Capítulo 19 - Desentendimentos e Entendimentos.

146 27 5
                                    

AVISO: TALVEZ O CONTEÚDO ABAIXO POSSA CONTER GATILHO, SE NÃO GOSTAR DESSE TIPO DE COISA, PEÇO QUE SE RETIRE OU PULE ESTA PARTE. OBRIGADO(A) PELA COMPREENÇÃO.

(Ainda no flashback, visão da Amiya)

Eu estava andando na rua e de repente um homem estranho me agarrou e me beijou, ele definitivamente é louco!

Amiya- OQU-

Homem- quieta!

As pessoas ao redor começaram a nos olhar estranho. Eu tentava me soltar mas ele me prendia com força, o gosto era horrível, ele passou as mãos dele pelo meu corpo e apertou minha cintura, eu tentei gritar mas não saiu nada. Quando parou de me beijar ele saiu correndo e eu estava chorando, eu saí dali o mas rápido possível e fui procurar por Lumine. Era com ela que eu precisava falar agora, depois eu falaria com Ganyu, e provavelmente eu não contaria aos 'meninos'.

Achei ela depois de alguns minutos. Ela perguntou o porque de eu estar chorando e me levou até sua casa. Conversamos e eu a contei sobre oque aconteceu. Ela perguntou se eu sabia descrever as características do homem mas eu estava tão em choque que nem parei para pensar em olhar pra ele, só fechei meus olhos com força e chorei, tentei gritar o máximo possível mas não conseguia, ela ficou repetindo "como esse cara teve coragem de fazer isso no meio da rua?!" o tempo todo. 

Depois de um tempo eu voltei pra casa e tentei contar para Ganyu, percebi que Xiao e Venti estavam um pouco estranhos, mas resolvi ignorar. E acabei esquecendo de contar pra ela.

( Tudo isso aconteceu dois dias depois do aniversário dela tá ) 

Realidade, Amiya On

Resolvi que iria perguntar finalmente o porque dos meninos estarem agindo assim comigo, já havia falado com Ganyu, mas ela disse que não sabia de nada. 

Andei até o quarto onde Xiao, e agora Venti estavam ficando, já que Venti dormia comigo, mas por alguma razão, não mais, e bati na porta tendo certeza de que eu me arrependeria de estar fazendo isso. 

Venti- quem é?

- posso entrar?

Silêncio, foi oque eu recebi como resposta.

- olha, eu vou falar oque eu quero de uma vez.. 

- porque vcs estão agindo assim comigo? Nem parece que a uma semana atrás vocês- ah..

Venti abriu a porta chorando, com a cabeça baixa, aquilo me doeu muito, sabendo que o motivo de seu choro provavelmente tinha algo haver comigo. Ele fez um pequeno sinal para que eu passasse e deu um espaço.  

Xiao- você veio realmente falar sobre isso? Não sabe oque você mesma fez? 

- eu, não.. Eu queria falar com vocês, mas vocês me ignoravam toda vez que eu tentava, ou me respondiam com grosseria como da primeira vez.. Eu.. Eu não entendo oque eu fiz de errado..

Venti- não sabe oque fez de errado? Eu vou te falar oque você fez de errado.

Xiao- acho melhor você se sentar.

Ele se encostou na parede e eu me sentei na parede enquanto Venti estava sentado na cadeira da escrivaninha.

Venti- Harry veio até aqui, há aproximadamente uns 13 dias.

- q-quê?..

Venti- e chamou eu e o Xiao pra "conversar", em um lugar mais privado.

- e oque tem nisso?..

Xiao- oque tem é que ele simplesmente mostrou você...

- eu?.. espera... vocês estavam lá?

Venti- agora você entendeu..

- ENTÃO PORQUE RAIOS VOCÊS NÃO ME AJUDARAM?!

Xiao- te ajudar com oque? Parecia que você estava muito bem com aquele cara..

- bem... BEM? vcs realmente acham que eu estava BEM?

Venti- sim, nós achamos.

- pois bem. Agora eu vou falar, e vocês não se atrevam a questionar até eu terminar!

Xiao- .. tudo bem então, mas anda logo, eu não tenho todo o tempo do mundo..

- naquele dia eu tinha saído pra comprar as coisas pra um bolo que eu iria fazer, mas no caminho..

Naquele momento eu já estava chorando só de lembrar..

- aquele.. Homem.. Me agarrou e me beijou a força.. Ele abusou de mim.. Eu realmente não sei oque foi que o maldito do Harry falou pra vocês, ou oque vocês acharam que viram.. Mas eu tenho certeza de que não é verdade, e não foi do jeito que aconteceu..

Ninguém disse nada depois disso.. Eu achei que iria acabar ali, mas não foi oque aconteceu.

Venti- merda Amiya! Porque não disse antes?!

- eu.. eu não queria preocupar vocês.. só isso..

Xiao- da próxima vez vê se avisa oque aconteceu logo depois de acontecer! Você não sabe, não sabe o quanto eu fiquei bravo. Ou quanto aquele idiota chorou a noite toda, é irritante!

Venti- ele tem razão, mas eu não sou irritante!

Xiao- é sim.

- então... vocês me perdoam?..

Venti- eu acho que nem precisamos falar nada, né?

Eu comecei a chorar ainda mais. Então Xiao se tele transportou para trás de mim e me abraçou, e Venti fez o mesmo pela frente. Depois disso o mesmo me deu um beijo calmo e demorado, e Xiao também. Acho que posso dizer que fizemos as pazes. 

E eu estou muito feliz com isso.

Foi isso! Espero de verdade que estejam gostando da minha fanfic. E peço desculpas por estar demorando para postar. Byee!

"Magias e Ventos" -----_ Imagine Genshin Impact_-----Onde histórias criam vida. Descubra agora