DICA DA AUTORA:
Vejam o vídeo abaixo e relembrem a letra e música de Black Swan:
Espero que gostem amores :)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Duas batidas na porta. Passos apressados.
- Jungkook, por f- Hitman começou a falar afoito ao abrir a porta, mas assim que ele viu o garoto sua fala morreu.
No curto espaço entre a creche e a sala de seu hyung, JK tomou a decisão de que iria deixar a parede da "perfeição" cair. Essa era a única forma de realmente conseguir ajuda. Ele precisava mostrar sua vulnerabilidade e ser sincero sobre absolutamente tudo que pensou e sentiu nos últimos meses, enfatizando os últimos dez dias. Por isso, no momento que viu o seu chefe, ele enxergou nele não o CEO da HYBE, mas sim seu hyung, seu amigo e praticamente seu segundo pai.
- Hyung...eu..eu..preciso de ajuda - disse com os olhos cheios d'água e em um fiapo de voz.
Não foi preciso dizer mais nada. Hitman abraçou o jovem com força, o trazendo para dentro de sua sala e fechando a porta. Jungkook retribuiu o aperto e literalmente molhou toda blusa de seu Hyung durante os quinze minutos seguintes. Jeon ouviu o mais velho repetir diversas vezes "o hyung está aqui", "eu vou te ajudar seja o que for", "vai ficar tudo bem", "você pode contar com o hyung", em meio a pequenos afagos no cabelo do moreno e tapinhas suaves nas costas. Hitman poderia ser mais baixo, mas curiosamente naquele momento ele parecia ser um urso, com cerca de dois metros de altura, lhe abraçando e com uma pelagem alta que justificava o calor todo que JK começou a sentir após os minutos que assim ficaram.
- Está mais calmo? - Perguntou o mais velho ao ver que Jungkook havia parado de chorar e aparentava uma respiração mais regular.
- Estou, Hyung. Obrigado e -
- Não ouse pedir desculpas, rapaz - Falou com um sorriso afetuoso, já imaginando que o garoto deveria se sentir um pouco envergonhado agora. - Vamos sentar ali no sofá para conversarmos. Só vou pegar uma água para você - JK apenas fez um aceno positivo com a cabeça.
Diante da mesa grande e imponente ao fundo do escritório, ficavam três sofás de couro pretos, formando um "U" invertido. Jungkook se sentou no primeiro assento do sofá triplo que ficava à esquerda, próximo ao sofá individual que ficava bem no meio da sala e sabia ser o lugar que seu Hyung iria sentar.
- Aqui garoto - Alcançou o copo e se acomodou no seu lugar de costume. Esperou o jovem tomar um pouco do líquido e continuou - Não vou mentir e dizer que não estou preocupado. Você nunca chorou na minha frente e sei que isso tem muito haver com o fato de você querer parecer durão e capaz. Porém, quero que saiba que seja o que for que está acontecendo, eu não vou te julgar, vou apenas te ouvir e entender o que posso fazer pra te ajudar. E te garanto: Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para ajudar, meu rapaz.
- Obrigado Hyung... - respondeu emotivo. Hitman, sem saber, lhe disse exatamente o que precisava ouvir para ter a coragem de externar tudo que o estava assombrando recentemente.
Não foi uma conversa fácil. Ele falou sobre como o seu coração não acelerava mais ao ouvir música, cantar, dançar ou qualquer outra coisa que até então era sua grande paixão. Ele falou de como sua vida parecia um grande oceano que tem toda sua luz apagada, em que ele se afundava lentamente dia após dia, como se fosse um transe. Ele falou que cada momento parecia uma eternidade, como se estivesse congelado e até mesmo cego a qualquer coisa que lhe desse vida. Ele falou de como ele sentia que atrasava a todos, como alguém que segura pelo tornozelo quem ama, não permitindo que ele dê um novo passo na vida. Ele falou sobre sua verdadeira intenção no momento em que entrou em contato com seu Hyung. E, por último, ele falou sobre as últimas horas com Enzo e tudo o que aquele momento significou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye Smile - Jikook
RomansaSinopse: Jeon Jungkook. O ídol mais cobiçado do momento. Em frente as câmeras o sorriso de coelho é um charme. Atrás delas, uma luz apagada. Na beira do desespero seu destino começa a ser reescrito por dois encontros inusitados. A capacidade de faze...