Era inverno os 5 reinos aliados estavam em conflito com os inimigos e depois de longos 1 ano e meio finalmente acabou e claro com a Vitória dos 5 reinos aliados,os 5 reis de cada reino vinham em seus cavalos Naruto,Sasuke e Kakashi vinham atrás um ao lado do outro assim como muitos soldados, eles andavam em grupo e todos os cidadãos cortejavam a eles lhes agradecendo e dizendo "viva aos 5 reinos" "viva ao Duque de grinthe" "viva a nossos soldados"
Logo foram ao castelo de konoha que não ficava longe de grinthe já que grinthe era a área comandada por Sasuke era seu território,e então foi um grande banquete,muita bebida comida,logo mais já era madrugada e Sasuke se despediu vossa masjestade Minato de Naruto e Kakashi.
- já vai se retirar duque? Fique mais ainda não amanheceu.
- sim meu senhor,espero que vossa majestade se divirta mais eu já irei me recolher não sou tão forte como vossa majestade para suportar até o amanhecer.
- ah bobagem está sendo modesto e mentiroso vc passou 5 dias sem pregar os olhos na guerra alguém mais forte que vc desconheço,mas tem razão vá vc tem que descansar.
- muito obrigado vossa majestade,me retiro_ ele se curva e assim sai no corredor lá estava Naruto.
- já vai hein? Poxa Sasuke porque é tão chato ?
- eu não sou tão...._faz uma pausa olhando para o loiro e logo volta a falar_- imperativo como vossa alteza
- ah agora vem com formalidades para meu lado senhor arque duque.
- Naruto falo sério eu já vou me recolher
- tudo bem, vá com Deus meu amigo descanse bem foi uma batalha cansativa.
- ele tem razão Sasuke_disse Kakashi se aproximando
- Kakashi como vai o braço?
- vai bem melhor obrigado pela preocupação arque Duque,mas devo dizer que estou mais preocupado com o senhor.
- qual o motivo da preocupação?_sasuke arqueou a sobrancelha.
- tinham muitos mulheres bonitas lá dentro prontas para satisfazer seus desejos muitas até se chegaram a vc mas o senhor só as mandou sair,meu senhor o senhor precisa de uma senhora.
- Kakashi já conversamos sobre isso estou bem sozinho e por enquanto não há mulher que me interesse.
- está bem senhor vá descansar.
- sim meu amigo..mas o Kakashi tem razão_ diz Naruto dando uma sorriso
Sasuke revirou seu olhos fez reverência a Naruto mesmo que Naruto sempre insista para que ele pare e se foi, sua casa...melhor dizendo casarão... estava com as luzes acessas e os criados a sua espera.
-bem vindo senhor!
Todos falaram em unison, Sasuke assentiu e agradeceu entrando em sua casa o homem subiu para o quarto onde já tinha um banho o esperando logo após vestiu sua vestis de sono e foi para seu escritório,sim moreno não iria dormir ou descansar mesmo depois de uma guerra longa não que não quisesse mas já não conseguia o sono para ele era já desconhecido a algum tempo Sasuke não tinha paz,para muitos um herói para alguns um mostro até para ele mesmo.
Era manhã tudo estava agitado na cidade rumores e a notícia de que o duque havia regressado para casa,em um casarão claro nada comparado ao do duque estava a família Haruno o homem da casa a mesa do café com seu genro,filha mais velha e mulher,na área de cima onde fica os quartos uma agitação.
-vamos senhora isso,prenda mais a respiração.
- estou prendendo Matilde estou prendendo
- me ajude Eleonor.
- hora Matilde a senhorita Sakura é tão magra e mesmo assim não consegue puxar o espartilho?
As mulheres puxavam juntas.
- isso! Ufa prontinho senhorita.
- muito obrigada
- vamos pentea-la senhora
- não precisa eu mesma o farei.
Os cabelos roseos eram gigantes, Sakura nem seus pais ou qualquer médico sabiam porque da cor tão peculiar doa cabelos achavam que era um bebê doente mas não Sakura era bem saudável então eles consideram o cabelo da rosada a parte doente mas seu cabelo jamais caiu ela achava uma besteira essa história de cabelo doente mas ela apenas ignorou seus pais a esconderam quando pequena raramente saia e quando saia usava um pano nós cabelos a desculpa de seus pais para os outros era de que era uma criança frágil de saúde e assim que ficou grande o suficiente para aguentar uma peruca logo a obrigaram usar só quem sabia de seus cabelos roseos eram seus pais e as empregadas pessoais de Sakura,logo após arrumar e amarrar em um penteado a cabeleira rosa desceu as escadas.
- bom dia pai_como de costume se ajoelhou e beijou a mão de seu pai e logo após de sua mãe
- bom dia, sente-se.
E então o café em um silêncio massante começou,em sua casa era normal a falta de conversa,sua irmã e cunhado eram os únicos naquela família que realmente eram bons Sakura gostaria de dizer que deus pais eram bons mas isto seria uma grande mentira eram gananciosos e narcisistas só pensavam em sí.
- Sakura_começou sua mãe_- a professora me disse que vc tem ido mal na matéria de deverem conjugais
- mamãe eu acho aquilo.._foi interrompida.
- vc não deve achar vc só deve obedecer como acha que vai arranjar alguém já não basta esse cabelo aliás porque não está com a peruca?
- aquilo coisa mamãe eu não suporto
- pois aprenda a suportar,desta maneira nunca arranjará um marido vc devia se envergonhar de sair assim
Cada palavra doia mais que um tapa mas a garota se mantinha firme.
- nós vamos sair por isso acho bom que suba e a coloque ouviu ?
- sim senhora _levantou-se e foi aos seus aposentos sentou de frente ao espelho e respirou colocou a peruca castanha escuro como os cabelos de seu pai e saiu do quarto descendo as escadas.
- isso bem melhor fica linda quando a coloca aquele cabelo esconde sua beleza.
Então ela segue a mãe saindo de casa em direção ao centro da grande cidade,lojas e mais lojas de vestido Sakura ama ver vestidos novos mas os que sua mãe escolhe são extremamente ridículos e tão grandes e bufantes que Sakura gostaria de morrer ao usar aquilo,ele olhava um vestido não tão bufante,um vestido simples de cor verde escuro com um decote singelo com mangas pequenas.
- nem olhe para essa vulgaridade isso não é coisa para uma moça como vc,isso é para camponesas.
Sakura repudia essa maneira que sua mãe fala ainda mais quando sabe que ela liga camponesas a prostitutas,Sakura entendia os camponeses eles não são como os ricos que logo encontram alguém se casam em dias ou 2 semanas e podem consumar o amor para eles poderem se casar pode demorar anos e ela nunca amou alguém mas sabia que devia ser duro aguentar não sentir a pessoa amada.
A atenção da mulher foi tomada por uma conversa paralela
- sim o arque Duque está de volta,ele continua lindo.
- sim mas o melhor é saber que não se casou.
- claro sua tonta ele estava na guerra.
Sakura nunca havia visto o duque seus pais haviam se mudado para grinthe a 2 anos,seu pai tinham sócios e investidores por essas bandas e então decidiu se mudar sabia que seu pai já havia o visto já que havia pedido um empréstimo ao homem,ficou pensando o porquê da euforia delas,ele era tão bonito assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistérioso Duque
RomanceSasuke um Duque ou melhor dizendo arque Duque que é um mistério para todos de grinthe o duque de grinthe sempre foi considerado frio e sem coração ainda mais por rumores de como era em batalha matava a sangue frio sem ao menos tremer ou exitar, algu...