-Vamos gente -Lizzie falou se levantando.
-Onde a gente vai? -Kaleb perguntou olhando os outros três se levantaram.
-Descobrir o que está acontecendo, você não ouviu? -Jade falou puxando o vampiro junto para a saída do refeitório.
Bufando Kaleb se deixou ser arrastado junto. Eles foram em direção ao escritório de Alaric já o próprio não estava na escola.
-Você tem certeza disso Liz? -Mg perguntou inseguro sobre entrar na sala do diretor.
-Claro Mg, quero saber o que ta acontecendo.
-Que droga, ta trancada -Jade tentava abrir a porta porem ela nem se mexia.
-Por pouco tempo -A bruxa se aproximou da vampira pondo a mão em seu ombro sugando um pouco de magia, fez o feitiço e a porta abriu. -Prontinho.
-Que intimidade é essa Saltzman? -Jade perguntou entrando atras dos outros no escritório e fechando a porta.
-Se acostume, ela faz isso direto -Mg falou olhando em volta.
-Então... o que exatamente a gente ta procurando aqui? -Kaleb perguntou se sentando na mesa do diretor.
-Qualquer coisa que tenha coisas sobre lobisomens envolvidos -Lizzie falou olhando a estantes de livro de seu pai sendo seguida por Mg e Jade. -Vamos Kaleb.
-Pra que eu vou olhar ai se já tem isso aqui? -O vampiro se levantou da mesa com papeis em mãos. -Já achei.
-Sério? -Mg falou se aproximando -Nossa, essa foi rápida.
-Porque será que ele deixou ai em cima onde qualquer um pode ver? -Jade perguntou.
-Sei la, vai ver como ele saiu da escola correndo nem guardou por isso a porta estava trancada. -Lizzie ficou ao lado do vampiro -O que diz ai?
-Parece ser uma lenda antiga de um lobisomem hibrido chamado Michael, mas o que isso tem haver com Hope? Ela é uma tribida, a única que existe -Kaleb falou dando algumas folhas para cada um.
Lizzie pegou a folha e começou a ler franzido o cenho.
-Aqui fala que um lobisomem alfa que seja um hibrido muito poderoso não acasala com qualquer outro lobisomem, ele escolhe outro hibrido que seja do mesmo nível que ele para poder gerar um primogênito. -Lizzie falou lendo a folha.
-Gente! Olhem isso -Jade falou com uma folha em mãos.
-O que tem ai? -Kaleb perguntou começando a se interessar.
-Escutem! Quando um lobisomem meio vampiro, no caso um hibrido com seus dois lados ativos; forte o suficiente para comandar uma alcateia inteira precisa acasalar ele não transa com qualquer um, mas sim com outro hibrido forte o suficiente para manter sua linhagem pura e forte. OK isso estava escrito no seu livro Lizzie, mas escuta isso -Jade continuou -O lobo alfa não entra no cio como qualquer outro, o cio dele se deve ao fato dele querer engravidar ou engravidar seu parceiro, resumindo, o cio de um alfa hibrido se refere ao fato dele querer seguir sua linhagem e tem um primogênito para assumir seu lugar de alfa.
-Espera ai, ta falando que Hope quer engravidar? -Lizzie perguntou.
-Tecnicamente o lobo de hope quer, não ela. -Jade falou.
-GENTE! -Kaleb gritou -Pensem, não tem possibilidade do lobo de Hope querer engravidar da Josie, ela não é uma hibrida, mas sim uma bruxa normal.
Todos ficaram quietos pensando no que Kaleb falou, até que Jade arregalou os olhos.
-Tecnicamente Josie não é uma bruxa "Normal" -Jade falou -Ela controla a magia negra dentro de seu corpo, sendo assim tão forte quanto Hope.
Lizzie bateu em sua própria testa soltando um "é lógico".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Подростковая литератураToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...