14 | Uma péssima posição

514 54 15
                                    

Era para ter sido atualizada ontem, porém minha cabeça não funciona direito, então estou postando o capítulo hoje e espero que aproveitem <3

Muito obrigada por todos os comentários e pelo carinho <3

Amo vocês <3

Boa leitura <3

Abro meus olhos lentamente, podendo sentir um calor invadir pelo meu corpo, pisco algumas vezes e tampo meus olhos quando viro de barriga pra cima, coloco a mão na boca e estico meu corpo lentamente, junto com minha mão, dobro meus dedos até ouvir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos lentamente, podendo sentir um calor invadir pelo meu corpo, pisco algumas vezes e tampo meus olhos quando viro de barriga pra cima, coloco a mão na boca e estico meu corpo lentamente, junto com minha mão, dobro meus dedos até ouvir alguns estalos. Pisco novamente e fecho meus olhos quando me viro e finalmente sinto a pele quente de Jimin, então olho pra cima, vendo seu cabelo bagunçado na frente dos seus olhos, quase chegando no nariz. Solto um sorriso, me esticando de novo e apoiando meus cotovelos na cama, até alcançar a boca dele e deixar um beijinho no canto do seu lábio.

Jimin levanta seu braço direito, e desliza seus dedos por minha cintura, até me puxar para mais perto e esfregar seu nariz no meu ombro.

— Hum, seu cheirinho é tão bom, Jagiya. — Sorri ao ouvir a voz rouca dele, sua respiração batendo de encontro a minha pele e me causando um arrepio intenso.

Respirei fundo e jogo o cabelo pra trás, permitindo que ele me olhe nos olhos, a mão direita vai ao meu rosto, empurrando algumas mechas para trás da orelha. Jimin então puxa meu rosto, me dando um longo beijo molhado, até estar satisfeito e dizer:

— Bom dia. — Solto uma risadinha, tentando esconder meu rosto em sua mão. — Tão única. — Diz ele, relaxando sua cabeça no travesseiro.

Jimin me olhava com um sorriso bobão, de orelha a orelha, mordendo a ponta de seu lábio e dizendo que eu era linda, fofa e perfeita. Então invertendo as posições, Jimin me coloca deitado, acariciando de novo o meu rosto, o seu dedo indicador é deslizado delicadamente, da minha bochecha, entre os meus seios, até alcançar minha barriga e ir diretamente para a voltinha que está sendo formada. Ele espalma ali os seus cinco dedos, acariciando lentamente e sorrindo mais ainda quando fez isso.

— Eu me sinto muito animado. — Ele então diz.

Esse desejo animado de Jimin preenche o meu dia, parecia que antes disso tudo, minha bateria estava em apenas 1%, mas com o seu sorriso, é como se aquela manhã eu já estivesse toda carregada.

— Eu mal posso esperar pra sentir o bebê chutar. — Sussurrou e após isso me olhou nos olhos.

— Eu também. — Murmuro, olhando novamente para a sua mão.

— Você sabe que estou falando sério, né? — Então dessa vez ele está me olhando sério. — Que eu quero o pacote completo, não só um pedaço. — Sua voz não está animada, é como se estivesse medo em cada palavra dele. — Sabe disso, não sabe? — Pisco algumas vezes, confusa.

Fiquei confusa, afinal tínhamos conversado sobre isso na noite anterior, mas parecia que Jimin ainda estava inseguro sobre nós dois e o bebê, o que pra mim deixou de ser um questionamento quando ele me disse aquilo tudo e eu respondi pra ele que sim, que quero fazer isso ao seu lado, apesar de parecer muito cedo, é como se eu soubesse todo o meu futuro em apenas olhar em seus olhos.

Impremeditado | Park Jimin - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora