

-------------------------------------------------------------
                    Dia da formatura

Finalmente é hoje!!, já são 10:20 e a formatura é as 12:00 então sobra tempo de passar na casa da Russel.

Russel é a minha amiga intercambista vinda do Brasil , nos fazemos faculdade juntas e por algum estranho motivo eu sempre fiquei muito nervosa enquanto estava ao lado dela, e tinha algo que me prendia a ela de um jeito inexplicável.. Mas acho que seja coisa da minha cabeça.

Enquanto termino de me arrumar escuto o telefone tocar, deve ser Russel -- penso -- e era mesmo.

Ash- alô?

Russel- oi ash, ja está pronta?

Ash- quase acabando só falta o cabelo

Russel- você pode fazer ele aqui no campus? Eu preciso muito de você aqui!

Ash- claro! Mas oque aconteceu?!

Russel- só venha porfavor

Ash- estou à caminho

* desliga o telefone *

Só prendi o cabelo com uma presilha , peguei meu carro e fui até os alojamentos da escola, onde Russel morava temporariamente até ter dinheiro para alugar uma casa.

Chegando ao alojamento de Russel encontro ela só de toalha e com roupas pelo quarto todo

" oque houve por aqui? Passou um furação por acaso?" -- pergunto --

Russel me olha com uma cara de quem vai chorar se não tiver oque tanto quer, como uma criança em outras palavras.
Russel pula por cima de mim e caímos naquela pilha de roupas.

Ash- Mais um pouco de força e você quebrava meu pescoço sua louca!

Russel- Desculpa senhora preocupada mas estou desesperada! Não tenho oque vestir

*olho em volta e dou um sorriso de canto*

Ash- Vc tem certeza?

Russel- SIM!

*derrepente a colega de quarto de Russel entra e nos vê naquela situação vergonhosa*

Anny- EU NÃO A-CRE-DI-TO VOCÊS SÃO NAMORADAS!!

*Eu e Russel nos entreolhamos e soltamos um único grito

Ash/ Russel- CLARO QUE NAO!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vizinhança depois que você chegouOnde histórias criam vida. Descubra agora