Último capítulo
Meses depois
— Mãe, eu não sei o que fazer. — Enquanto amamenta Davina em seu colo, Zarah confessa para Katherine, que imediatamente a olha curiosa e confusa, sem entender a que ela se referia.— Como assim, filha? A que se refere?
A mais nova suspira fundo antes de dizer:
— Acho que o Zlatan está me traindo. — Expõe por fim, mesmo que lhe doesse muito dizer aquilo em voz alta. Ultimamente aquilo estava apenas em sua mente, porém ela já estava cansada de se corroer sozinha com aquilo, precisava dizer aquilo para alguém e quem melhor que sua mãe, sua melhor amiga?
A feição de Katherine não poderia ser outra, senão de surpresa. De todas as coisas que esperava a filha dizer, aquela era a última que poderia se passar em sua mente.
— O Zlatan te traindo, Zahrah? Como assim? Por que está pensando isso? Ele te ama, minha filha. — A mais velha diz, como se ela estivesse falando um absurdo.
— Eu não sei, mãe, é que ultimamente ele se afastou tanto, tem passado horas no telefone, volta tarde para casa...— suspira — eu tenho quase certeza que é isso mesmo, ele está me traindo. — Diz séria, enquanto acaricia os cabelos negros e cheios da filha que havia adormecido em seus braços. — Talvez seja porque não tenho mais o corpo de antes, ou porque com todas as nossas obrigações não tenho dado a devida atenção...— pensa.
— Querida, por favor, não pense nisso. Como eu já disse o Zlatan te ama, e não é uma mudança no corpo, que é normal após uma gestação ou a falta de tempo que o faria fazer algo tão baixo com você. Não pense mais nisso, querida, não fique se martirizando com esses pensamentos. — A aconselha.
Zahrah escuta tudo, mas não sabe o que dizer ou pensar. Ele pode até não a está traindo, mas que suas últimas atitudes são estranhas, isso são e ninguém tira isso da cabeça dela.
...
Dias depois
Zlatan, você tem certeza que está tudo bem com a Davina? Ela realmente não está precisando de nada?
Como uma boa mãe preocupada, Zahrah manda a mensagem ao companheiro para saber sobre a filha. A empresária teve uma reunião de última hora na manhã daquele sábado e apesar de preferir mil vezes ficar em casa na companhia da filha, precisou comparecer pois era o fechamento de um importante contrato com um esportista que estava se destacando recentemente no mundo futebolístico.Zlatan estava em casa de folga então como pai se prontificou a ficar com a bebê. Mesmo assim Zahrah não deixava de se preocupar e a cada instante que podia mandava mensagem para saber como estava a filha.
Está tudo bem, amor, não se preocupe. Depois que sair da empresa venha para a casa dos seus pais, estamos aqui.
Após ler a mensagem a empresária deixa o celular de lado e logo a reunião é finalizada após todos os trâmites e todas as partes assinarem o contrato, que só seria revelado à mídia na semana seguinte.Logo que deixa a empresa, a árabe segue para a casa que recentemente seus pais haviam adquirido em Hidden Hills, que nada mais é que uma cidade de luxo dentro da área maior de Los Angeles. É uma comunidade fechada e conhecida por um estilo de vida luxuoso e romântico, e muitas das casas se assemelham a um estilo de fazenda do Texas. Esta cidade atraiu muito seus pais devido sua natureza isolada.
Enquanto dirige pelas estradas, Zahrah pensa que naquele dia teria uma conversa definitiva com Zlatan. Ele ainda estava estranho e distante, vivia ao telefone e sempre que ela perguntava com quem ele falava, ele desviava o assunto, como se fosse um segredo. Isso claro que não estava a deixando confortável, muito pelo contrário, a estava deixando furiosa e ela não estava conseguindo esconder isso, é uma pessoa muito transparente e nunca esconde o que pensa ou sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅
FanfictionSendo CEO de uma multinacional que distribui produtos para 95 países, as maiores preocupações de Zahrah Al-Mim, uma árabe radicada nos Estados Unidos são: continuar mantendo sua empresa e patrimônio em constante crescimento, permanecer estampando a...