Eu estava andando pelas ruas de Alexandria indo até a casa do carl .
Eu sou a SN Rhee sim eu sou "filha" do glenn e da meggie eles me adotaram quando estávamos na prisão desde então vivo com eles dois como meus pais .
Bom eu e o carl estamos ficando a um tempo , bom desde a prisão ele disse que gosta de min e eu disse o mesmo.
Mais acho que tá muito cedo pra termos um relacionamento sério, isso me assusta sabe ? E ele disse que entende e que vai me esperar o que acho muito fofo da parte dele .
Assim que cheguei fui recebida por Judith ela está com 3 anos agora .
- oi S/a tava com saldade , vc chegou quando de Hilltop ?
- ontem mais eu cheguei tarde então não tive tempo de vir aqui desculpa - eu disse .
- tudo bem o Carl está deitado no Quarto dele lá em cima .
- ok obrigada pequena - eu disse .
Subi pro quarto do mesmo e a porta estava entre aberta e deu pra ouvir a voz dele , e parecia que ele estava falando sozinho ?
- será que que peço agora ? Mais ela disse que boa queira algo sério agora , mais agente tá junto a um tempo , eu a amo muito será que eu falo pra ela ?- ele falou sozinho olhando pra baixo e eu entrei no quarto e o mesmo se assustou .
- vc já falou , e eu tbm te amo Carl - eu disse e o mesmo sorriu e veio me abraçar mais invés disso o beijei fazendo o mesmo se surpreender pois ele sempre tomava atitude , mais ele segurou a minha cintura e me puxando pra mais perto .
~Pov Carl~
Depois que ela me beijou e disse que me amava não tive mais dúvidas
estava na hora
- SN Rhee eu te amo muito MUITO vc não tem ideia - eu comecei .
- ah eu suspeitava - ela disse rindo e eu ri tbm .
- deixa eu falar - eu disse.
- ok continue .
- eu te amo bastante , vc é minha outra metade quando eu te vi pela primeira vez foi maravilhoso e muito especial e quando eu te beijei pela primeira vez e vc retribuiu meu mundo se iluminou muito mais do que vc possa imaginar , desde então eu percebi que te amava e eu te esperei até hoje então , SN Rhee aceita ser minha namorada ?
- Claro que sim Carl Grimes - ela disse me abraçando e retribuir logo pegando uma aliança que achei ontem na busca .
- te amo minha linda - eu disse a beijando .
- eu também te amo meu xerife - ela disse
Passamos a noite toda abraçados dormirmos de conchinha , eu amo essa garota e nada vai mudar .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
21/02/22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Carl Grimes
Fanfictionesse imagines é vários fetiches meus com ele então espero que gostem