acenou e desceu do ônibus, anne liz acabará de sair do automóvel, voltava da escola, era sábado e a menina costumava ir todos os finais de semana para ajudar a bibliotecária a arrumar algumas coisas. caminhava calmamente pelas ruas ensolaradas, estava quente, mas era um calor suportável.
enquanto caminhava, em seus fones cor laranja tocavam uma melodia agradável, a menina gostava de escutar lofi, a acalmava de um jeito e, a batida suave que tocava trazia uma boa sensação a menina.
a ruiva não gostava muito de ficar em lugar com muitas pessoas ao seu redor, era amigável, sim, mas a menina não gostava de ficar ao lado de desconhecidos. mesmo que a quantidade de amigos que a menina tinha fossem um número razoável, anne preferia andar apenas com os mais próximos.
não que a garota não tenha amigos fora de seu ciclo, conhece sim uns cinco gatos pingados aqui, uns dois seres ali, um ala, mesmo assim, preferia ficar com ethan, viktor e yoji.
enquanto a menina caminhava voltando para casa se viu encantada na beleza de alguns dentes-de-leão extremamente amarelos e bonitos, aparentavam estar bem-cuidados, a garota amava a cor amarela e alguns tons de laranja. a menina aproximou-se das flores que ultrapassavam a cerca e começou a tocar suas pétalas, sentiu a maciez das pétalas na ponta de seus dedos, a cosquinha que sentia ao acariciar a flor.
observando de outro ângulo de outro ponto de vista, yang observava a menina acariciar suas plantas. jungwon amava esse tipo de coisa, observava os mínimos detalhes de tudo. desde a maciez que sentia quando o vento batia em seu rosto e seus cabelos voavam até aos menores fios soltos em roupas, estes que ele amava enrolar. era prestativo e não muito diferente da liz.
tinha seu próprio ciclo de amizade, não saia de sua bolha por nada, gostava das – por mais que mínimas – coisas a sua volta, se preocupava com os amigos e familiares e, assim como a ruiva, o azulado também era amante de flores. seu quarto era o verdadeiro matagal, desde cactos a minúsculas plantinhas.
fechou o livro que lia e retirou os fones, levantou-se calmamente e começou a andar em direção a cerca. chegou perto das estacas de madeira brancas e sentou na grama, ficando do mesmo tamanho que a menina estava, a única coisa que os separava era a madeira pintada.
anne levantou o olhar e viu o dono das flores sorrindo para si, se pois de pé e sacudiu a poeira da saia, fez uma breve reverência e pediu desculpas.
– calma.
o yang disse com as mãos no ar enquanto ria
– só vim ver se gostou das flores.– são suas?
a ruiva pergunta se sentando no chão e colocando a bolsa por cima das coxas.– são sim, elas estão em segundo lugar no meu top três plantas que eu sou extremamente apaixonado.
o menino responde rindo, abaixa as mãos e começa a acariciar as flores que estavam para seu lado da cerca.
– não havia percebido que tinham crescido tão rápido, ficaram extremamente lindas.– parabéns pelas flores, elas estão em ótimo estado e o amarelo delas é tão vivo! eu particularmente gosto mais das brancas, quando costumo subir até a colina levando algumas sempre ao por do sol de um domingo.
disse a menina empolgada, sem se dar conta de que estava com um sorriso bobo nos lábios.– e o que faz lá?
pergunta o menino a sua frente, estava curioso e encarava os olhos azuis vivo da menina, estes que brilhavam por conta do sol.– pedidos! sempre vou lá levando um dente-de-leão branco, quando o sol está se pondo, eu peço para ter uma ótima semana. isso me deixa feliz.
disse com um sorriso, havia gostado de conversar com o garoto, mesmo que por serem poucas palavras trocadas, ficou feliz que o menino gostasse de algo que ela também gostava.o tempo passou o os dois conversaram bastante, anne não tinha muito o que fazer, era uma tarde de sábado e no outro dia faria o que sempre fez.
descobriu que o azulado se chamava Yang Jungwon, diferente da americana ele era coreano, o que faz sentido já que estavam na coreia e não é muito difícil de achar coreanos na cidade, o menino tinha completado 18 anos recentemente, no dia 09 de fevereiro. o garoto tinha olhos de gato, esses que eram amigáveis, se sentiu bem conversando com ele enquanto faziam carinho nas pétalas amarelas, trocaram de número e se despediram.
[ 🌄 ]
no outro dia as 16:50 a menina subia a colina, ali tinham muitos girassóis extremamente bonitos, também havia um banco de pedra e uma árvore que cobria o banco do sol. quando chegou onde queria, notou uma silhueta encarando o sol, um garoto de cabelos azuis que se virou e sorriu para anne.
a menina agora tinha companhia, e ambos os dois estavam felizes sentados em um banco de pedra, tomando chá e fazendo pedidos a dentes-de-leão. [ 🌄 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
anne liz; yang jungwon.
Fantasyㅤ ㅤ✮ anne liz admirava dentes de leão, só não ㅤ ㅤesperava que fosse arrumar companhia ㅤ ㅤpara suas tardes ensolaradas. yang jungwon, one-shot.