INGRA
A gente promete cada coisa que não pode cumprir,né? O Yuri e a Yza me tiraram de casa e viemos no vila chop na favela mesmo.
Nunca achei que ia poder fazer programa em irmãos não até porque achava que não tinha nenhuma mas Deus é top,faz tudo certo em linhas tortas!
Yuri:Acha que consegue sair da favela com o salão?-neguei.-Vamo querer,ein!
Ingra:Aqui tem os meus avós,vocês e todo mundo.
Yza:Eu só sairia da favela se fosse pra morar na Barra,caso contrário fico aqui! Aqui tem tudo,tudo aberto 24h é muito entretenimento,quero mais o que?
Rimos e eu concordei,meus sonho é sair do meio da favela e vim pro final mas a gente adia,fecha gaveta e assim vai indo até o dia do nosso sim abençoado.
Eu particularmente não gosto de meter os pés pelas mãos e fazer feio,não dá pra mim. Prefiro juntar sem aperto do que passar necessidade atrás de mostrar pra alguém que eu sair da favela.
Yza:Vamos pro baile? Ah cara,reage!
Yuri:Eu só vou se a Ingra for,a Vívian me confirmou que quer ir.
Ingra:Vocês são chatos,né? Me larguem!-ri.-Eu vou,tá? Mas vocês vão me cuidar,vou da muito trabalho só no lança.
Yza:Ih,vai rachar a cara!
Saulo me pediu pra dormir na vó Dirce dele e eu deixei já que a Paula estava lá também,Deus me livre atarefar a vó Dirce com mais uma criança.
Vim pra casa já feliz pelos shop e torcendo pra ser tudo nosso nesse baile. Tanto tempo sem pisar em um que vai ser a volta da Ingra!
Me arrumei nas carreiras e vim por cima com a Yza que não larga o telefone por nada,o Lc é chato pra caralho,ama um grude.
Ingra:Vem pra Penha!!-cheguei indo direto pra barraca.-Se o portão tiver trancado,você pula o muro,eu vou tá lá na Penha te esperando de pau duro!
Peguei meu copo e já estava Igor e Ciba juntas também,cheguei dando beijo em todas e comecei a dançar.
O bonde e ninguém parava,todo mundo descendo até o chão,bebendo a beça,que vida boa!
Igor:Mamãe tá na pista,porra!!-começou a gravar.
Ri muito e a Ciba veio me falar das monas que não paravam de cochichar dela.
Ingra:Quero saber se tu esqueceu quem é?-ela me olhou.-Para de caô,Ciba! Se fosse verdade você não ia saber? Qual homem tem amante e deixa celular de bobeira?
Ciba:To pagando pelo que fiz com as outras.
Igor:Se tu se xoxar mais uma vez eu meto mão na sua cara,onde tem uma feliz sempre terá inveja,entende! Não adianta bater cabeça não.-confirmei.-Perdeu alguma coisa aqui,porra? Vem catar!
Falou alto pras monas que se fizeram de louca e eu comecei a rir,que ódio!
Ingra:Para de tanto amasso,Yza! Vem curtir.
Lc:Tô entendendo tu não,po.-cruzou os braços.
Ingra:Vai entender agora,chatinho!-dei língua e puxei a Yza.-Vaj trabalhar!
Ele saiu rindo negando com a cabeça e começamos a dançar.
Eu esqueci como sou fraca pra bebida,tô vendo as receitas da fantástica fabrica de chocolate e rindo à toa.
De verdade perdi a linha,por que eu faço isso comigo?
Cheguei em casa e quem abriu foi a Igor de tão ruim que estava,sol de meio dia e eu querendo beber mais,meu Deus!
Igor:Vai dormir,você está mal!-eu ri.-Vai logo.
Ingra:Eu tô bem,irmã,tô bem,tá? Quero só um licorzinho.
Igor:Vai ter nada,passa pro banho!
Fui arrastada e quem me deu banho foi a Igor,tô mal de verdade.
###
Acordei colocando até o estômago pra fora,o Saulo chegou aqui e eu não consigo nem ficar sentada direito que vômito.
Saulo:Você tá bem,mãe?-confirmei.
Ingra:Acho que comi algo que me fez mal.
Tentei beber água e nada ficava dentro do estômago,que ressaca.
O Saulo me disse que queria comer pizza e eu comprei pra assistirmos juntos.
Falei com a Marcela horrores por ligação de vídeo,mais senso xingada que tudo,né? Garota dizendo que foi bem feito essa ressaca já que eu perdi a linha em baile,só van rindo.
Ela disse que estava sobrecarregada lá,todo mundo queria a todo momento fazer mudar de ideia,que era muito ruim e eu só escutando sem colocar minha opinião em nada,não quero sair como errada mais não.
O Saulo dormiu e eu fui tomar remédio pra vê se melhorava e nada,passei a noite em claro.
🐦 TWITTER ON 🐦
🌟-@ingramBrilhando em vida 🍀✨
🐦 TWITTER OFF 🐦
Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
O começo do fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Fanfiction{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.